F2P League of Legends

e acabadinho de chegar aos servers EU no segundo jogo acontece isto





34/2/2 lol - Duas x morto pelo o lazer da fonte deles lol


Adicionem Cresp0
segundojogo
 
Eles eram um bocado noobs, vocês estavam com menos 2 :o

edit: já adicionei os nicks que vi por aqui, depois aceitem.
 
Última edição:
e acabadinho de chegar aos servers EU no segundo jogo acontece isto





34/2/2 lol - Duas x morto pelo o lazer da fonte deles lol


Adicionem Cresp0
segundojogo

É normal isso acontecer a nível baixo, eu também estava no servers US e após ter mudado para Eu os primeiros 8 niveis foram simplesmente bot games. Só gente a morrer nas creeps e 1st bloods antes sequer de as creeps spawnarem.

Quanto ao jogo em si acho bastante bom e bastante original no que toca a mecânica com as runas e os summoners spells, as vezes ter os feitiços indicados num herói faz toda a diferença.

Quanto ao HoN, tive na beta e simplesmente deixei de lado, parece-me uma medida desesperada de quem quer fazer dinheiro rápido agarrando num jogo e copiando-o a papel químico mudando o nome dos itens, das habilidades e dos heróis. Desde que entrei na beta se foram adicionados 3-4 heróis totalmente novos foi o muito, enquanto que no LoL todos os heróis são originais, se bem que alguns precisem de um nerfzito (master yi, twitch, teemo).

Sinceramente se é para jogar um jogo igual ao dota vale mais ficar no original do warcraft3, que sempre e mais barato que o HoN e tem gente com mais experiência no género a trabalhar nele.
Agora se é para jogar um jogo baseado no dota mas que explora o conceito de maneira diferente e ainda o evolui, entao o LoL é o jogo indicado.

Se quiserem adicionem ldksparda.
 
Última edição:
Eles eram um bocado noobs, vocês estavam com menos 2 :o

edit: já adicionei os nicks que vi por aqui, depois aceitem.

um songoku addiciono me mas foi na versao norte americana deves ser tu xD, agora mudei para eu.

eu acho k da mesma maneira k se tem 3 books de runes diferentes devia haver specs tb por haver la talents k dao mais para melee outros mais support e tanks e spells
 
Última edição:
Testei a BETA e agradou-me, esta semana comecei a jogar e estou completamente agarrado, vicio puro! Ainda sou é muita noob LOL
Quem não testou que experimente, não se vai arrepender. Já agora adicionem-me "Giiz" para fazermos umas jogatanas que com pessoal português mete mais piada :D

Cumps
 
É normal isso acontecer a nível baixo, eu também estava no servers US e após ter mudado para Eu os primeiros 8 niveis foram simplesmente bot games. Só gente a morrer nas creeps e 1st bloods antes sequer de as creeps spawnarem.

Quanto ao jogo em si acho bastante bom e bastante original no que toca a mecânica com as runas e os summoners spells, as vezes ter os feitiços indicados num herói faz toda a diferença.

Quanto ao HoN, tive na beta e simplesmente deixei de lado, parece-me uma medida desesperada de quem quer fazer dinheiro rápido agarrando num jogo e copiando-o a papel químico mudando o nome dos itens, das habilidades e dos heróis. Desde que entrei na beta se foram adicionados 3-4 heróis totalmente novos foi o muito, enquanto que no LoL todos os heróis são originais, se bem que alguns precisem de um nerfzito (master yi, twitch, teemo).

Sinceramente se é para jogar um jogo igual ao dota vale mais ficar no original do warcraft3, que sempre e mais barato que o HoN e tem gente com mais experiência no género a trabalhar nele.
Agora se é para jogar um jogo baseado no dota mas que explora o conceito de maneira diferente e ainda o evolui, entao o LoL é o jogo indicado.

Se quiserem adicionem ldksparda.

Concordo com tudo o que disseste excepto com facto de que não é o facto de existir um first blood antes do spawn dos minions que o "derrotado" é necessariamente um noob. Já vi e participei em alguns ganks de level 1 super bem orquestrados com recurso à high grass e a grandes sincronizações. Claro que quem não quer correr esses riscos nem passa da primeira torre até virem os minions, mas não é por não se fazer isso e correr mal que se é necessariamente um jogador inexperiente. Talvez um pouco optimista vá.:-D

Goliathpt, sem qualquer desprimor pela tua performance, noobs é dizer pouco.8|
Ter 2 inactivos na equipa e ganhar na mesma e com um score desses acho que nem contra os bots era possível.:002:

Só prova como já tinha lido que a versão europeia vai, como seria de esperar, bastante mais "embrionária" fruto de ter surgido mais tarde. Nunca vi tal coisa nos servers americanos e sinceramente acho que não verei nunca. A competitividade máxima por agora está por lá.

Cumps & Keep playing.:)
 
por ter achado tao estranho e facil e que postei aki lol, juro k pensei k iamos perder no inicio no loading 2 DC do nosso lado e nenhum dos deles pensei mesmo k tava perdido, passado tipo 5 minutos ja tava godlike lol jogavam mesmo muito mal nao davam uma para a caixa.

no jogo anterior eu tava a fazer TOC 25 no wow e a jogar ao mesmo tempo e mesmo assim ganhamos lol fiz 10-2 uma treta assim a jogar wow e LOL em janela
 
Jogar na Europa é 1 desgraça. O nível de qualidade dos jogadores é muito baixo quando comparado com os do USA. A diferença de ping nada influencia, logo fico-me pelo USA.
 
Voces seguem algum tipo de guide para champion que usam? Ou apenas jogam "ao vosso gosto" ou melhor dizendo da maneira que vos dá mais geito?
 
Exacto, é de facto uma fonte de informação excelente embora o meu conselho seja não se basearem exclusivamente e rigidamente nalguma build pré-definida por melhor que seja o seu feedback. Não só porque cada jogador joga determinado herói de maneira distinta, ou mesmo que não pelo menos com algumas variações que não são tão irrelevantes quanto isso, e porque na minha opinião dá outro gozo ter sucesso com pelo menos algumas ideias nossas.

Mesmo seguindo uma determinada build, tenham alternativas e adaptem-nas de acordo com o que apanham em cada jogo tanto ao nível dos itens comprados como da ordem de aprendizagem das skills.

Cumps.:)
 
Só prova como já tinha lido que a versão europeia vai, como seria de esperar, bastante mais "embrionária" fruto de ter surgido mais tarde. Nunca vi tal coisa nos servers americanos e sinceramente acho que não verei nunca. A competitividade máxima por agora está por lá.

Cumps & Keep playing.:)

Hum na versão US existe clan system?ranked games?eh que pelo que vi na versão EU, clan system não ha, ranked games muito menos, pelo que tenho lido no forum, (aqui), o jogo está muito atrasado em relação à versão US...compensa mudar-me para lá?existem lá muitos europeus(não queria jogar sozinho)?meh desculpa la tantas perguntas, mas tou a ver que a versao do EU esta um bocado atrasado :/
 
Hum na versão US existe clan system?ranked games?eh que pelo que vi na versão EU, clan system não ha, ranked games muito menos, pelo que tenho lido no forum, (aqui), o jogo está muito atrasado em relação à versão US...compensa mudar-me para lá?existem lá muitos europeus(não queria jogar sozinho)?meh desculpa la tantas perguntas, mas tou a ver que a versao do EU esta um bocado atrasado :/

Que eu saiba a versão americana não tem nada de "relevante" a mais do que a versão europeia como por exemplo sistema de clãs. A questão é que tal como eu e outro user já dissemos a única desvantagem que a versão americana tem para nós europeus é o ping mais elevado mas isso não se faz sentir.

Logo só se ganha em jogar a versão americana que deve estar recheada de europeus também claro.

Cumps.:cool:
 
Back
Topo