LcPower 550w Rev 2

God_Lx disse:
é o overclock á fonte ! heh

sl4ck como te tás a dar com a fonte ? Eu ainda n meti muito load nesta mas parece k se tá a aguentar bem...


eu ainda não a tenho, tava só a espera de confirmar se é possivel a aplicação dos pot's :D
 
heh se isso for um mod simples e que dê vantagens (Tirando as obvias) aliciantes ainda cravo alguém para fazer o mod porque eu com um ferro de soldar nas mãos só sei fazer uma coisa... Estragar tudo em que o ferro toca ! (Daí nunca me ter aventurado com hardware :P)
 
A regra essencial em soldar a estanho está em aquecer bem o material que vais soldar(cabo, PCB, pino, etc), e não em apenas derreter o estanho lá p´ra cima ;)
 
Nah, não fui mesmo feito para essas coisas :) Quanto á fonte, ela até tá bem barata... 40€ por uma fonte destas parece-me um bom preço, e é realmente silenciosa... Acho que foi das melhores compras que fiz agora pro meu pczito (Juntamente com as BH-5 e a DFI :P)
 
Desculpem lá estar a "reanimar" novamente este tópico visto que já não é assim tão recente, mas estou a pensar adquirir uma fonte destas. Sei que agora há a versão Gold e a antiga Black. No site oficial não tem muita informação sobre elas, nem voltagens...

Sabem se elas são iguais? Já agora, a Power Super Silent v2 (550W) para a Power Silent Giant v2 (550W) têm as mesmas amperagens? (as duas versão Black)

Por este preço, 40/50€ há alguma possivel melhor compra que estas LCPower?
 
As voltagens são ambas iguais... No site tens as specs... A unica diferença da normal para a Giant é k a Giant trás uma fan de 14cm e duas ligações SATA enquanto k a normal trás uma fan de 12cm e apenas uma ligação SATA... Ambas são silenciosas... Por 40€ penso k n haja melhor alternativa...
 
bem ppl..tava aki a ver isto..e tb curtia fazer este mod...pk as minhas mems (mushkin redline xp4000) penso k precisam dum cadito de voltagem a mais do k a board da (3.3v dfi lanparty b nf2)
a minha fonte é uma Levicom X-Alien Visible Power 500W Black.axam k da?quais sao os riscos k se corre?
as minhas votlagens agora tao assim:
volts7ix.jpg

penso k estarão tao baixas por o pc tar a correr o prime95 blend..nao sei..elas kd inicio o pc tao um kadito + altas...
as sepcs da fonte sao:
+5v 30a
+12v 34a
+3.3v 28a
 
Epah com 3.3v isso já faz mais Mhz's k a tua board... 3.3v numas Redline é para elas darem praí 250/260Mhz, a tua DFI faz isso ?
 
O k pode precisar de volts para fazer os 250 é a board e não as memórias... Nem todas essas boards faziam os 250.... Já tentaste ver quanto é k ela faz com divisores nas memórias ?
 
esta board mal se mete divisores lixa logo a bios..e eu tou a subir o fsb aos poucos..ou melhor á medida ke tenho tempo..e voltagem tambem...ja vou nos 228..
 
eu nao sei..idna n tentei os 250..tou a ir aos poukinhos...mas ja me dixeram k estas mems podem precisar de mais voltagem..logo se vera...este proc e k tb me come voltagem...:P
 
Back
Topo