lá meti água...update...4ghz 3d action

Bem, estes E6600 L629B são mesmo bons :D

Tou a ver que tenho aqui uma besta adormecida :x2: mas não há tempo nem cooling para grandes aventuras :( Talvez no fim do ano e com frio a sério mando-lhe ns voltszitos e uns mhz engraçados :D
 
Última edição:
Mesmo assim pensei que com àgua ainda conseguisses ir mais longe, pelos visto já quase não compensa estar investir em àgua.... Mesmo assim :x2: . Abraço.

PS: Está a chegar o tempo de fazer os enchidos.... :D :x2:


nos conroe investir em agua compensa e de que meneira , vai ver as temps de um E6600 até mesmo só com vcore 1.55v a AR EM FULL LOAD ;)



o k se ganha em ter WC nem é a nivel de Overclok máximo , onde ganhas em ter WC e por exemplo : podes ter tipo 3800mhz dia a dia com temps razoaveis e com AIRCOOLING consegues na mesma os mesmos 3800mhz mas com temps k nao dao para ter dia a dia , é aí compensa ter WC ;)




EDIT:


para teres mais ou menos uma ideia alguns conroe E6600 mesmo so com 1.45v xegam aos 65c full load com Aircooling , ele com WC a 3800mhz e com 1.55v esta com 50c


cumps
 
Última edição:
para teres mais ou menos uma ideia alguns conroe E6600 mesmo so com 1.45v xegam aos 65c full load com Aircooling , ele com WC a 3800mhz e com 1.55v esta com 50c


cumps

Nem mais nem menos é isso mesmo.
O meu por ex é desses escaldantes:004: k fazem muito mas aquecem muito tb ,tenho mesmo de refletir € soubre isso.

abraço
 
Back
Topo