kryo

thanks @ ilovewww, Pentrite, Rui Marto

opa, eu achei que a água pendia para aquele lado, achei engraçado a "inclinação" que parece haver. depois, tambem achei piada aos angulos formados entre o horizonte, o barco e a vela, a propria água, e os gradientes no ceu.

vá, confesso, foi mesmo só para ser diferente! lolol
 
thanks @ ilovewww, Pentrite, Rui Marto

opa, eu achei que a água pendia para aquele lado, achei engraçado a "inclinação" que parece haver. depois, tambem achei piada aos angulos formados entre o horizonte, o barco e a vela, a propria água, e os gradientes no ceu.

vá, confesso, foi mesmo só para ser diferente! lolol


Na minha galeria também tenho umas fotos com motivos semelhantes e no mesmo local. Confesso que quando vi a tua foto (a tal do barco inclinado), pensei "pq n tirei uma assim?" Acho que está diferente e faz-nos sentir dentro de outro barco, como também estivessemos a navegar e a sentir um balanceamento do barco. Eu gostei.
 
obrigado aos dois.

speedofthesea essa foi tirada pouco tempo depois de comprar a lente; ainda estava maravilhado com a potencialidade dela, e principalmente dos f/2.8 hehe
 
1. 2. 3.
4.

sessão de fotos com uma amiga minha. yashica misturada com tamron. com flash manual deveras manhoso, tive que usar aberturas muito grandes para captar o máximo de luz possivel, já que luz natural também não era grande coisa, e reflectores só chega dia 6.
enfim, foi divertido, e aprendi um bocado; sendo que a maior lição foi: preciso da treta do flash!!
 
Última edição:
Back
Topo