Memória Kingston lança cartão de memória Class 10 microSDHC de 32GB

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
microSDHC_Class10_32GB.jpg


Os Class 10 têm um rápido rácio transferência mínimo de 10MBs e, quando combinado com um adaptador opcional, pode ser usado como um cartão SDHC normal.

Kingston microSDHC Class 10 – Funcionalidades e Especificações:

  • Compliant: com as especificações da SD Card Association
  • Versátil: quando combinado com o adaptador, pode ser utilizado como um cartão SDHC normal
  • Compatibilidade: com equipamentos compatíveis com microSDHC host devices; não é compatível com equipamentos/leitores de microSDs standard
  • Formato de Ficheiro: FAT32
  • Fiabilidade: Garantia vitalicia
  • Capacidade*: 4GB, 8GB, 16GB, 32GB
  • Dimensão: 11mm x 15mm x 1mm
  • Velocidade: Class 10 – Rácio mínimo de transferência de dados garantido é de 10MB/s
  • Temperatura de Funcionamento: -25°C a 85°C
  • Temperatura de Armazenamento: -40°C a 85°C
  • Peso: 2.7g

Os preços anunciados são:
Cartão: 91,75€
Cartão + adaptador SD: 91.88€
Cartão + adaptador SD + Leitor de cartões USB: 93,49€
 
Até mete impressão tanto espaço numa coisa tão pequena.

O preço que pronto, basta pensar que há SSD's "de topo" com um rácio €/GB bem melhor (e o que encaresse num SSD é mesmo os IC's :P), apesar de serem coisas que só tem em comum o facto de serem memória flash.
 
Yes. Eu mesmo estava a pensar comprar um quando comprei um telemovel android. Recomendavam class 6 no minimo, eu estava a ver se existia melhor, e encontrei essa. Só existia alguns fornecedores um era de HK, outro do reino unido e outro dos EUA. Tudo com feedback optimos, eram vendedores, e não era os primeiros cartões que vendiam, na wikipedia já exisita essa informação. Mas por 16GB pagar perto de 100 €, achei caro de mais para o que precisava. E na altura adqueri um Class 6 por 35€ vindo de taiwan da empresa Team 6 .

http://en.wikipedia.org/wiki/Secure_Digital#Speed_Class_Rating

Na altura foi aqui, um dos membros com quem troquei mensagens no ano passado a 13/07/2010: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250650557587&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Mas a novidade deve ser 32GB na altura não me lembro dos 16 GB . Agora que olho para o conteudo da noticia com maior atenção.
 
Última edição:
Back
Topo