PS2 Kingdom Hearts II (Square-Enix)

Não percebi uma coisa na história.

O que é que os Nobodies têm a haver com a história?
Pelo que percebi, esses não "gostam" da Maleficent, porque?

Uma coisa que também não percebi no fm do jogo (quase no fim)
NAO SEI METER SPOILER POR ISSO SE NAO QUEISERES NAO LEIAS xD

Porque é que a Maleficent ajudou Sora a livra-se de milhoes de Heartless?
 
Última edição pelo moderador:
Não percebi uma coisa na história.

O que é que os Nobodies têm a haver com a história?
Pelo que percebi, esses não "gostam" da Maleficent, porque?
Porque os nobodies se bem me lembro são quando os corações são apoderados pelos heartless e os de coração fraco ficam aqueles disformes e os mais fortes ficam com aparencia humana tipo os da associação XIII, logo faz todo o sentido aparecerem na história e eles são controlados pelos da associação, e não gostam da maleficient porque acho que como ela controla os heartless e esses também não gostam dos nobodies logo atacam-se.

Uma coisa que também não percebi no fm do jogo (quase no fim)
NAO SEI METER SPOILER POR ISSO SE NAO QUEISERES NAO LEIAS xD

Porque é que a Maleficent ajudou Sora a livra-se de milhoes de Heartless?
Acho que foi porque de qualquer maneira ela podia morrer proque se os da associação conseguissem fazer o que queriam iam matar tudo, assim ajudou-os e não morreu, e foi também porque deu lhe aquela pena repentina que costuma dar aos mauzões.
 
Então tu também meteste e não sabes meter :p

Escreves a frase depois selecionas a tua frase e carregas no butão que diz TEXT antes do S rasurado, depois aparecete uma janela basta escreveres em inglês a cor que queres ex: red,blue,etc.

Eu não meti nada.
Deve ter sido algum colaborador/moderador que meteu.

Edit: Já sei meter. Obrigado.
 
Olha pessoal eu joguei kh2 final mix e bem mais fixe podes derrotar todos os gajos da organization XIII e tens a dificuldade maior vi-me a rasca para matar marikuxias eu a nivel 99 e com duas porradas matava-me!
 
Epa, quase um ano pa responder lol
Eu estou à espera dos Final Mix e do Re:Chain Remastered para PS3, antes de sair o III. Isso é que era de valor :D
 
Back
Topo