PS2 Killzone

Killzone... É um shooter funcional, se gostas do género, então acho que não tens nada a perder por 20 euros.

Visualmente está muito bom, mas só dá para apreciar em imagens paradas. Quando estás no meio da acção apanhas com alguns slowdowns e a drawing distance deixa muito a desejar. O som é banal, música que se esquece facilmente e nem te apercebes que lá está. Os inimigos falam que se fartam e gemem e grunhem que nem uns perdidos quando sofrem dano, o que chega a ser irritante.

Quanto à jogabilidade, é o normal num FPS. Tens 3 personagens diferentes para jogar, cada um com as suas habilidades e características: uma de stealth, outro tipo Rambo, e o gajo do meio que serve para tudo. Basicamente, há poucos motivos para ir para os extremos.

O multiplayer é engraçado para também sofre com os slowdowns e não vale muito a pena.

Se eu tivesse oportunidade de comprar o jogo a 20 euros agora, comprava. Por um lado porque o jogo faz-se bem e entretém o suficiente, por outro, para completar a experiência quando chegar o Killzone 2.

thkx pela opinião :D a ver se dps passo na loja a compra-lo :P
 
compra, eu pessoalmente tenho o jogo e nao me arrependo nada de o ter apesar das reviews da ign e gametrailers e das pessoas falarem mal do jogo, foi o melhor fps que joguei na ps2 (nunca joguei timespliters).
EDIT: Acho que as 4 personagens sao a Luger (uma especie de espia silenciosa), o Rico (tipico soldado de guerra tem uma arma do caraças) Templar (acho que ele é o chefe da equipa tem a arma que todos os da ISA usam) e Aka (meio helgast meio humano como ja foi referido).
Lembro-me de viciar tantas horas no multiplayer que sabia todos os mapas de cor.
 
Última edição:
Compra! Por 20€ é um luxo. O jogo não é perfeito, os inimigos têm uma limitação de inteligência já que dizem sempre as mesmas coisas e chega a ser irritante. Na jogabilidade, demorei um pouco a habituar-me mas afinal de contas é um FPS numa consola!
A história é interessante, jogas com 4 personagens e é um festim de virar neles!
 
corre na ps3?

Gostaria que vocês me informassem se o Killzone é um FPS interessante ou não...
Além disso, sabem se o mesmo é totalmente compatível com a PS3, pelo menos no modo offline pois não sou muito ligado aos jogos online...
Desde já o meu obrigado!

PS: Se acharem por bem, deixem igualmente opiniões sobre BONS FPS da PS2 que saibam ser compatíveis com a PS3.
 
Penso que com as ultimas actualizações, a PS3 (60GB) ficou com a compatibilidade a 100%, por isso deve funcionar sem problemas.
Quanto ao jogo nunca joguei mas gostaria de experimentar até chegar o 2.

Cumps,
 
Pois...mas eu precisava saber com CERTEZAS...pois a lista que eu tive oportunidade de consultar sobre retrocompatibilidade era somente referente à firmware 1.80 e aí o Killzone apresentava sérios defeitos! Anyone knows?
 
Sabem me dizer se ainda da para jogar online Killzone 1?


p.s desculpem o desenterro mas nao ia tar a criar 1 topico sobre o jogo quando ja existe 1
 
Back
Topo