KE850 - LG Chocolate com Touch screen?

Ajuda com o Lg Prada (ke850)

Boas pessoal!
comprei este tel mas ainda estou com algumas duvidas e o manual n é grande ajuda...
alguem sabe como faço para definir a memoria externa (cartao SD) como memoria a ser usada pelo bluetooth? é q msm n tendo nada na memoria interna nao consigo aceitar musicas nem fotos pq automaticamente me diz que a memoria interna está cheia...

obg =)
 
Boas pessoal!
comprei este tel mas ainda estou com algumas duvidas e o manual n é grande ajuda...
alguem sabe como faço para definir a memoria externa (cartao SD) como memoria a ser usada pelo bluetooth? é q msm n tendo nada na memoria interna nao consigo aceitar musicas nem fotos pq automaticamente me diz que a memoria interna está cheia...

obg =)

E qto à bateria, alguém sabe se dura muito?
 
Lg Ke850 Pradad

Boas,


Será que alguem me sabe dizer se é possivel trocar as capas do Lg Prada? a minha já esta um bocado riscada e gostava mm de a trocar...


Cumps
 
Sim, é possível enviando para a marca e pagando o montante que pedem pelo serviço e envio, ou então vendo se há capas e ferramentas no eBay para poderes fazer tu mesmo, mas é mais arriscado.
 
LG KE850 Prada
Boas, tal como para o Samsung Armani, abre-se este tópico para todo o tipo de discussão acerca do LG Prada (já que vai haver muita malta com este devido às promos da TMN).




General:
2G Network GSM 900 / 1800 / 1900
Announced
2007, January
Status Available

Size
:
Dimensions
98.8 x 54 x 12 mm
Weight
85 g

Display:

Type
TFT touchscreen, 256K colors
Size
240 x 400 pixels, 3.0 inches - Capacitive touchscreen
- Flash UI
- Downloadable wallpapers


Ringtones:
Type Polyphonic (40 channels), MP3
Customization
Composer, Download
Vibration
Yes

Memory:
Phonebook 1000 entries
Call records 40 dialed, 40 received, 40 missed calls
Card slot
microSD (TransFlash), up to 2GB, 256 MB card included
- 8 MB shared memory

Data:
GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD
No
EDGE Yes
3G
No
WLAN
No
Bluetooth
Yes, v2.0 with A2DP
Infrared port
No
USB
Yes, v2.0

Features:
Messaging
SMS, EMS, MMS, Email
Browser
WAP 2.0/xHTML
Games
Halloween Fever, Photo Puzzle, Virus, Pipe
Colors Black
Camera
2 MP, 1600x1200 pixels, video(30fps), flash - Java MIDP 2.0
- MP3 player
- FM radio
- Document viewer (.ppt, .doc, .xls, .pdf, .txt)
- Organiser
- Voice memo
- Built-in handsfree


Battery:
Standard battery, Li-Ion 800 mAh
Stand-by Up to 300 h
Talk time
Up to 3 h
 
as músicas que se metem no tlm, não dão para definir como toque??!!! E como se metem novos jogos???

Alguém sabe?

Cumps!

Edit: ja consegui definir a musica q queria como toque de chamada! No entanto, o mesmo nao consigo para o toque de SMS!:rolleyes:
 
Última edição:
chocolate.. nem quero ouvir falar mais nisso. a tempos comprei um lg kg800 e foi o telemóvel mais ranhoso que alguma vez tive. na lg é tudo muito lento muito ruídoso quase nada é compatível com lg. boa sorte.
 
Passas o ficheiros jar para o telemovel. Depois no tlm vais a "os meus itens", vais à pasta onde está o jar e clickas na cena de opções no canto inferior esquerdo e clickas em instalar
 
alguém sabe se dá para fazer um update do firmware para aquela versão que já tem o teclado Qwerty?

se souberem digam ai como...
 
Nunca consigo instalar o opera mini.
Dá sempre erro de ligação. Convosco acontece o mesmo?
Os jogos também não consigo executar, dá um erro "Midlet", uma coisa assim...
 
Quando instalo o Opera, ele no final da instalação tenta ligar à internet e a ligação falha.
Apesar de que se puser um site para ligar via wap, consigo na perfeição.
Podem pôr os sites de onde tiraram os jogos?
 
Back
Topo