KASPERSKY ou SYMANTEC?

sempre usei o norton, até q resolvi instalar o Kaspersky.
A máquina ficou mto pesada, lenta e fartei-me.

Aí exprimentei o symantec. De longe mais leve, e seguro q.b.

O meu voto: Symantec, sobretudo por ser mais leve.

SW
 
Kaspersky para mim é o melhor!
Também tive um problema com as actualizações (diz que nao fazia mais) mas fiz um update da versão ;) e ficou bem.
Já agora tambem quero exprimentar o nod32!
 
facil, instala o Norton e recebe mails duma caixa onde recebas habitualmente spyware e virus, e abre páginas de conteudo duvidoso com o Internet Explorer

depois corre o Kaspersky no pc ;)
 
RavenMaster disse:
facil, instala o Norton e recebe mails duma caixa onde recebas habitualmente spyware e virus, e abre páginas de conteudo duvidoso com o Internet Explorer

depois corre o Kaspersky no pc ;)

Ora aí está.
O NAV actualizadinho n me acusava nada, embora o PC estivesse super lento. Experimentei o KAV e detectou um virus no PC, eliminou o bicho e a machine voltou ao normal.
 
Symantec Corporation 10... nunca tive nada a assinalar, a não ser q é dos melhores se não mesmo o melhor e mais usado, tanto a nível empresarial, como pessoal. :D
 
Uso Symantec no PC em que tenho 1Gb de Ram.

No pc que uso mais (o de net que só tem 512mb e é Duron 700) até nem tenho anti vírus, vou dar uma olhadela ao AVG, se fôr leve até é capaz de ficar por aqui.

Já usei o KAV, achei muito pesado e depois de me dar uns problemas algo estúpidos foi de cana.

PS: Para quem ainda não percebeu o Symantec Corporate não tem mesmo nada a ver com Norton Antí Virus, daí que antes de virem dizer mal do Norton (com justiça) convem fazer a separação.

PS2: Pelo que li para pc's com <512mb devem instalar o Symantec 9 e não o Symantec 10.
 
Back
Topo