MMO KalOnline

looool eu não chamava a isso o kal apagar mas sim seres hackado^^ eu estive mais de 1 ano sem jogar quando lá fui estava tudo agora não sei porque nem tenho isso instalado mas as tantas também já fui :)


cumps

Pois se calhar foi isso :p, mas n pensei nisso porque nunca mais fiz login, logo é dificil alguem me hackear não tendo conhecimento do meu char, mas talvez seja isso, porque até tinha grande "arsenal", e cerca de 30kk... Agora que comecei a jogar assim na desportiva, tenho 30k..

Mas não conhecem um server privado disto?

E quem jogava kal agora jogar que mmorpg?
 
Pois se calhar foi isso :p, mas n pensei nisso porque nunca mais fiz login, logo é dificil alguem me hackear não tendo conhecimento do meu char, mas talvez seja isso, porque até tinha grande "arsenal", e cerca de 30kk... Agora que comecei a jogar assim na desportiva, tenho 30k..

Mas não conhecem um server privado disto?

E quem jogava kal agora jogar que mmorpg?

lol não se pode falar disso aqui^^ mas eu joguei num quer era bem bacano mas agora já não trabalha ;)
eu agora tou a jogar Cabal


cumps
 
não há a versão PT??

Que eu saiba não. Sobre o KAL apagar os items de uma conta que não é usada, é no limite de 30 dias de ausencia, mas pelo o que eu li, pondo as coisas no warehouse, continuamos com elas. Os ***** fazem isso que é para não terem a base de dados cheia e assim os servidores andam mais "suaves"....desculpas, mas enfim. Bem, em 3 semanas de volta ao KAL, não vi nenhuma guild tuga, e é muito raro ver tugas até. O serv.2 está cheio de Polacos e Alemães, porra, ás vezes são tantos que até enjoa, não respeitam ninguém e só falam a lingua deles em partys e até em guild internacionais e ainda querem que nós falemos a lingua deles ou eles saiem da party/guild. Os preços estão muito mais baixos, podem comprar G50 clean por precos de 7KK(raro, mas vê-se) e estou a falar de fatiota, pq se for armas vai para mais baixo 1kk-5kk. O jogo já não era aquilo que era antes, mas continua a ser muito viciante e dificil, porra 36 lvl's em 3 semanas é muito tempo. Se calhar é por ser 1 Healer, mas.... parece que antes era mais fácil de fazer lvl up, lol.
 
Back
Topo