Opinião Jogos que gostavas de ver uma sequela que até ao momento não foi feita

Vindo de quem recentemente jogou e quase completou o Underground 2, o jogo têm o seu mérito mas não é assim tão bom... não há liberdade para ter mais do que um carro modificado sem perder horas a repetir corridas e as corridas em si tornam-se muito entediantes muito depressa...

Vê lá de que ano é o jogo e diz me qual era o jogo de carros melhor da mesma altura :D
 
Eu joguei há 1 ano, e adorei. Sim, a repetibilidade poderia ser um pouco cansativa, mas era um jogo simples. Não era pela história, mas por andar e modificar os carros. Até andava a mudar o setup dos carros, mudar o brake bias, mapas para cada tipo de corrida, gearing, etc etc. Isso deu-me prazer.
 
Se calhar ja foi sugerido:

The order

Acho que o jogo foi mal recebido pela critica e quanto a mim injustificadamente.
O grande problema do jogo para mim foi a duracao e a falta de "repeat value". Acabas o jogo em 10h repetes alguns capitulos para fazer platina e fica arrumado. Quanto ao resto (gameplay, graficos, historia) para mim foi muito bom e merecia uma sequela.
 
Se calhar ja foi sugerido:

The order

Acho que o jogo foi mal recebido pela critica e quanto a mim injustificadamente.
O grande problema do jogo para mim foi a duracao e a falta de "repeat value". Acabas o jogo em 10h repetes alguns capitulos para fazer platina e fica arrumado. Quanto ao resto (gameplay, graficos, historia) para mim foi muito bom e merecia uma sequela.

Também adorei o jogo, e tem um fim espectacular! Quando acaba, é até quando começa a ficar ainda mais interessante. Vamos ver.... Pode ser que façam uma sequela (e diga-se de passagem, merecia!)
 
The Order foi morto pelo preço, duração e todo o enfãse por detrás dele, tivesse saido a 30 € com um marketing menos agressivo / exagerado teria mais sucesso.
 
The Order foi morto pelo preço, duração e todo o enfãse por detrás dele, tivesse saido a 30 € com um marketing menos agressivo / exagerado teria mais sucesso.


Bastava ter multiplayer(pvp ou pve) e algum choro perdia alguma razao de ser. Este tipo de jogos morrem na praia no presente mercado, e a Sony aprendeu isso com este de forma definitiva(agora os AAA deles sao open world ou lineares com mp).
 
Crash Bandicoot, Pandemonium, Bloody Roar, Fighting Force, Gekido, Asterix: Mega Madness, estes foram alguns jogos da minha infância.
 
E pronto, mais um ano a EA a não ouvir os fans, o NFS ao que parece não vai ser Underground... É apresentado hoje à tarde mas pelos leaks que já houve é para esquecer, mais do mesmo.
 
Última edição:
Se calhar ja foi sugerido:

The order

Acho que o jogo foi mal recebido pela critica e quanto a mim injustificadamente.
O grande problema do jogo para mim foi a duracao e a falta de "repeat value". Acabas o jogo em 10h repetes alguns capitulos para fazer platina e fica arrumado. Quanto ao resto (gameplay, graficos, historia) para mim foi muito bom e merecia uma sequela.

Isto. Este jogo merece tanto um seguimento...aquela história tinha muito para explorar!
 
O que mais espero é, sem dúvida, uma sequela do Bully. Existe tanto mas tanto potencial para aquele jogo ...

Vi aqui um user a referir Sleeping Dogs, também era uma boa escolha.

Este não é 'sequela que ainda não foi feita' mas sim um novo jogo: Bioshock.
 
Aqui está o próximo Need For Speed :) não me importava nada que pegassem nos Undergrounds e fizessem um remaster assim, muito bom!

 
Back
Topo