Jogos PSP Homebrews Legais

Se carregares no X, voltas para o ecrã anterior. Ainda não trabalhei as setas para jogar!

É Homebrew, mas legal, pois são apenas páginas web interligadas!Dá para qualquer PSP, a partir da 2.00
 
Se carregares no X, voltas para o ecrã anterior. Ainda não trabalhei as setas para jogar!

É Homebrew, mas legal, pois são apenas páginas web interligadas!Dá para qualquer PSP, a partir da 2.00
Deve ser do flash...
Aqui vao umas dicas sobre as definiçoes da net q podem ser uteis (e podiam ser postas no post inicial):
- Ver: Tamanho do texto > Tanto faz; Codificaçao > Tanto faz; Modo de apresentaçao > Normal.
- Ferramentas: Definiçoes: Visionamento > Tudo ligado.
Cumps :D
 
O jogo parece estar com um óptimo aspecto e assim que tiver a minha PSP prometo que faço download (já só falta uma semana para ter uma PSP estou super-contente!!!)
 
n sei pk mas n dá
n encontra a psp

tenho cartao de memoria
tenho a versao 3.10
o cabo ta bem ligado

o k ker dizer o ponto 5?
penso k e esse o meu erro
 
O que é isso do GP2X?
Eu sei que é off-topic mas precisava de perguntar....:offtopic:
Para mim simplesmente a melhor consola portatil ... bate qualquer uma .
Alem de adorar a minha psp .
Vejam só o numero de emuladores que existem para este bicho .. e totalmente funcionais .

Isto sim é um verdadeiro mundo 100% homebrew .
 
Eh pá supostamente dá em qualquer PSP com versão 2.00, pois foi a versão em que o browser foi "desbloqueado" pela Sony.

Seguiste estes passos?

- Clica no programa de instalação com a PSP ligada;
- Vai á PSP e vai fazer a ligação USB;
- Deve detectar logo, e começar a instalar, pergunta mesmo se queres começar a instalar, é só clicar OK.
 
Eh pá supostamente dá em qualquer PSP com versão 2.00, pois foi a versão em que o browser foi "desbloqueado" pela Sony.

Seguiste estes passos?

- Clica no programa de instalação com a PSP ligada;
- Vai á PSP e vai fazer a ligação USB;
- Deve detectar logo, e começar a instalar, pergunta mesmo se queres começar a instalar, é só clicar OK.
Fizeste um bom trabalho :D
Fico a espera de mais alguma versao BETA (ou completa) e tmb em PT:x2:
 
Não percebo porquê, ainda não tinha visto qualquer tipo de imcompatibilidade com nenhum firmware, apesar de não ter claro testado em todos.

Já agora, vejam o primeiro post, para updates.
 
Back
Topo