[JOGOS] Listagem de Compatibilidade com Vista (ACTUALIZADO 05/12/07)

Exacto.. Quanto aos Unreal Tournaments? falo mais do 99, pois sou fan :P

Uma outra pergunta, talvez não deva ser neste topico, mas se poderem responder.
Pode haver a possibilidade de jogar o UT 3 (2007) no XP?

Thanks!
 
Os jogos CSI - Dark Motives e CSI - Miami dão na perfeição no Windows Vista 32 bits. :)

Alguém sabe como resolver o problema de som no Max Payne 1. É que eu instalei o patch para correr no Windows Vista mas agora não tenho som nos videos do jogo. Este problema está relacionado com o Windows Vista?
 
tenho o vista 32 ultimate e o UT 2004, DOOM 3, Carbon, HL2, HL2:Ep1, HL2: Lost Coast, Quake 3 Arena, Quake 4, Test Drive Unlimited funcionam ás mil maravilhas, só nao consigo jogar F.E.A.R. e trackmania. Alguem sab como por os jogos a correr?
 
Alguém sabe como resolver o problema de som no Max Payne 1. É que eu instalei o patch para correr no Windows Vista mas agora não tenho som nos videos do jogo. Este problema está relacionado com o Windows Vista?

O som está relacionado com problemas de codecs




A lista está a ser actualizada e por volta das 15:30 está repleta de mais jogos :D
 
Ola amigos, a minha questão é a seguinte: Não consigo jogar o Delta Force Black Hawk Down no windows Vista e por mais estranho que pareça este jogo segundo a lista que aqui aparece até é compativel, só que eu nao o consigo por a dar,ou seja, pra quem conhece o jogo consigo arrancar o jogo , listar os servidores até á parte de entrar num servidor á minha escolha e é aí que ele crasha(simplesmente desaparece o jogo do ecrã) quando me aparece o cenário do servidor...
Ja tentei as dicas todas, desde, modo de compatibilidade com o XP, permissoes em modo de administrador, desactivei o UAC, desactivei o Anti-virus e nada funcionou...
Estou desalentado porque era um jogo que gostava bastante de jogar, aliás, passava horas a fio...
Só vejo a hipotese dos drivers da Nvidia visto que tenho uma Geforce 6600...
Se houver alguem que consiga jogar este jogo no Vista agradecia alguma dica por favor...
 
Boas, pessoal

A minha dúvida é sobre o Need for Speed Carbon, no Windows Vista Home Premium 32 bites, executando o jogo em modo de compatibilidade para windows98, o jogo parece funcionar bem, mas quando começo a jogar pasado algum tempo (+/- 1 minuto) bloqueia o pc todo, tenho de fazer reset ao pc.
Alguém sabe se é normal, no xp joga perfeitamente.
Será dos drivers da Ati, o meu sistema é um AMD Athlon XP 1600+ e ATI Radeon 9600 pro, é uma sucata, mas no xp o jogo rolava bem.

Obrigado desde já a quem me poder ajudar.
 
Boas, pessoal

A minha dúvida é sobre o Need for Speed Carbon, no Windows Vista Home Premium 32 bites, executando o jogo em modo de compatibilidade para windows98, o jogo parece funcionar bem, mas quando começo a jogar pasado algum tempo (+/- 1 minuto) bloqueia o pc todo, tenho de fazer reset ao pc.
Alguém sabe se é normal, no xp joga perfeitamente.
Será dos drivers da Ati, o meu sistema é um AMD Athlon XP 1600+ e ATI Radeon 9600 pro, é uma sucata, mas no xp o jogo rolava bem.

Obrigado desde já a quem me poder ajudar.


eu jogo nfs carboon no vista e não me da qualquer problema

cumps
 
Tenho uma duvida não dá para jogar o CS?
É que eu instalo-o e quando aparece a mensagem para escolhermos a equipa o jogo vai abaixo não sei o que se passa porque comprei um computador novo á 2 dias por isso acho uqe só pode ser da compatibilidade...
 
Back
Topo