[Jogos Gratis]Far Cry, Rayman's Raving Rabbids e Prince of Persia: The Sands of Time

Saquei o PoP e já criei duas contas na Ubi, as duas com os Estados Unidos como país e mesmo assim nao dá! Dass, mais ao Americanos que nem sabem reconhecer o país deles.
 
Ja nao dao para activar os jogos.
acabou :\ nao cheguei a activar o prince of persia...
agora qualquer conta existente ou ja criada mesmo que seja U.S. ele vai dizer sempre you must live in U.S.
 
bah, fui gastar internacional com possibilidade de sacar do g4mers :(

bem, saco de lá o resto, obrigadão pela tip :D

Mais alguem pode confirmar a componente online desses jogos (ou a ausência delas) ?
 
Última edição:
Porra! Só consegui sacar agora o Far Cry e já não consigo instalar!... :'( E agora?

Thank you for downloading one of the promotional PC titles made available for ad-supported freeplay over the Labor Day weekend. The promotion is now closed and it is no longer possible to play the games for free.

If you are interested in further information on these titles, please visit our official website at www.ubi.com

Boa... maravilha dos sites sempre a dar erro nos downloads >(
 
Alguém já testou a versão do G4mers do ghost recon? Como é a nível de registo na UBI e nos restantes requisitos?

bem eu saquei do baixaki e pediu o login... com a conta dos estados unidos nao deu... se sacares na g4mers, e a msm coisa.. o download é é mais rapido... se algum souber como instalar o jogo diz
 
Thank you for downloading one of the promotional PC titles made available for ad-supported freeplay over the Labor Day weekend. The promotion is now closed and it is no longer possible to play the games for free.

If you are interested in further information on these titles, please visit our official website at www.ubi.com

^^

Isso é para todos os jogos... quem já os sacou e instalou muito bem, os restantes estão f.......
 
Alguém já testou a versão do G4mers do ghost recon? Como é a nível de registo na UBI e nos restantes requisitos?
São todos iguais, tal como já disseram. Eu chegei a experimentar este enquanto dava, mas não gosto muito do jogo, por isso desinstalei.
O chato é que na altura da publicidade ele faz pausa ao jogo e não dá pra fazer mais nada, sem ser esperar que acabe. :wvsore:
 
São todos iguais, tal como já disseram. Eu chegei a experimentar este enquanto dava, mas não gosto muito do jogo, por isso desinstalei.
O chato é que na altura da publicidade ele faz pausa ao jogo e não dá pra fazer mais nada, sem ser esperar que acabe. :wvsore:

Usem o Fraps e desaparece a publicidade.
Parece que tive sorte em fazer os downloads todos logo ao ínicio, se tivesse feito só agora tava feito :007:
 
Saquei o PoP e já criei duas contas na Ubi, as duas com os Estados Unidos como país e mesmo assim nao dá! Dass, mais ao Americanos que nem sabem reconhecer o país deles.
além de fecharam a novas contas, parece que filtram os login's e respectivos ip ... >(

É tentar forçar extrair o .exe, sei la... :(
 
Back
Topo