Jogos Free - Vamos fazer uma lista

Estão se a esquecer, de dois muito importantes, (na minha opinião), o

Grand Theft Auto
By: Rockstars Games
Download: Link
2D

Grand Theft Auto 2
By: Rockstars Games
Download: Link
2D

Cumprimentos,
Eagles_2
 
powerchallenge.gif

Nome: PowerChallenge
Tipo: Futebol
Links:
Site Oficial

SCREENS:

power_football.jpg


power%20challenge%20grab.png



Para mim um vicio brutal!! O jogo é altamente!! É o unico jogo FREE de futebol completamente ONLINE que conheço (e penso que seja o unico). Um jogo de futebol online que nada fica a dever ao velhinho ISS Pro Evolution, e o melhor de tudo!! Tudo isto através do Browser!!

Experimentem!!

Algumas das features:

- O primeiro jogo de futebol online absolutamente FREE (a menos que queiram ter o vosso clube TOTALMENTE personalizavel, ai podem pagar 4€ e obter vários beneficios)

- Criem o vosso emblema, editem a vossa carta de jogador, criem o vosso equipamento e vão colecionando as cartas dos adversários que vão vencendo

- Se marcarem "AQUELE" golo, não hesitem, e no final da partida gravem o Highlight numa espécie de Youtube já integrado no sistema do Powerchallenge, para mais tarde recordarem, ou até para "enfeitar" a vossa página do clube!!

- Mais de 1 milhão de jogadores registados!!

- Um sistema de exp. super viciante e em que um jogo frente a um adversário com um nível superior ao nosso, nos faz sentir na pele de um clube pequeno quando se apanha numa 1ª liga!

PS: O meu nick no PowerChallenge é "gamefaker" e o meu clube é o Mudkipz Team FC
 
Última edição:
os jogos online nao devem ter mods... ou se tiverem talvez so tu os vejas... porque os outros nao tem essa mesma mod instalada, capiche?
 
Back
Topo