Jogo do ano - 2004

Qual o melhor jogo do ano de 2004?

  • The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

    Votes: 19 7,2%
  • The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay

    Votes: 15 5,7%
  • Halo 2

    Votes: 15 5,7%
  • Prince of Persia: Warrior Within

    Votes: 14 5,3%
  • EverQuest II

    Votes: 3 1,1%
  • Sid Meier's Pirates!

    Votes: 3 1,1%
  • Vampire: The Masquerade - Bloodlines

    Votes: 8 3,0%
  • Half-Life 2

    Votes: 139 52,7%
  • Need for Speed Underground 2

    Votes: 55 20,8%
  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 52 19,7%
  • Colin McRae Rally 2005

    Votes: 8 3,0%
  • Kingdom Under Fire: The Crusaders

    Votes: 1 0,4%
  • Fable

    Votes: 2 0,8%
  • Ninja Gaiden

    Votes: 2 0,8%
  • Burnout 3: Takedown

    Votes: 14 5,3%
  • Metroid Prime 2: Echoes

    Votes: 3 1,1%
  • The Sims 2

    Votes: 7 2,7%
  • Richard Burns Rally

    Votes: 4 1,5%
  • Football Manager 2005

    Votes: 12 4,5%
  • DOOM 3

    Votes: 25 9,5%
  • Unreal Tournament 2004

    Votes: 20 7,6%
  • World of Warcraft

    Votes: 7 2,7%
  • Toca Race Driver 2

    Votes: 18 6,8%
  • Far Cry

    Votes: 77 29,2%
  • Rome: Total War

    Votes: 13 4,9%
  • Warhammer 40,000: Dawn of War

    Votes: 5 1,9%
  • Silent Hill 4: The Room

    Votes: 1 0,4%
  • Grand Theft Auto: San Andreas

    Votes: 34 12,9%
  • Ratchet and Clank: Up Your Arsenal

    Votes: 3 1,1%
  • Jak 3

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy XI

    Votes: 3 1,1%
  • Shadow Hearts: Covenant

    Votes: 0 0,0%
  • Katamari Damacy

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Ball Z - Budokai 3

    Votes: 7 2,7%
  • Onimusha 3: Demon Siege

    Votes: 1 0,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 1 0,4%
  • Mortal Kombat: Deception

    Votes: 3 1,1%

  • Total voters
    264
  • Votação encerrada .
Ainda não votei, mas votarei falta-me escolher um terceiro...

Para já FARCRY e HL2 ...ando a jogar Riddick e Prince of Percia, tenho de avançar mais nestes jogos para dar uma opinião.

Voltarei em breve...tb ainda não experimentei o colin5 , para a semana talvez.
 
para mim acho que o jogo do ano 2004 tem de ser um FPS, pois foi o grande ano dos grandes FPS. Destaco como já disseram o half-life 2 por ser para mim o melhor fps de sempre quer a nível gráfico, quer na jogabilidade.Far cry tb é bom e doom 3 tb mas para mim nenhum supera half life 2 em qualquer ponto, só se for no terror e mesmo assim...
 
pra mim o farcry e o pes4 sao os eleitos os jogos do ano ;) foram jogos k me impressionaram mais tanto em jogabilidade como em grafikos...

...claro k ha outros k nao sao tao falados e k tambem sao jogos impressionantes, caso do toca2 e do richard burns (k nem seker aparece na lista :005: :005: )

cumps
 
tá mal a poll, falta o Medal of Honor: Pacific Assault :p
Adorei mm o jogo, assim como Half Life 2 :D
far-cry é 1 must a nivel grafico mas o resto n acompanha...

Gta Sta Andreas tb é 1 must, pena n haver pra PC :(
 
oh, parece q poucos são os q tiveram o enorme privilégio de jogar Rome: Total War :(
Foi o jogo q joguei mais este no ano inteiro... completamente apaixonante, com gráficos de fazer inveja a qq fps. :009:

E quem ainda não jogou chronicles of riddick, tb tá a perder um jogasso!... se bem q um bocado curto =/

Enfim, tenho pena de o jogo do ano ser escolhido por popularidade, e não por perfeição técnica/artística... mas aí tb era dificil ver tudo... =/
 
Joguei mas achei o jogo demasiado picuinhas, tipo uma coisa é ter muitos settings, detalhes,etc..mas tb há limites...um gajo supostamente não tem que dedicar mais atenção a um jogo que ao emprego por exemplo lol
 
Bem vou votar: Entre o FARCRY e o HL2 é muito complicado, mas como joguei FARCRY quase 3 vezes e sempre de modo diferente (jogo não linear, sempre uma alternativa) o HL não me pareceu isso:

1º FARCRY
2º HL2
3º estou em duvida - entre o RBrally e o colin 5 que hoje devo testar...apesar de saber ser jogos diferentes..

Vou adiar até ao fds.
 
Experimentei o Rome:Total war e como é óbvio achei o jogo maravilhoso. Sendo eu grande aficionado de série desde os tempos do Total War:shogun é de facto impressionante ver a evolução que esta série de jogos tem sentido.
Acaba por ter esse defeito (bom) que é preciso dispender algum tempito para aquilo render alguma coisa.


Outro que recentemente tive a oportunidade de jogar foi o Sid Meier's Pirates, e este sim foi uma surpresa a todos os níves. De tal modo que até tenho perdido muito mais tempo com ele do que com o Rome:total war.

É muito divertido mesmo, e os combates navais são simplesmente viciantes. Lá ando eu com o meu barquito todo contente a roubar e a mandar ao fundo os Tonis dos galeões Franceses, Ingleses e Espanhóis...mas há alguma coisa melhor do que isto para um Tuga :-D
 
FarCry é graficos e pouco mais???

lololol

AI é do melhor k ha, jogabilidade excelente, durabilidade, é pouco scripted, é fabuloso

para mim o HL2 é mt bom mas não o ultrapassa. o cryengine tem um potencial enorme. ja viram os mods k tao a ser feitos?


Medal of Honor PA tou a jogar e tou a achar dos jogos mais scripted que alguma vez joguei... :( mt linear msm
 
World Of Wracraft.
Ah e quase me esqueçia (imperdoável!) UT2004, incrivel como num jogo tão simples existem tantas formas de fazer a folha a alguém. :die:
 
FarCry, UT2004 e HL2... pelo menos estes foram os q me fizeram estar mais agarrado. Cada um deles pelas suas razões: farcry... lindo! com uma AI impecável e versátil o suficiente para n cansar. UT2004... um multiplayer com muita pinta :P e finalmente o HL2... pela história e por um motor físico de bradar aos céus (ou aos programadores q o fizeram).

Já agora um dúvida para quem tenha jogado a alpha do hl2 q andava pela net: havia nessa alpha uma phys-gun (acho q o nome da arma era este); tinha um princípio parecido ao da gravity gun, mas podiamos inclusivamente soldar barris e podíamos usar a roda do rato para distanciar o objecto de nós...

Essa arma ainda existe no HL2, ou foi só uma "demonstração" da alpha para o motor físico?
 
Back
Topo