Jogo do Ano - 2003

Qual o jogo do ano? - 2003

  • Call of Duty

    Votes: 43 22,2%
  • Deus Ex: Invisible War

    Votes: 2 1,0%
  • Prince of Persia: The Sands of Time

    Votes: 4 2,1%
  • GTA: Vice City

    Votes: 16 8,2%
  • Pro Evolution Soccer 3

    Votes: 17 8,8%
  • Fifa 2004

    Votes: 2 1,0%
  • Broken Sword 3

    Votes: 3 1,5%
  • Medal of Honor: Breakthrough

    Votes: 1 0,5%
  • Warcraft 3 + Frozen Throne

    Votes: 3 1,5%
  • AOM: The Titans

    Votes: 1 0,5%
  • Metal Gear Solid 2: Substance

    Votes: 2 1,0%
  • Top Spin (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy X-2 (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Star Wars: KOTOR

    Votes: 11 5,7%
  • Star Wars: Galaxies

    Votes: 2 1,0%
  • Moto GP 2

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Underground

    Votes: 32 16,5%
  • CM 4

    Votes: 1 0,5%
  • Silent Hill 3

    Votes: 1 0,5%
  • SOCOM (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (PC)

    Votes: 3 1,5%
  • Commandos 3

    Votes: 0 0,0%
  • Metroid Prime (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • SSX 3

    Votes: 0 0,0%
  • C&C: Generals

    Votes: 1 0,5%
  • Soul Calibur 2 (consolas)

    Votes: 1 0,5%
  • Virtua Fighter 4: Evolution (PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • X2

    Votes: 1 0,5%
  • True Crime: Streets of L.A. (consolas)

    Votes: 0 0,0%
  • Max Payne 2

    Votes: 23 11,9%
  • Rainbow Six 3

    Votes: 5 2,6%
  • Panzer Dragoon Orta (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • XIII

    Votes: 5 2,6%
  • Viewtiful Joe (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Zelda: The Wind Waker (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Tony Hawk's Underground

    Votes: 0 0,0%
  • RTCW: ET

    Votes: 2 1,0%
  • Splinter Cell

    Votes: 10 5,2%
  • Republic: The Revolution

    Votes: 0 0,0%
  • Tron 2.0

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    194
Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by P4rthen0n
É "ficaste", Analfa!:D:D:P

owned-turds.jpg


:004: :004:
 
Há uma 1ª x para tudo..e o nojo q vcs me metem cega-me ao ponto de me enganar.. :die:



rívênje chéle bí suíte, ái suér!:die:



Qto ao tópico, mantenho a minha opinião de que o XIII só não é um sério concorrente pq saiu tarde demais. O jogo está mmo mto bom. 5*:cool:
 
Votava no Primal se tivesse saido este ano...
Assim votei no MGS:2

Mal posso esperar pelo MGS3:Snake Eater e pelo Primal 2...:001:



Edit: Afinal fui confirmar e o Primal saiu em abril deste ano!... Já não posso votar nele:'( , mas podiam acrescentá-lo á lista.:001:

Ps: Para mim foi o jogo do ano. Foi o que me deu mais pica jogar e acabar...Acho o jogo genial, tanto em gráficos e jogabilidade como no design dos niveis...Espero que façam o 2 em breve.:cool:
 
Última edição:
fonix só a parte da redsquare dos russos no COD..... pah.. absolutamente lindo:cool:
acabei a pcos dias de passar o jogo em veteran e aí eh k se sente o poder do jogo:)

COD all the way:003:
 
epa este ano sairam desiluçoes ams tb supresas agradaveis.eu votei no star wars kotor pk é o rpg do ano para pc na minha opiniao,é dos melhores rpgs k ja joguei,devido ahistoria,jogabilidade(smp pensei k era mais pa acçao mas ate k e louka),sidequests(sao muitas,demasiadas ate....),os grafikos e o som.n sei se eskeci de mais alguma coisa mas ok
outros jogos k 2003:
CoD
True crime(ps2)
final fantasy X-2(ps2)
Broken sword 3(ok so joguei a demo mas adorei)
Metal gear solid 2 substance(lindu lindu lindu é pena a versao pc ter tantos bugs e um mau performance)
GTA vice city
Soul calibour 2(ps2)
splinter cell
Max payne 2(so peka na historia e longevidade pk se n fosse isso era o melho jogo do ano)

sim eu sei a lista e muito grande,e n sou dakels k da 5 a td,pk sao poukjos os jogos k me fazem viciar

fikem bem
 
jogo do ano!? sem duvida nenhuma Star Wars:Kotor, historia brutal, graficos excelentes, som excelente, jogabilidade 5 stars e ultra viciante!
KotOR is one of those titles that will have you sitting down to play for an hour, only to look up and realize it's a quarter to three in the morning

Logo atras deste temos tb grandes jogos mas k nao conseguem estar ao nivel do kotor: call of duty, XIII, lord of the rings:ROTK, nfs:underground,pes3, max payne 2, gta vice city...

Felizmente tivemos 1 ano cheio de grandes jogos, espero k para o ano o nível de qualidade continue o msm!
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by Sub_Zer0
jogo do ano!? sem duvida nenhuma Star Wars:Kotor, historia brutal, graficos excelentes, som excelente, jogabilidade 5 stars e ultra viciante!

É assim tão bom? Já tinha ouvido falar nele, mas como não sou um entusiasta do SW, n prestei muita atenção.. vou ter que lhe dar uma vista de olhos, então..:cool:
 
Finalmente consegui agarrar o Sand of Times, e que dizer, a Ubi esmerou-se e conseguiu criar um jogo fabuloso. É óptimo poder, mais uma vez, jogar um Prince of Persia como antigamente, com muita classe e nível, quer em jogabilidade, quer em design de níveis, quer em ambiente. Está tudo 5*, só peca por estar a ser demasiado fácil! Mas pronto, não há bela sem senão...
E é muito bom saber que este não vai ser a ultima vez que vamos ver o nosso prince!

Tb já agarrei o Call of Duty e o jogo tb está muito bom. Dizer que está 10x melhor que o Medal é exagero. Talvez 9.5x melhor. Vou largar a nota para comprar o original, para poder dar uns tiros na net.

Agora, esse XIII, é que nunca mais "chega". Já estou à espera à umas 3 semanas!!! Estou a desesperar!! >( :004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo