O olho humano não distingue 60fps estáveis de 100fps estáveis, é claro que nota alterações na fluidez da imagem, isso nunca esteve em causa, mas existe um limite de "imagens" que o olho humano consegue captar por segundo, e esse penso serem 30, posso estar enganado..
Em relação à "falha" e respectivas piadinhas parvas que se seguiram, fiquem sabendo que existem falhas em alguns motores gráficos que permitem alterar certos aspectos do gameplay quando o frame-rate atinge certos números, at titulo de exempo, no Counter-Strke é possível saltar mais alto em certos fps "chave", o mesmo se passa com os jogos baseados no motor do Quake 3, lembro-me de ter o RTCW a 75fps locked pois, assim, era capaz de saltar sobre certos obstáculos que, com outro frame-rate, não seria possível, e fiquem, até, a saber, que muitos jogos, online, não "processam" mais do que 30 movimentos por segundo, por outras palavras, mais do que 30fps é "palha".
Em relação à "falha" e respectivas piadinhas parvas que se seguiram, fiquem sabendo que existem falhas em alguns motores gráficos que permitem alterar certos aspectos do gameplay quando o frame-rate atinge certos números, at titulo de exempo, no Counter-Strke é possível saltar mais alto em certos fps "chave", o mesmo se passa com os jogos baseados no motor do Quake 3, lembro-me de ter o RTCW a 75fps locked pois, assim, era capaz de saltar sobre certos obstáculos que, com outro frame-rate, não seria possível, e fiquem, até, a saber, que muitos jogos, online, não "processam" mais do que 30 movimentos por segundo, por outras palavras, mais do que 30fps é "palha".