jogar PS3 cedo

deviam era fazer como eu não comprar consolas desisti desde que a sega desistiu da dreamcast e eu fiquei só com 40 jogos lol

eu pessoalmente acho a ps3 interessante, mas desta vez a xbox360 mostrou uma boa entrada no mercado não foi como a xbox que foi uma vergonha completa nem parecia a microsoft :P mas o que era mesmo porreiro era os programadores da wi conseguirem por a consola similar a xbox360 agora e ai posso dizer que seria capaz de quase ficar em primeiro lugar e quase lidera esta geração de consolas ;)

[OFFTOPIC]
Já ouviste falar em pontuação?

Eu sei que isto está constantemente a ser debatido por aqui... Mas custa-me ver users que já deviam saber a caírem sempre nos mesmos erros!
[/OFFTOPIC]
 
deviam era fazer como eu não comprar consolas desisti desde que a sega desistiu da dreamcast e eu fiquei só com 40 jogos lol

eu pessoalmente acho a ps3 interessante, mas desta vez a xbox360 mostrou uma boa entrada no mercado não foi como a xbox que foi uma vergonha completa nem parecia a microsoft :P mas o que era mesmo porreiro era os programadores da wi conseguirem por a consola similar a xbox360 agora e ai posso dizer que seria capaz de quase ficar em primeiro lugar e quase lidera esta geração de consolas ;)


Depois as produtores só ligavam aos gráficos novamente e a jogabilidade no novo comando ia por água abaixo... Acho que o pessoal ainda vai ter surpresas com a Wii (em termos gráficos) mas só lá mais para a frente quando o comando já for natural para as produtoras. Depois de ver o que já vi no Zelda... tudo é possível ihih :D
 
Back
Topo