jll chiller rebuild to DD

jll disse:
8o Ta brutal amigo! Ainda nem esta acabado e ja xeira a novo! :) Que grande rebuild! Parabens! :D

Abraços e keep up the good work! :x2:


Jorge :002:


Realmente que tem amigos assim tem tudo :-D

Já não chegava o nosso Ricky fazer um dos sistemas de phase mais eficazes, agora faz dos mais bonitos :clap:

E o preço até pode ser uma agradável surpresa ..toca la a mandar PM's para o Master Ricky :)
 
|RickY| disse:
caixinha pronta:

caixa0ow.jpg

Que impecavel amigo! :)

So falta a tal pega que te falava no topo para ser mais easy transport, depois vemos isso :P

Abraços :x2:


PS: Qualquer coisa que precises é só dizer!

Jorge
 
dude tava a brincar :)
é k ando com um trabalho para projecto e precizo mesmo do pc até tenho medo do desmontar por isso é k tou a atrazar :)

bom fica as pics finais da bonita cold box do jll:

o azul da o toque final :)

fanazul18gb.jpg


lado2vv.jpg


nada mau para um compressor de 1/5 hp ;) ja com carga de gaz boa
522ab.jpg


olha as irmãs de novo:
twins16io.jpg


ja meto o filme da praxe on-line ;)
 
Última edição:
1/5? 8o

Esse sistema ainda vai dar k falar! Tou mto curioso c\ o maximo k vais conseguir obter em load desses -52 em idle.

Qual é a meta em load?
 
quando fizeres anos avisa-me para te pagar um curso de cinema (és uma desgraça com a camara :P ).


De qualquer maneira esses acabamentos ficam fantasticos. Parabens ;)

Ainda has-de me dizer onde conseguiste quem te fizesse essas caixas :)
Aqui em gaia, as empresas que fazem esse tipo de coisas cobram os olhos da cara pq tem de ser encomendas em quantidade :(
 
Fdz tem um aspecto brutal! É de babar o teclado :drooling:

Precisamos falar no MSN para outro "clone", de preferencia que combine com a PC-71 :D

Bem, olha o desumificador ali encostado no canto :coolshad: Já dá para o principio do "clone" :coolshad:
 
Back
Topo