jamiro

Eu devia ter realmente cortado esquerda e em cima! APenas deixei assim para ter mais espaço em cima e não fugir do espaço em baixo que queria apanhar as capas!
Obrigado pelos coments! A ver se tento fazer essas alterações depois a ver como ficam.
 
Saudade... Deixa uma brisa de nostalgia no ar. Pena que nem sempre as coisas podem correr como queremos, e nem sempre o grupo seja aquilo que já foi.

Bom registo de um igualmente óptimo momento. O spot light ficou excelente.
 
Fiz as alterações sugeridas na foto, se quiserem podem ver na primeira página, é só carregar no thumb dela :)

Alteração da foto.

Estádio Santiago Bernabeu

 
Todas as fotos que tirei em Madrid, exceptuando as das tartarugas (caso deem um salto por o flickr), foram tiradas com a 10-20! Nunca largou o máquina.

O céu azul neste fim semana foi complicado encontrar, apenas hoje o estou a ver mas já não estou em madrid :p
No entanto penso que se tivesse céu azul com forte luz do sol as restantes cores não ficaram tão destacadas! Gosto de como ficam as fotos assim com o céu, leves sombras e cores suavizadas e não duras como o sol as deixa.

Obrigado pelos coments.
 
não é díficil o que custa é o chegar a madrid depois é só lá ir :p

A ver se janeiro é camp neu :D

(ps. penso que dos campos portugueses . principais, tenho quase todos)

brigado pelos coments malta!
 
Fiz as alterações sugeridas na foto, se quiserem podem ver na primeira página, é só carregar no thumb dela :)

Alteração da foto.

Estádio Santiago Bernabeu


acho que o crop resultou bastante bem imho..

as cores no estádio estão mesmo no ponto, realmente é pena o céu não ter ficado com detalhe, no entanto as nuvens fizeram uma softbox excelente :)

cumps
 
não é díficil o que custa é o chegar a madrid depois é só lá ir :p

A ver se janeiro é camp neu :D

(ps. penso que dos campos portugueses . principais, tenho quase todos)

brigado pelos coments malta!
pode-se entrar nos campos portugueses durante o dia sem problemas? (dirigindo-me a alguem responsavel obviamente)
 
adolfo com tanta chuva nos dias que lá tive ui ui o azul só das cadeiras do estádio :D

Mas sendo sincero até que gosto mais assim que enaltece mais as cores do estádio. :)

Obrigado pelo comentário :)
 
Este tipo de foto tem mais impacto com o estádio cheio e à noite!! mas sei que é muito complicado... ;)

mas está boa, ainda por cima o Estádio do meu clube favorito!! hehe :004:
 
Back
Topo