Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

Vocês têm que transformar todas as threads em batalhas campais?
O tÍtulo da thread é claro. ON-TOPIC SFF

Epah.. estas threads têm de acabar sempre assim. Sem querer ofender ou cortar o direito à opinião de cada um, isto é um forúm sobre Playstation e não sobre PC, ou Xbox ou Nintendo. Se as pessoas não têm algo útil ou construtivo para dizer, remetam-se ao que gostam e fiquem-se por aí. Já são inúmeros os post que são fechados por causa de flame wars e fanboyismos escusados. Coitado é do Korben_dallas que têm de estar sempre a intervir. :rcarton:
Na minha óptica de ver as coisas e apesar das diferentes arquitecturas a PS3 está francamente superior à Xbox 360. Sinceramente a única coisa que gosto nela é o Gears of War ou Halo... :007:

Tenho a PS3 e para já não me arrependo. Já estive a jogar algumas demos e dou razão a quem disse que os jogos de lançamento deixam muito a desejar.

Uma coisa que a Sony esteve muito mal, foi em não incluir um cabo HDMI para as consolas. Como se já não bastasse dar 600€ ainda temos de pagar mais 25€ por um cabo desses >(

Enfim :|
 
já agora, e não querendo abusar, mas se calhar até falo por alguns do fórum, vejo q tens "posses" o suficiente, se pudesses fazer uma análise do gênero, conectar um teclado e rato usb pa testar se a consola aceita ou não, e outras ligações, tipo fotos e filmes de cameras digitais/cartões conectados a entrada da consola, bluetooth por telemovel...

Eu tenho um teclado+rato ligado por bluetooth à PS3 e funciona na perfeição.
 
Se o rapaz tem dinheiro para uma Bravia X (6000 euros na ***** por exemplo) tem dinheiro para todos as consolas e mais um par de botas :lol:
 
Pessoal, tenho um problema. Comprei a PS3, mas já vi que vou ser obrigado a comprar um lcd novo, pois não entendo muito bem isto. O lcd que tenho da Samsung apesar de não ter entrada Hdmi diz que suporta 720P, HDTV, mas o que verifico é que por exemplo motorstorm os gráficos não são nada de especial, nota-se muita perda de imagem, o que faz parecer que a consola para já não é nada de brutal. Quando nas definições peço para na tv ter com 576P ( acho q é isso q aparece ) a TV não me responde a isso. Será que tenho mesmo que gastar dinheiro num LCD novo?
 
Pessoal, tenho um problema. Comprei a PS3, mas já vi que vou ser obrigado a comprar um lcd novo, pois não entendo muito bem isto. O lcd que tenho da Samsung apesar de não ter entrada Hdmi diz que suporta 720P, HDTV, mas o que verifico é que por exemplo motorstorm os gráficos não são nada de especial, nota-se muita perda de imagem, o que faz parecer que a consola para já não é nada de brutal. Quando nas definições peço para na tv ter com 576P ( acho q é isso q aparece ) a TV não me responde a isso. Será que tenho mesmo que gastar dinheiro num LCD novo?

Que cabo estás a usar? O que vem com a consola? Suponho que sim.

Se não tens entrada HDMI na tv de certeza que tens de componentes, tens de comprar um cabo desses da PS3. (aquele com o RGB separado, vermelho, verde, azul.)

Não o vi à venda, mas precisas dele.
 
Pessoal, tenho um problema. Comprei a PS3, mas já vi que vou ser obrigado a comprar um lcd novo, pois não entendo muito bem isto. O lcd que tenho da Samsung apesar de não ter entrada Hdmi diz que suporta 720P, HDTV, mas o que verifico é que por exemplo motorstorm os gráficos não são nada de especial, nota-se muita perda de imagem, o que faz parecer que a consola para já não é nada de brutal.

O jogo é mesmo assim... Sendo o jogo 720p HDMI n te vai fazer grande diferênça...
 
Uma pergunta para quem já a tem:

Como são os tempos de loading? Eu na 6ª feira experimentei o Formula One e o tempo de loading entre o écran das settings e o início da corrida propriamente dito foi de mais ou menos 25 segundos! É um mal que só afecta este jogo? Ou está igualmente presente noutros?
 
Uma pergunta para quem já a tem:

Como são os tempos de loading? Eu na 6ª feira experimentei o Formula One e o tempo de loading entre o écran das settings e o início da corrida propriamente dito foi de mais ou menos 25 segundos! É um mal que só afecta este jogo? Ou está igualmente presente noutros?

É mesmo assim, e podem ser maiores, deve-se à lentidão da drive Blu Ray, mas é um problema que de certeza será resolvido :)
 
Outra coisa que eu detesto na minha ps3, é ela ser agarrada ao pó,(é uma drogada esta gaja, por mais que vá á limpeza está sempre agarrada ao pó)


pois tens ai um problema ..lol

Eu quando comprei a minha ps2 á mais de seis anos atrás .. andava sempre a dar lustro ..lol mas depois fiz uma capa protectora para a máquina .. e os problems com o pó acabaram .. já construi uma para a minha ps3 tambem ..
Aproveita aquela folha de polyester onde veio enrolada a tua ps3 .. medes o tamanho da consola .. e passas as medidas para a folha .. constrois um envelope gigante para a tua ps3 .. quando terminares de jogar é só meter a capa .
isto só dá se a usares na vertical .
 
jogo ou realidade - 1080p

umas pequenas fotos do gthd a 1080p:

imagem036fs2.jpg



imagem037kf6.jpg
 
Back
Topo