TMN3G
Power Member
Na sequência deste post:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85308
Depois de uma exposição bem fundamentada, com cerca de 5 páginas mais anexos, e depois de ter armado um mini escândalo na loja da TMN porque parece que andam a brincar às operadoras de telemóveis, recebi a carta da TMN com a resposta a todas as minhas 4 exigências (vou apenas colocar as pretensões e não toda a exposição), :
Face ao exposto nestes 39 pontos:
a) Pretendo que a informação sobre o tráfego utilizado possa ser consultado, de forma gratuita, com os meios que a TMN disponibiliza aos clientes do serviço “Acesso Giga”;
b) Pretendo uma explicação quanto à medida de taxação utilizada pela TMN, pois quanto parece não está a ser usada uma taxação universal para uma medida universal;
c) Pretendo que analisem as condições contratualizadas no que respeita ao serviço “happy hours”;
d) Pretendo que analisem os problemas que tenho com a rede, pois desta forma é impossível usar o serviço se não estiver a fazer um download que obrigue a uma ligação durante um longo período de tempo.
A resposta foi:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85308
Depois de uma exposição bem fundamentada, com cerca de 5 páginas mais anexos, e depois de ter armado um mini escândalo na loja da TMN porque parece que andam a brincar às operadoras de telemóveis, recebi a carta da TMN com a resposta a todas as minhas 4 exigências (vou apenas colocar as pretensões e não toda a exposição), :
Face ao exposto nestes 39 pontos:
a) Pretendo que a informação sobre o tráfego utilizado possa ser consultado, de forma gratuita, com os meios que a TMN disponibiliza aos clientes do serviço “Acesso Giga”;
b) Pretendo uma explicação quanto à medida de taxação utilizada pela TMN, pois quanto parece não está a ser usada uma taxação universal para uma medida universal;
c) Pretendo que analisem as condições contratualizadas no que respeita ao serviço “happy hours”;
d) Pretendo que analisem os problemas que tenho com a rede, pois desta forma é impossível usar o serviço se não estiver a fazer um download que obrigue a uma ligação durante um longo período de tempo.
A resposta foi:
Caro Cliente,
Na sequência da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos pela
presente a reiterar a informação prestada no nosso contacto telefónico datado de
05/07/2006.
Gostaríamos, antes de mais, de informar que, estes testemunhos são, para a tmn, de
primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente
de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Clientes.
Assim, reforçamos que:
a) Estamos a envidar todos os esforços para que, no menor espaço de tempo possível, seja
disponibilizado um contador que permita a consulta on-line sobre os consumos GPRS
efectuados. Será ainda, nossa intenção, colocar nas facturas recepcionadas pelos Clientes, a
informação sobre o volume de tráfego efectuado mensalmente;
b) Devido a limitações de ordem informática, a tmn utiliza para efeitos de facturação, a
conversão 1 MB= 1000KB. No entanto, e àsemelhança do descrito na alínea a), esta medição será alterada para 1024 KB (medida universal) o mais brevemente possível;
C) As condições da Happy Hour aplicam-se até a desactivação do cartão, alteração do seu
tarifário ou Transferência Para Cartão Recarregável, i.e., se forem alteradas as actuais
características do mesmo. Logo, após o término da fidelização, estas condições manter-seão;
d) Existiu de facto, uma anomalia de rede tendo esta causado algum transtorno aos Clientes.
Esta situação foi regularizada, pelo que, não deverá ser agora sentida agora qualquer
dificuldade no acesso ao serviço.
Na sequência da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos pela
presente a reiterar a informação prestada no nosso contacto telefónico datado de
05/07/2006.
Gostaríamos, antes de mais, de informar que, estes testemunhos são, para a tmn, de
primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente
de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Clientes.
Assim, reforçamos que:
a) Estamos a envidar todos os esforços para que, no menor espaço de tempo possível, seja
disponibilizado um contador que permita a consulta on-line sobre os consumos GPRS
efectuados. Será ainda, nossa intenção, colocar nas facturas recepcionadas pelos Clientes, a
informação sobre o volume de tráfego efectuado mensalmente;
b) Devido a limitações de ordem informática, a tmn utiliza para efeitos de facturação, a
conversão 1 MB= 1000KB. No entanto, e àsemelhança do descrito na alínea a), esta medição será alterada para 1024 KB (medida universal) o mais brevemente possível;
C) As condições da Happy Hour aplicam-se até a desactivação do cartão, alteração do seu
tarifário ou Transferência Para Cartão Recarregável, i.e., se forem alteradas as actuais
características do mesmo. Logo, após o término da fidelização, estas condições manter-seão;
d) Existiu de facto, uma anomalia de rede tendo esta causado algum transtorno aos Clientes.
Esta situação foi regularizada, pelo que, não deverá ser agora sentida agora qualquer
dificuldade no acesso ao serviço.
Perante o acima exposto, estamos certos que a presente missiva terá uma boa aceitação, por parte de V. Exa. com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos.
Ficamos, como sempre,
Ficamos, como sempre,
a sua disposição.
Até já
Até já