ipod nano 2G v.s sony NW-A805V

Lol de facto o ipod não devia ter saido vsito tar em 3º lugar. de ***** forma o Sony entrou directamente pra 2º ficando o ipod em 3º. acredito que esse lugar seja mais pelo design e a wheel que pela qualidade de som pq antes de comprar o meu leitor li mesmo muitas reviews e a impressão com que fiquei é k o Sony NW-A800 tem o melhor som do mercado (embora algumas pessoas defenda k é o Sony NW-S700) e que é nesse departamento precisamente que o ipod tem uma maior lacuna
 
eu que estava decidido a comprar o NW-A80x ...levo com novos lançamentos em cima :)....ainda bem, tou indeciso entre o NWZ-A81x e NWZ- S61x ....por um lado gosto do design do 81x... o 61x tem radio e é mais barato, ja tenho uns earphones portanto mais um ponto para o 61x, ecran 2'' contra 1.8'' um ponto para o 81x

é muito dificil......:(
 
eu que estava decidido a comprar o NW-A80x ...levo com novos lançamentos em cima :)....ainda bem, tou indeciso entre o NWZ-A81x e NWZ- S61x ....por um lado gosto do design do 81x... o 61x tem radio e é mais barato, ja tenho uns earphones portanto mais um ponto para o 61x, ecran 2'' contra 1.8'' um ponto para o 81x

é muito dificil......:(

Só depois de ter o novo na mão é que sei se gosto do toque e da ergonomia mas à 1ª vista gosto do facto do S610 ser menos fino que o A810. As cores muito mais vivas tb me agradam e tem radio. Acho k compensa o ecran mais pekeno. A resolução até é a mm e em prícipio deve ter a mm kualidade de som e autonomia de bateria. Axo k ia pra um S610 azul se n tivesse já um lol Mas claro só dps de o ver ao vivo pq o A800 por ex é bastante mais atraente ao vivo do que em imagens.

EDIT: Correcção, o S610, pelo que li, não tem a tecnologia de Clear Bass, que o A800 e o A810 têm. Se calhar para uma pessoa viciada em baixos faz diferença
 
Última edição:
Já pensaste num Sandisk Sansa E250? http://www.sandisk.com/Products/Catalog(1166)-SanDisk_Sansa_e200_Series_MP3_Players.aspx

Ou mesmo um iAudio 7 (provavelmente o melhor de todos os mp3 no mercado) http://www.cowonglobal.com/product/product_i7_feature.php

eu nao vou comprar so por comprar...tou me a fartar de ler reviews pela net e a qualidade de som por parte dos leitores da sony é muito boa.....e tambem largou o sonicstage...:)
e o facto de estar em 2º lugar no generationmp3 mais 1 ponto:)
 
O sandisk é muito bom rockboxed,fora isso ha melhores alternativas. e ja agora porque o E250?não o E260 ou E280?

Ou mesmo um iAudio 7 (provavelmente o melhor de todos os mp3 no mercado) http://www.cowonglobal.com/product/product_i7_feature.php

Pois, eu não o acho o melhor, a verdade é que suporta muitos formatos, uma bateria muito boa e não duvido da qualidade de som, mas eu não iria usar nenhum desses formatos para alem do Mp3 e duvido que a qualidade de som seja melhor que o da Sony (porque parece-me que esta esta ao mesmo nível que a do HD5),mas pelo preço prefiro dar o mesmo por um A810,ou iriver clix2 ou assim, sempre tem um ecrã melhor,suportam album art, e são bonitos(imo),alem da suposta qualidade de som superior do A810 :\ Mas gostava de mexer num iAudio 7 para experimentar o GUI e os controles.
 
Back
Topo