iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

O meu Xs custou 70eur . Original e em loja oficial. De um dia para outro.
Também já troquei num reparador oficial em 2-3 h, ainda trocaram a coluna e voltou a ficar com a resistencia à água.

Acho que meter não original, que pelos vistos às vezes são baterias usadas, duvido que aguentasse metade do tempo.
 
Pois é, estilhacei a traseira do meu xs max.
Dentro dos reparadores autorizados, existe algum que aconselham mais? Ou é igual, desde que seja reparador autorizado?
 
Comprei um Xs há poucos meses recondicionado e estou com um problema.

A bateria continua com a capacidade a 100% mas sempre que chega aos 35/36% o telemóvel começa a encravar e segundos depois desliga.

Já fiz um restauro de fábrica e continua com o mesmo comportamento.

Alguém com o mesmo problema? Têm ideia do que poderá ser?
 
Onde compraste recondicionado não tem garantia? Geralmente, se foi numa loja, eles têm garantia mesmo para recondicionados (ainda que mais curta).
 
A quem já substituiu a bateria num Xs, ultimamente tenho notado que o meu aquece bastante, está com a bateria a 78%. Não me tenho preocupado muito porque continua a dar autonomia para o dia todo. Mas o aquecimento é incomodo. Além disso noto que no exterior com luz solar, rapidamente reduz a luminosidade do ecrã, provavelmente para não sobreaquecer, ou seja na praia ou estou à sombra ou então tenho dificuldades na visualização.
Por isso pergunto, quem já substituiu a bateria notou melhorias nestes pontos?

Estava a esperar pelo lançamento do 14 pro, mas sinceramente acho que o produto anunciado não me acrescenta muito. Estou super satisfeito com o Xs, funciona muito bem sem lags, está imaculado, tem um tamanho qb, ainda por cima é de 256gb, não vejo mesmo necessidade de trocar!
 
Tenho um de 64GB e apenas me queixo desta limitação. De resto, comporta-se como o teu a nível de aquecimento e luminosidade.
A quem já substituiu a bateria num Xs, ultimamente tenho notado que o meu aquece bastante, está com a bateria a 78%. Não me tenho preocupado muito porque continua a dar autonomia para o dia todo. Mas o aquecimento é incomodo. Além disso noto que no exterior com luz solar, rapidamente reduz a luminosidade do ecrã, provavelmente para não sobreaquecer, ou seja na praia ou estou à sombra ou então tenho dificuldades na visualização.
Por isso pergunto, quem já substituiu a bateria notou melhorias nestes pontos?

Estava a esperar pelo lançamento do 14 pro, mas sinceramente acho que o produto anunciado não me acrescenta muito. Estou super satisfeito com o Xs, funciona muito bem sem lags, está imaculado, tem um tamanho qb, ainda por cima é de 256gb, não vejo mesmo necessidade de trocar!
Tenho um X e também me acontece o mesmo. Duvido que seja do desgaste da bateria pois a minha diz que está a 90%.
 
Back
Topo