iPhone 3G em Maio ou Junho de 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
pensava que começava às 9horas como é costume, e nós estamos em GMT shello :P para simplificar a coisa são 8 horas de diferença
 
Última edição:
As imagens do momento no http://www.macrumors.com

001656-IMG_0454_400.jpg


002255-IMG_0468_400.jpg


A Engadget, afirma que as fotos sao fake!!! E que segundo fontes deles não existe nenhuma camera frontal...

Ora passando a citar ->

"It's a few days before a big Apple event, and you know what that means: a ridiculous amount of really bad fake Apple product shots. Actually, you have to hand it to this first guy, pictured above. It's mildly convincing and sites are starting to pick it up -- the story goes some dude grabbed these pics from a Photoshop template his friend was working on and then posted it to Flickr, a scenario reminiscent of those iPod nano phatty shots that turned out to be real. Except there are a few issues with this one:

  • Our source who played with the 3G iPhone told us explicitly there is no front-facing videoconferencing camera.
  • Even still, when we were ferreting around the new 3G iPhone firmware today, we were keeping an eye out for altered or additional camera drivers, something to indicate a front-facing camera. Nothing.
  • The text explanation for Exchange and iChat are so bad as to make the whole thing unbelievable. (Apple's doing video chat for Windows? Huh?) But that's not all!
  • Say, wouldn't that exchange logo be in the Apple banner that's up at the Moscone right now? All the other iPhone icons are.
  • No Apple design would be laid out the way this guy's got his page laid out here.
  • Bottom line: looks pretty, but so very fake.
"

Fonte ->http://www.engadget.com/2008/06/07/loads-of-fake-apple-shots-hit-the-web-3g-iphone-pre-wwdc-editio/

________________________

Será verdade??? a ver vamos mas se não tiver camera frontal para video chamada é uma enorme falha desde já!!!!

PS: Onde anda o Raptor?????????
 
Última edição:
lá estão vocês de novo, o 3G não implica vídeo-chamada, implica sim uma velocidade de transferência de dados bastante superior ao GPRS, o que por sua vez permite o "vídeo em tempo real", no entanto não é de perto a principal feature de um telefone com 3G ...

se não tiver Vídeo-Chamada acho estranho alguém ficar muito zangado ... pelo menos os Portugueses que se usam é por ser de borla com estes novos tarifários da moda !

Uma coisa que duvido e parece me pouco plausível é terminarem com o modelo de 8GB, acho que seria lógico manter este tamanho na lista, não apenas 16 e 32 como referido anteriormente
 
lá estão vocês de novo, o 3G não implica vídeo-chamada, implica sim uma velocidade de transferência de dados bastante superior ao GPRS, o que por sua vez permite o "vídeo em tempo real", no entanto não é de perto a principal feature de um telefone com 3G ...

se não tiver Vídeo-Chamada acho estranho alguém ficar muito zangado ... pelo menos os Portugueses que se usam é por ser de borla com estes novos tarifários da moda !

Uma coisa que duvido e parece me pouco plausível é terminarem com o modelo de 8GB, acho que seria lógico manter este tamanho na lista, não apenas 16 e 32 como referido anteriormente


Pois os novos tarifários mudaram um pouco a forma de usar o telemovel. O que antigamente pouca gente utilizava agora já não é bem assim. Eu por exemplo raramente usava a MMS e era sempre SMS. Agora é o contrario. Na video chamada não é bem a mesma coisa, mas agora usa-se bastante mais. E sim o 3G não tem nd haver com videoconferencia, mas já que tem 3G pk não aproveitar a tecnologia e ter video-conferencia??? para quem ta longe dá um jeito.....


EDIT: a 1ª versão sair com algumas falhas em relcção á tecnologia que havia na altura..é compreensivel devido a ser o primeiro telemovel a ser feito e havia todo um SO a ser criado de raiz para o Iphone e o Ipod Touch que se compreende a falta de tempo para colocar toda a tecnologia de um NOKIA e companhia.

Neste momento não há essa desculpa! Tiveram um ano para melhorar o telemovel...o SO já existia agora é so melhorias..portante 3G apenas (o GPS nao se sabe ao certo), é pouco. Caso seja so essa a "grande" alteração não passa de um Iphone v1 musculado aka 3G :( . Que para os nossos tarifarios cómicos como sempre...faz que por enquanto para a maioria seja de pouca utilidade...
cumps:001:
 
Última edição:
Pois os novos tarifários mudaram um pouco a forma de usar o telemovel. O que antigamente pouca gente utilizava agora já não é bem assim. Eu por exemplo raramente usava a MMS e era sempre SMS. Agora é o contrario. Na video chamada não é bem a mesma coisa, mas agora usa-se bastante mais. E sim o 3G não tem nd haver com videoconferencia, mas já que tem 3G pk não aproveitar a tecnologia e ter video-conferencia??? para quem ta longe dá um jeito.....


EDIT: a 1ª versão sair com algumas falhas em relcção á tecnologia que havia na altura..é compreensivel devido a ser o primeiro telemovel a ser feito e havia todo um SO a ser criado de raiz para o Iphone e o Ipod Touch que se compreende a falta de tempo para colocar toda a tecnologia de um NOKIA e companhia.

Neste momento não há essa desculpa! Tiveram um ano para melhorar o telemovel...o SO já existia agora é so melhorias..portante 3G apenas (o GPS nao se sabe ao certo), é pouco. Caso seja so essa a "grande" alteração não passa de um Iphone v1 musculado aka 3G :( . Que para os nossos tarifarios cómicos como sempre...faz que por enquanto para a maioria seja de pouca utilidade...
cumps:001:

Iphone "musculado" mas pouco, que a concorrência já vai na geração 3,5G de Download e Upload e na geração dos GPU's com 32MB dedicados.

Basta ver o HTC Diamond e o seu irmão Touch Pro aka Raphael.

E em setembro o SonyEricsson XPERIA X1 e pouco depois o Nokia Tune, ou lá como se vai chamar.

Por isso, em minha opinião, a Apple tem de se decidir: ou anuncia 2ª feira um telemóvel REALMENTE bem apetrechado e capaz de "outperform" os que já existem e os que vão ser lançados em breve, ou então é melhor mudar o nome do iPhone para iPod Touch Pro ou para iMedia Gadget. Se pensa que ganha o mercado europeu metendo apenas o 3G e mais nada (ainda por cima sem câmara frontal, agora que começam a existir tarifários a dar isso de borla), continua bem enganadinha. Muito enganadinha!!

Eu compraria o novo iPhone..... se ele vier a ser superior ou pelo menos igual aos equipamentos que vão ser lançados no mercado pela concorrência.

O ideal (para mim) seria ter: 3,5G (down and up), GPU dedicado, GPS com a-GPS, slot para microSD, câmara de 5Mpixeis (com lentes de jeito, zoom óptico e flash), câmara frontal para video-chamadas (tenho isso de borla no meu tarifário TAG), Bluetooth de jeito e...... sem contratos de fidelização.

Isto para começar. Depois depende do preço, claro.

Cumps

Caso contrário, prefiro continuar com o meu Touch ou comprar um Diamond.
 
Iphone "musculado" mas pouco, que a concorrência já vai na geração 3,5G de Download e Upload e na geração dos GPU's com 32MB dedicados.

Basta ver o HTC Diamond e o seu irmão Touch Pro aka Raphael.

E em setembro o SonyEricsson XPERIA X1 e pouco depois o Nokia Tune, ou lá como se vai chamar.

Por isso, em minha opinião, a Apple tem de se decidir: ou anuncia 2ª feira um telemóvel REALMENTE bem apetrechado e capaz de "outperform" os que já existem e os que vão ser lançados em breve, ou então é melhor mudar o nome do iPhone para iPod Touch Pro ou para iMedia Gadget. Se pensa que ganha o mercado europeu metendo apenas o 3G e mais nada (ainda por cima sem câmara frontal, agora que começam a existir tarifários a dar isso de borla), continua bem enganadinha. Muito enganadinha!!

Eu compraria o novo iPhone..... se ele vier a ser superior ou pelo menos igual aos equipamentos que vão ser lançados no mercado pela concorrência.

O ideal (para mim) seria ter: 3,5G (down and up), GPU dedicado, GPS com a-GPS, slot para microSD, câmara de 5Mpixeis (com lentes de jeito, zoom óptico e flash), câmara frontal para video-chamadas (tenho isso de borla no meu tarifário TAG), Bluetooth de jeito e...... sem contratos de fidelização.

Isto para começar. Depois depende do preço, claro.

Cumps

Caso contrário, prefiro continuar com o meu Touch ou comprar um Diamond.

Sim concordo com o que disses-te!!! Como já disse as Video-Chamadas e as MMS nao querendo cair em off-topic pk aki n é para falar de tarifarios, mas o que é certo é que com TAG's e companhias, a utilização do telemovel mudou! Eu noto muito isso. Eu proprio antigamente não olhava para video-chamada e mms e agora dou cmg a querer um telemovel com esses serviços....já que os tenho incluidos no plano de tarifario ...pk não utilizar??? e esperemos que um dia venha a ser possivel dizer o mesmo da internet movel...

E esperemos por segunda-feira...e esperemos que no final ...a montanha não tenha parido um rato!!

A ver vamos...... já que o Raptor tem andado desaparecido....:( ao menos para dizer se gostou do dispositivo......

Cumps:001:
 
O ideal (para mim) seria ter: 3,5G (down and up), GPU dedicado, GPS com a-GPS, slot para microSD, câmara de 5Mpixeis (com lentes de jeito, zoom óptico e flash), câmara frontal para video-chamadas (tenho isso de borla no meu tarifário TAG), Bluetooth de jeito e...... sem contratos de fidelização.

se pensarmos bem, tudo o que se tem vindo a falar sobre este novo iphone não é a introdução de uma máquina arrebatadora que domine o mercado mas sim algo que, supostamente, irá aproximar a apple das restantes marcas neste sector...eu espero mas já só pedia 3G, iSight na frente...mais nada...microSD -> nunca, aposto....GPU dedicado? ninguem se queixou muito até ao momento...Gps? sim, dava um jeitão mas isto leva-nos a muitas questões, sinceramente, duvido...contratos de fidelização? existirão sempre!...infelizmente...
 
o Diamond por acaso foi uma boa aposta da HTC porque investe no design tanto como a apple investiu no iPhone, tendo um look na minha opinião bastante à frente do seu tempo :P, agora sinceramente existe quem seja todo a favor de telefones que são tudo menos telefones, são maquinas fotográficas, maquinas de barbear, tirar cafés etc..., acho um exagero penso que a apple para mim devia-se focar nas 3 areas que apostou, ou seja Phone, melhorar as funções de telemóvel, MMS, VideoCall, etc..., no iPod, investir em memória, em interface, sei lá... e na parte final ou seja Web Device, aposte na implementação de tecnologia para navegar num iPhone ser tão simples como navegar num web browser, investir na velocidade das ligaçoes que é feita, neste caso o 3G de momento está menos battery buster quando começou no entanto o HDSPA ou 3.5G ainda é um verdadeiro battery buster, pelo que li come mais que o Wi-Fi, logo talvez seja too soon. Porque para ter tanta feature tem que ter uma bateria que aguente tudo, então se levar GPS, passar a ter a função de navigation device, ou seja ainda se torna em algo mais battery buster.

Penso que tem que se considerar uma coisa, de que serve ter um telefone que tem tanta coisa tão boa se depois não consegue sair da tomada, temos o exemplo do N95, faz tanto faz tanto que depois nem com a bateria de um carro ligado este se aguenta em pé ....

Por isso sou apologista da Apple que vá adicionando tecnologias ao iPhone aquando o custo Function over Energy, seja bastante que este ratio seja bastante positivo. Logo não penso que eles tenham muita ideia de meter tudo o que existe de bom e de melhor, não tanto por o facto de ter a ultima tecnologia, mas de com tanta tecnologia este se aguentar ligado.

E outra coisa compreendo que o telefone tenha 1 câmara mas isso é para as fotos de ocasião, não para ser uma maquina fotográfica... penso que isto é facilmente obtido com uma coisita de 3.2mp de média qualidade.

De qualquer maneira vão mas é ver o jogo da Selecção !
 
Sim mas axo que o que muita gente está a esperar deste novo Iphone nãó é nada de ousado!!

-> uma camera de pelo menos 3,2Megapixeis
-> GPS para que com o SDK aberto possa aparecer empresas como TOMTOM e Garmin (talvez sim talvez nao...ou outras empresas quaisqueres)
-> Camera frontal (iSight ...para video-chamada)
-> 3G para dados web
-> Reconhecimento de MMS (sem ser necessario softwares non-Apple)
-> A mesma interface fantastica da V1 e a mesma facilidade de navegação na net
-> A bateria pode ficar nas mesmas horas k a versao 1, pois ate´ nao está mal para as capacidades(3G e GPS), portanto se tiver a mesma autonomia até k não é mau de todo

Axo que nao me eskeci de nenhuma......

Não é assim tao dificil..... e tiveram 1 ano para desenvolver meia duzia de pontos.....:007:

cumps:001:
 
Parece da mesma caixa que postaram anteriormente e que a engadget diz ser fake. Mas não me parece muito fake esta imagem, tem la o pormenor da camera frontal e a cor do iphone parece igual a da caixa visível numa das fotos...Mas daqui a 2 dias ja se acaba com estas duvidas todas:D

Edit: Pelo que li, muitas pessoas acham fake, e reparando bem como li em num comentário, a camera frontal parece apenas um ponto cinzento que foi la colocado =/
 
Última edição:
isso de vir dentro de outra caixa tem lógica, agora sinceramente para mim é tudo fake até as 18horas de dia 9 e .

x2.
Nem me "preocupo" a ver ou procurar ver quaisquer imagens ou noticias sobre o iphone, segunda feira a partir das 18h tiram-se as quaisquer duvidas.
 
isso de vir dentro de outra caixa tem lógica, agora sinceramente para mim é tudo fake até as 18horas de dia 9 e .

Está tudo dito. Só me acredito no que vir na mão do Steve. Até lá, leva tudo o rótulo de fake.

BTW, estes rumores das caixas só surgiram por causa do pessoal que viu as ditas caixas com o "Anonymous 5+4". Desde então é caixa para aqui, caixa para ali...
 
Mas se for o real deal deve ter o plastico protector, que torna o branco mais cinzento. Aposto no branco dos antigos ipods.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo