iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
n axo porcaria, ms por 500€ encontro o que me faz falta. 200$ e um contrato de permanencia parecia-me a unica revoluçao.. afinal é um contrato de permanencia com um "credito" de 30€ por mes. nd d novo...

Repara, o que eu disse foi que havia muita gente que o queria comprar por $200 e que agora sabendo o preço dele, só apontam defeitos e dizem mal.
Então a $200 era muito bom, agora a 500€ já é só defeitos e coisas contra? Não. O Iphone continua igual.
O preço é que é mais alto. Mas já se sabia que os $200 eram com contrato/mensalidades.
O aparelho continua igual. Se dantes não lhe metiam muitos defeitos, agora pq metem mais?

tudo se resume a isto: Quem gosta do Iphone e tem dinheiro : Compra. Não precisa de ser melhor do que os outros. Precisa é que gostem dele.
 
Quando é um produto da Apple, parece que lhes apontam armas a obriga-los a comprar! Já aconteceu o mesmo com o MacBook Air, iPod e iPhone.
Se acham o iPhone caro, por menos 200€ tem o iPod Touch que faz o mesmo, menos a parte do telemóvel!
 
Repara, o que eu disse foi que havia muita gente que o queria comprar por $200 e que agora sabendo o preço dele, só apontam defeitos e dizem mal.
Então a $200 era muito bom, agora a 500€ já é só defeitos e coisas contra? Não. O Iphone continua igual.
O preço é que é mais alto. Mas já se sabia que os $200 eram com contrato/mensalidades.
O aparelho continua igual. Se dantes não lhe metiam muitos defeitos, agora pq metem mais?

tudo se resume a isto: Quem gosta do Iphone e tem dinheiro : Compra. Não precisa de ser melhor do que os outros. Precisa é que gostem dele.

é tudo igual?? ainda bem, eu dou-t 200$ e tu das-me 500€ que é igual.
por 200$ era uma boa compra.. por esse preço nao encontrava mlhor no mercado..
por 500€ vejo muita coisa nos outros q n vejo neste e que me faz falta.. so isso...
 
Eu falo por mim, e sempre apontei este defeito ao iphone, que era o bluetooth ser bastante limitado. Depois este defeito ainda se torna mais inadmissível quando o telemóvel custa 500€, pelo menos para mim, mas quer custa-se 200€ ou 500€ continuaria a ter essa falha, mas provavelmente ja não me queixaria tanto(digo eu...).
 
Tanto a TIM quanto a Vodafone italiana acabam de confirmar oficialmente que os aparelhos vendidos por eles serão totalmente desbloqueados, podendo ser usados com o cartão SIM de qualquer operadora e sem o perigo de bloquear o aparelho a cada atualização de firmware. Isso vale tanto para iPhones com contrato quanto para os com plano pré-pago."

Embora quem pense em comprar lá um perca as esperanças pois é necessário para tal apresentar o Codice Fiscale, uma especie do nosso cartão de contribuinte.
a boa notícia é a do Zibri poder utilizar o código deste iphone desbloqueado de fábrica para que possa proceder ao desbloqueio dos restantes.

Resto da matéria:
http://www.blogdoiphone.com/2008/07/...-desbloqueado/

Fonte: http://www.iphonebrasil.org/forum/showthread.php?t=3905
 
Eu falo por mim, e sempre apontei este defeito ao iphone, que era o bluetooth ser bastante limitado. Depois este defeito ainda se torna mais inadmissível quando o telemóvel custa 500€, pelo menos para mim, mas quer custa-se 200€ ou 500€ continuaria a ter essa falha, mas provavelmente ja não me queixaria tanto(digo eu...).
por 200€ eram admissiveis essas falhas pra mim. por 500€ nem pensar, tendo em conta o k ha no mercado.. se fosse ha 2 anos atras comprava na boa.
 
Tanto a TIM quanto a Vodafone italiana acabam de confirmar oficialmente que os aparelhos vendidos por eles serão totalmente desbloqueados, podendo ser usados com o cartão SIM de qualquer operadora e sem o perigo de bloquear o aparelho a cada atualização de firmware. Isso vale tanto para iPhones com contrato quanto para os com plano pré-pago."

Embora quem pense em comprar lá um perca as esperanças pois é necessário para tal apresentar o Codice Fiscale, uma especie do nosso cartão de contribuinte.
a boa notícia é a do Zibri poder utilizar o código deste iphone desbloqueado de fábrica para que possa proceder ao desbloqueio dos restantes.

Resto da matéria:
http://www.blogdoiphone.com/2008/07/...-desbloqueado/

Fonte: http://www.iphonebrasil.org/forum/showthread.php?t=3905

Mas já existe algum país onde possas comprar o iPhone sem ser a 500 ou 600 euros sem teres de assinar um contracto?
 
é tudo igual?? ainda bem, eu dou-t 200$ e tu das-me 500€ que é igual.
por 200$ era uma boa compra.. por esse preço nao encontrava mlhor no mercado..
por 500€ vejo muita coisa nos outros q n vejo neste e que me faz falta.. so isso...

Achas que por 200 era uma boa compra? Mas não ficavas bem servido na mesma. Pq encontras tantas falhas no Iphone, que o que interessava no final, era que continuavas a não ser bem servido.

200€ ou 500€ continuaria a ter essa falha, mas provavelmente ja não me queixaria tanto(digo eu...).

Claro que continua a ter essa falha e é isso que interessa para o utilizador que precisa dessa funcionalidade. Quer custe X ou Y, vai ter as mesmas falhas. Reclamam das falhas quando custa 500, mas não reclamam das falhas quando custa 200. O que quer dizer que afinal não precisam dessas funcionalidades, senão reclamavam na mesma se custasse 200 e não o compravam na mesma.

Eu não compro uma coisa que não corresponde às minhas necessidades, mesmo que custe 200 euros. Que também é dinheiro.
Como já referi, se acham as falhas admissíveis a 200 euros, quer dizer que não precisam dessas funcionalidades em falta.
 
Última edição:
Continuando a questão do telemovel livre de contrato ou desbloqueado.... que entendem disto? Principalmente da parte de nenhum compromisso? Ás tantas é assim tb em Portugal (como dito em Itália) e anda tudo enganado (que bom que era).

"2008-07-07 - Iphone 3G: Optimus garante 1ª oferta mundial em pré-pago

Pela primeira vez em todo o Mundo, em Portugal é possível adquirir um iPhone3G em sistema pré-pago, sem plano de fidelização. Trata-se de uma novidade Optimus disponível a partir das zero horas de 11 de Julho, o momento do lançamento a nível global daquele que é já considerado o telefone mais aguardado do ano: o iPhone 3G.
Através da Optimus, sem qualquer compromisso, sem assinatura e sem períodos de fidelização, os fãs da marca têm acesso simplificado ao novo iPhone de terceira geração. Nesta modalidade, a versão com 8Gb de memória custa €499,99, sendo €599,99, o preço da versão com 16Gb.
"


Alguém de alguma operadora que me poupe a espera e o telefonema que esclareça. Obrigado
 
Achas que por 200 era uma boa compra? Mas não ficavas bem servido na mesma. Pq encontras tantas falhas no Iphone, que o que interessava no final, era que continuavas a não ser bem servido.



Claro que continua a ter essa falha e é isso que interessa para o utilizador que precisa dessa funcionalidade. Quer custe X ou Y, vai ter as mesmas falhas. Reclamam das falhas quando custa 500, mas não reclamam das falhas quando custa 200. O que quer dizer que afinal não precisam dessas funcionalidades, senão reclamavam na mesma se custasse 200 e não o compravam na mesma.

Eu não compro uma coisa que não corresponde às minhas necessidades, mesmo que custe 200 euros. Que também é dinheiro.
Como já referi, se acham as falhas admissíveis a 200 euros, quer dizer que não precisam dessas funcionalidades em falta.

se vais pelo q realmente precisas, provavelmente um nokia de 100€ faz o mesmo que o iphone. precisas de um ecra tactil? s calhar n.. mas da jeito... precisas dum acelerometro? pra jogos talvez.. precisas dum interface pipi pra mandar sms e telefonar? precisas dum design bonito? precisas 3G, o nokia symbian tem browser, msn, radio online, ouve-se musica..

é vdd q n ficava satisfeito, msm q fosse 200€ ms ficava conformado. é como comprar um carro de 20000€ e nao trazer direcçao assistida.. nao é uma necessidade basica.. mas num carro actual e a esse preço, n s admite... agr, s comprasse um mercedes de 1980, por 2000€, ja aceitava q o carro nao tivesse a direcçao assistida.. apesar d n ficar mt satisfeito com o carro.. tb cada um estica os pes a medida do lençol..
 
Claro que continua a ter essa falha e é isso que interessa para o utilizador que precisa dessa funcionalidade. Quer custe X ou Y, vai ter as mesmas falhas. Reclamam das falhas quando custa 500, mas não reclamam das falhas quando custa 200. O que quer dizer que afinal não precisam dessas funcionalidades, senão reclamavam na mesma se custasse 200 e não o compravam na mesma.

Eu não compro uma coisa que não corresponde às minhas necessidades, mesmo que custe 200 euros. Que também é dinheiro.
Como já referi, se acham as falhas admissíveis a 200 euros, quer dizer que não precisam dessas funcionalidades em falta.

Eu se calhar não me expliquei bem. Mesmo com os 200€ ficaria a pensar na mesma se o comprava ou não devido a falha do bluetooth, pois como disseste 200€ tambem é dinheiro,e não é assim tão pouco...O que eu quis dizer é que se calhar, quanto mais barato for o preço menos as pessoas "pegam" nas falhas ou não "admitem" que um telemovel de 500€ deva de ter falhas ou falhas mais "basicas"...
 
Caros companheiros de Fórum....

Parem de uma vez por todas com assuntos offtópic e que além de desviar do assunto, não permite identificar os que realmente interessam neste tópico e consequentemente desmotivam a participação de quem tem algo realmente importante para o tópico.

Se não há auto controlo será necessário a intervenção de quem manda...a qual aplaudo desde já.

Digo isto com todo o respeito que me merecem todos os participantes e qual julgo merecer também.
o preço do iphone nao faz parte da discussao geral?
as funcionalidades a apple ja fez questao de divulgar e muito bem..
ha quem queira ocultar as falhas para parecer que é o mundo das maravilha. mas o tema é discussao geral.. é coisas boas e falhas..
ms tudo bem.. n menciono mais aqui as falhas.. talvez crie outro topico pra isso.
 
o preço do iphone nao faz parte da discussao geral?
as funcionalidades a apple ja fez questao de divulgar e muito bem..
ha quem queira ocultar as falhas para parecer que é o mundo das maravilha. mas o tema é discussao geral.. é coisas boas e falhas..
ms tudo bem.. n menciono mais aqui as falhas.. talvez crie outro topico pra isso.

ninguem quer esconder as falhas, aliás os compradores sabem muito bem das falhas mas não lhes dão assim tanta importância
 

Obrigada. Cabelos brancos de experiência e seriedade são geralmente boa opção

Já agora o original: Newer, Faster, Cheaper iPhone 3G - Software and Online Store Will Widen Its Versatility, But There Are Hidden Costs

PJ-AM730_pjPTEC_20080708192413.gif


P.S: Voluntários para postar uma versão traduzida?
 
Última edição:
ninguem quer esconder as falhas, aliás os compradores sabem muito bem das falhas mas não lhes dão assim tanta importância

sabem?? viram no Iphone 3G do mlhor amigo q comprou ha um mes n?
s n for aqui o forum e algum tempo de pesquisa na net, sabem como se ainda nem saiu? no site da apple n deve ser..
ja as caracteristicas boas estao em todo o lado..
sabes tu e mais uns qts que andam em cima disto... ha mt boa gente que vai pela publicidade.. e nem sabe de mais nd, e como muita gente vai comprar, tb compram.. conheço uns qts assim. s nao m lesse aqui no forum aquilo do BT, tb n tinha ido a procura na net..
 
sabem?? viram no Iphone 3G do mlhor amigo q comprou ha um mes n?
s n for aqui o forum e algum tempo de pesquisa na net, sabem como se ainda nem saiu? no site da apple n deve ser..
ja as caracteristicas boas estao em todo o lado..
sabes tu e mais uns qts que andam em cima disto... ha mt boa gente que vai pela publicidade.. e nem sabe de mais nd, e como muita gente vai comprar, tb compram.. conheço uns qts assim. s nao m lesse aqui no forum aquilo do BT, tb n tinha ido a procura na net..

Mas o problema é deles, ou não? Há pessoas que não se informam antes de comprar e depois desiludem-se mas para isso também tens 30 dias para devolver!
O problema maior que eu vejo é facto do Bluetooth estar "capado", não o posso utilizar como modem nem partilhar ficheiros, mas como tudo na informática há varias maneiras de contornar isso. O facto da bateria estar embutida não me aquece nem me arrefece, se a bateria "morrer" vais à loja que compraste que de certeza trocam-na em poucos minutos. A câmara frontal também era bem-vinda, mas a solução do espelho não sei até que ponto será útil e a Apple não parece muito interessada no VoIP. Todos os outros problemas (incluindo o do BT) são meramente de software e podem ser contornados.
 
Mas o problema é deles, ou não? Há pessoas que não se informam antes de comprar e depois desiludem-se mas para isso também tens 30 dias para devolver!
O problema maior que eu vejo é facto do Bluetooth estar "capado", não o posso utilizar como modem nem partilhar ficheiros, mas como tudo na informática há varias maneiras de contornar isso. O facto da bateria estar embutida não me aquece nem me arrefece, se a bateria "morrer" vais à loja que compraste que de certeza trocam-na em poucos minutos. A câmara frontal também era bem-vinda, mas a solução do espelho não sei até que ponto será útil e a Apple não parece muito interessada no VoIP. Todos os outros problemas (incluindo o do BT) são meramente de software e podem ser contornados.

se isto vos dá alguma satizfaçao vindo da minha parte, digo-vos que se esses problemas forem resolvidos, compro um pelos tais 500€ experimento o mundo apple em telefone..(se entretanto n comprar outro)
 
@carlos_cfr7
Pelos vistos ficas feliz de o pessoal não comprar iPhones, mas no fim acabas comprando um..
Digo-te isto, porque eu quando saiu o v1 tb dizia mal, que não tinha isto e aquilo e aquele outro e depois acabei comprando um. É simplesmente o melhor telemóvel que já tive, só utilizando um para perceber isso.

Eu vendi o meu v1 pois quero um 3G, ando com um LG que tinha antes de comprar o v1, até me faz confusao tanto menu, é estranho, que saudades do meu iPhone..

Se não queres comprar, não compres.. agora para é de dizer mal do iPhone só porque o teu HTC ou seja lá que PDA for tem 300 mil funcoes, simplesmente estás a tentar convencer a ti próprio que o teu PDA é melhor que o iPhone, quando não o é na minha opinião.. O iPhone é melhor que qualquer PDA-WM, mas de longe! O que não falta é pessoal que vai vender o seu belo HTC por causa do iPhone e não é porque é o telemóvel da moda, mas sim pelo que ele faz, fá-lo melhor que um PDA-WM e muito mais rápido/fluido, para nem falar da sua interface muito simples sem "3000" menus e sem a bela stylus..

O facto de o bluetooth ser uma treta, isso importa para quem vai utilizá-lo, eu nunca o utilizei, portanto essa feature estar ou não estar, é indiferente. O iPhone tem falhas como qualquer outro telemóvel, mas se o que ele faz serve e chega para quem vai comprar, então força, porque melhor telemóvel não se encontra, é simples, rápido e fiável.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo