iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem lá mas o Iphone só vai estar disponível na Optimus e com estes tarifários manhosos de 30-50 euros por mês? Mas está tudo maluco?

O que raio é que o telefone tem de especial para eu largar 30 euros por mes fixos? E nem é prestações, é mesmo o custo de acesso ao serviço?

Então para pessoas com tarifários empresariais é lindo. Tenho telemovel de borla, mas se quiserer um Iphone vou ter de ter um número optimus e largar 30+ euros por mês? Para quê? Para ter a honra de usar o Iphone? Tenham juizo.

Como já disse anteriormente, se tivesse a anos luz de outros telemoveis ainda era como o outro. Até nem me importava de pagar 400 euros porque gosto de ter os gadgets todos, agora ficar a pagar mensalidade fixa? Lol.

Digam-me que estou enganado, por favor.
 
Última edição:
A câmara de facto é pena porque é uma área onde o telefone tem potencial. É assim tipo como ter um iPhone sem 3G

Concordo absolutamente. Seria das coisas mais fáceis de alterar e que poderia trazer maiores vantagens à empresa. Um VERDADEIRO 3 em 1. Telefone + iPod já é, poderia também ficar uma boa máquina fotográfica, se tivesse lentes de qualidade e 3-4 megapixeis.
 
Alguém tem ideia quando sairá os preços para Portugal? Acho que já se dignavam a dar mais informação aos consumidores portugueses... Cá para mim, Optimus e Vodafone estão a espera uma da outra para depois a que divulgar mais tarde ter preços mais baixos com vista a captar mais clientes... Posso estar enganado mas isto vai tornar-se num grande impasse, se já não o é... Só espero é que não saiam no próprio dia de lançamento, porque isso sim seria muito mau!!

Cumprimentos
 
Última edição:
Cá para mim, Optimus e Vodafone estão a espera uma da outra para depois a que divulgar depois ter preços mais baixos com vista a captar mais clientes...

Então são só essas duas que vão ter. É bom que a Apple lance a versão desbloqueada, senão o Iphone vai-me passar ao lado....está fora de questão arranjar um numero novo para ter a porcaria do telefone.
 
AwakE,
Tanto quanto sei ainda não há qualquer anúncio por parte da Optimus ou da Vodafone sobre preços de tarifários e equipamento. Tu e muitos outros estão a fazer uma tremenda tempestade neste tópico sobre preços que nem sabem oficialmente (que eu saiba nem há qualquer tipo de rumor) e que estão somente a tirar da vossa imaginação, ao mesmo tempo que vão juntando com os preços de outras operadoras.
Para quê? Vocês lá sabem, mas eu acho que é, de certa forma, perder tempo a reclamar de uma coisa que ainda nem sequer se conhece. :rolleyes:

#EDIT: Sobre os preços, o Kidloco já disse neste tópico que as operadoras precisam da autorização da Apple para os divulgarem. Não li o tópico todo (saltei umas páginas), mas acho que isto não foi desmentido. Até porque faz algum sentido...
 
Última edição:
LOL!! o pessoal ja anda todos aos saltos e ainda falta UM MES!! :D!! tou mesmo a ver na madrugada de 10 para 11, filas e filas á entrada das lojas!! LLOLL.. pior k um lançamento de um livro do harry potter!!
A verdade é uma, não entendo o pq de a vodafone e da optimus ainda nao terem lançado ca pra fora os tarifários que irao estar disponiveis com o iphone.. ate pq, pelo que se está ver por essa europa fora, nao vao se nada baratos, e a compra do iphone vai ser uma decisão que vai requerer bastante ponderação..
Quanto á camara, realmente a apple deixa muito desejar.. sim, tem um interface fantastico, mas de resto... Mas o problema está mesmo no facto de a apple ser um produto USA oriented.. se abrissem mais o horizonte e pensassem mais na europa ou mesmo japão veriam que valeria a pena investir mais um bocadinho na parte fotografica do tlm! pra mim é bastante importante..
 
Então são só essas duas que vão ter. É bom que a Apple lance a versão desbloqueada, senão o Iphone vai-me passar ao lado....está fora de questão arranjar um numero novo para ter a porcaria do telefone.
Podes portar o teu número para o novo operador, o número mantem-se inalterado o operador é que difere, e não pagas mais por isso.
 
Desculpem lá mas o Iphone só vai estar disponível na Optimus e com estes tarifários manhosos de 30-50 euros por mês? Mas está tudo maluco?

O que raio é que o telefone tem de especial para eu largar 30 euros por mes fixos? E nem é prestações, é mesmo o custo de acesso ao serviço?

Então para pessoas com tarifários empresariais é lindo. Tenho telemovel de borla, mas se quiserer um Iphone vou ter de ter um número optimus e largar 30+ euros por mês? Para quê? Para ter a honra de usar o Iphone? Tenham juizo.

Como já disse anteriormente, se tivesse a anos luz de outros telemoveis ainda era como o outro. Até nem me importava de pagar 400 euros porque gosto de ter os gadgets todos, agora ficar a pagar mensalidade fixa? Lol.

Digam-me que estou enganado, por favor.

Penso que devem haver mensalidades mais baixas. Olha que se usas um cartão recarregável com carregamentos obrigatórios tens uma mensalidade bem disfarçada. Por exemplo eu antes tinha cartão recarregavel (vodafone), em que customava carregar 7.50€, isto dava-me uma validade de 15 dias, ou seja, tinha que carregar 2x por mes para não ficar sem serviço e isso é 15 eur por mes.

Como vês não é uma mensalidade, mas é como se fosse, porque se não quiser ficar sem serviço tenho que carregar. Depois há aqueles que não têm carregamentos obrigatórios mas por outro lado são uma treta, porque paga-se balúrdios pelas chamadas.

Eu neste momento tenho o pack de 100 Minutos da vodafone que custa 10€ e tal +IVA e que me dá 100 Minutos, tenho ainda o serviço mail que me dá 100MB de tráfego para navegação web, mail, seja la o q for. Gasto cerca de 17 eur por mes. Se não utilizar o meu plafound de 100Minutos, acumula para o mês seguinte.. Estou bem satisfeito, mas com o iPhone 3G, espero que apareça uma modalidade com mais tráfego com um preço a rondar os 22-25 eur e com mais minutos é claro..

Vê bem quanto gastas por mês, para teres uma ideia da tua "mensalidade"..
 
Desculpem lá mas o Iphone só vai estar disponível na Optimus e com estes tarifários manhosos de 30-50 euros por mês? Mas está tudo maluco?

O que raio é que o telefone tem de especial para eu largar 30 euros por mes fixos? E nem é prestações, é mesmo o custo de acesso ao serviço?

Então para pessoas com tarifários empresariais é lindo. Tenho telemovel de borla, mas se quiserer um Iphone vou ter de ter um número optimus e largar 30+ euros por mês? Para quê? Para ter a honra de usar o Iphone? Tenham juizo.

Como já disse anteriormente, se tivesse a anos luz de outros telemoveis ainda era como o outro. Até nem me importava de pagar 400 euros porque gosto de ter os gadgets todos, agora ficar a pagar mensalidade fixa? Lol.

Digam-me que estou enganado, por favor.

Nem estás enganado, nem estás correcto.

Pura e simplesmente são opções pessoais de cada um. A tua é essa e é respeitável.

O que para ti pode parecer ilógico e irracional, parece-o porque é um raciocínio que se limita apenas à tua esfera pessoal de vida, à tua personalidade e às tuas opções.

No entanto, a mesmíssima coisa, para outras pessoas pode ser uma opção tão normal como comprar colunas hi-fi de 5000 euros.

Graças a Deus somos todos diferentes e o mundo oferece-nos igualmente opções multi-facetadas e diversificadas.

É isso que dá prazer à vida.

Cumps :)

EDIT: além disso o iPhone em Portugal tb vai ser vendido sem mensalidades, ou seja, em tarifário pré-pago.
 
Eu com o meu N70 tirei cerca de 2300 fotos em ano e meio, por isso a importância de uma câmara num telemóvel pode ser desprezável para uns mas para outros é importante.

Já agora, a foto do iPhone nem está má (também é uma situação ideal, boa luz, contraste, etc), mas a imagem do N95 está com uma definição a anos luz da do iphone.

De qualquer forma até estou surpreendido pela qualidade da imagem do iphone, pensei que seria bem pior :)

Cumps

Então não compres o iPhone, se queres fotos de qualidade, é tão simples quanto isso. Eu comprei o iPhone porque vai de acordo com as minhas necessidades!

Ya, nem está má de todo, mas num telemóvel que faz tanto furor e com imensa capacidade, fica a pintura estragada ter a camera que tem!
 
Onde viste essa informação?

Está bem explícito nos sites de ambas as operadoras (Vodafone e Optimus), na parte referente ao iPhone.

EDIT: Pelo menos no site da Optimus está bem explicito, no da Vodafone não, mas nesta thread há um link para um comunicado da Vodafone Internacional onde isso também é referido.
 
Última edição:
Podes portar o teu número para o novo operador, o número mantem-se inalterado o operador é que difere, e não pagas mais por isso.

Tarifário empresarial meu caro. Não é chegar e mudar.

Tanto quanto sei ainda não há qualquer anúncio por parte da Optimus ou da Vodafone sobre preços de tarifários e equipamento. Tu e muitos outros estão a fazer uma tremenda tempestade neste tópico sobre preços que nem sabem oficialmente (que eu saiba nem há qualquer tipo de rumor) e que estão somente a tirar da vossa imaginação, ao mesmo tempo que vão juntando com os preços de outras operadoras.
Eu não disse que tinha a certeza, mas duvido que as coisas em Portugal sejam muito diferentes que lá fora. Ou achas que cá vai ser completamente diferente?

Nem estás enganado, nem estás correcto.

Pura e simplesmente são opções pessoais de cada um. A tua é essa e é respeitável.
O enganado ao correcto dizia respeito aos tarifários previsivelmente disponível, não ao facto de as pessoas ser racionais por irem a correr comprar.

O que para ti pode parecer ilógico e irracional, parece-o porque é um raciocínio que se limita apenas à tua esfera pessoal de vida, à tua personalidade e às tuas opções.

No entanto, a mesmíssima coisa, para outras pessoas pode ser uma opção tão normal como comprar colunas hi-fi de 5000 euros.
Essa tua comparação tem uma grande falha....Essas colunas seriam provavelmente as melhoras do mundo e arredores, só apreciáveis por alguém com grande ouvido. Aqui somos todos "apreciadores de telemoveis". Gostos não se discutem sem dúvida, mas a tua comparação é fraca. De qualquer forma pagar 30 euros por ter um telemovel marginalmente superior ao outros (admitindo que o é...algo que eu não acho) parece-me pouco razoável.

É isso que dá prazer à vida.
Conversa de tanga... não venho para aqui ler cliches dos foleiros.

EDIT: além disso o iPhone em Portugal tb vai ser vendido sem mensalidades, ou seja, em tarifário pré-pago.
Optimo. Assim pode ser que o compre. Como já disse até acho piada ao telemóvel, não concordo é com esses tarifários ridiculos que falaram para aí.
 
Sim...é isso. Só são para aí 1500 pessoas. É já a correr....

Se a empresa tem 1500 pessoas e alguns de vocês pressionarem a TMN para vos arranjar iPhones, é provável que eles, se precisarem, os vão comprar à Vodafone para vocês. Se tiverem medo de perder esses 1500 clientes, farão muito para os manter.
 
proponho ao mais sensato dos moderadores que encerre esta thread durante 1 dia ou 2 ...para o pessoal acalmar os ânimos. isto já não se trata de uma thread sobre o novo iphone 3G. estão aqui estão a debater questões tão adultas como "eu compro o objecto x porque quero, posso e mando" ou mesmo quem sabe "o meu tio é mais forte que o teu e se eu o chamar vem aí e dá-te uma carga de porrada".
até já
 
Sim já utilizei, é uma excelente webapp! Muito bom mesmo, é como disse no post anterior é daquelas webapps que até parecem apps nativas.


sim, concordo completamente! é uma aplicação fantástica e com um look and feel brutal! parece mesmo que vem com o iPhone!


Se a empresa tem 1500 pessoas e alguns de vocês pressionarem a TMN para vos arranjar iPhones, é provável que eles, se precisarem, os vão comprar à Vodafone para vocês. Se tiverem medo de perder esses 1500 clientes, farão muito para os manter.


eu tenho o meu iPhone v1 na tmn, e vou certamente poder ter o v2 3G tb na tmn! :) não acredito que eles fiquem sem o iPhone!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo