iPhone 2.0.1 - Novo Firmware!

Ok, deve ser mesmo problema do iTunes... já instalei e quando perguntou se queria actualizar as definições do operador, disse que não e... não me deu erro....

Só um esclarecimento, a ferramenta que mencionei, iPhone Configuration Web Utility, é uma ferramenta disponibilizada pela própria Apple, para os gestores de IT conseguirem em ambiente empresarial, controlar as definições do seu parque de iPhones. Para nós, Tugas, que estamos "presos" às operadoras, é uma maneira de se alterar as definições da ligação à internet e não termos surpresas na conta do Telele... :)

Instalei isso mas não faço ideia onde está a aplicação para correr e dar uma olhadela.. Any help?
 
Qual é o nome da aplicação? Não vejo nada de especial.. :S Provavelmente está mesmo à minha frente e não vejo.. (ps - é irrelevante, mas tenho o OS X em inglês :P)
 
Boas.. hoje á tarde reparei que nenhuma app k tinha instalado funcionava! ele inicia e salta fora!! fiz upgrade pra 2.0.1 a ver se resolvia, mas continua igual!
Tentei restaurar a partir da cópia de segurança, mas diz que se encontra danificada ou não é compativel com a versao..
o que tenho k fazer?
 

A mim acontece-me isto:

ipodfg8.png


Ele faz o download do firmware, e quando chega ao fim dá este erro. Alguma ideia?
 
Boas.. hoje á tarde reparei que nenhuma app k tinha instalado funcionava! ele inicia e salta fora!! fiz upgrade pra 2.0.1 a ver se resolvia, mas continua igual!
Tentei restaurar a partir da cópia de segurança, mas diz que se encontra danificada ou não é compativel com a versao..
o que tenho k fazer?

Também já me aconteceu, reinstala a (as) aplicação (ões). ;)

Quanto às definições da operadora, após o erro no próprio update da apple e depois dos restores fiz essa actualização à 1ª (sou vodafone).

;)
 
parece que o problema do erro (upgrade carrier... 0xe8000001) desapareceu misteriosamente quando, hoje, liguei o iphone ao pc já não dá erro e se fizer check update diz que está devidamente actualizado .

portanto basta sincronizar e fica tudo bem.
 
A mim acontece-me isto:

ipodfg8.png


Ele faz o download do firmware, e quando chega ao fim dá este erro. Alguma ideia?

Experimenta, se ainda der, mandar fazer apenas o download do update sem o instalar. Se o download der bem, depois mandar fazer o update.

O meu iPod Touch fez o update sem problemas mas, como vejo que aí está a ser usado Windows, pode haver algum factor externo (segundo a imagem, talvez com a rede) que possa estar a complicar a coisa.
 
Tinha feito o download logo na altura que a actualização saiu, no entanto devido aos vossos problemas reportados deixei em standby.
Há uma hora lá ganhei coragem e corri o update, correu sem qualquer problema, fez o restauro automaticamente, não foi preciso fazer nada.
Como nunca tive grandes problemas com o IPhone nem sei o que hei-de experimentar para ver se melhorou, espero notar maior fluidez no futuro.
Cumps
 
Experimenta, se ainda der, mandar fazer apenas o download do update sem o instalar. Se o download der bem, depois mandar fazer o update.

O meu iPod Touch fez o update sem problemas mas, como vejo que aí está a ser usado Windows, pode haver algum factor externo (segundo a imagem, talvez com a rede) que possa estar a complicar a coisa.

Eu fiz restore ao iPod e só depois fiz o update! Quando clicava em actualizar ele não encontrava nada!
 
Back
Topo