iPad de 10a Geração ou esperar por 7 de Maio?

pedroeamoreira

Power Member
Olá a todos,

Estou a pensar comprar um iPad de 10a geração 64GB por 405€.
Gostava de um conselho vosso:

Compravam este ou esperavam pelo evento?
Segundo dizem, no evento só vão lançar os Pro e os Air, e que sinceramente devem ser mais caros e para a utilização que lhe vou dar um iPad normal chega.

Já agora pergunto, sendo que tenho iCloud+ 64 ou 256GB?

Obrigado a todos.

Cheers,

PM
 
Não perdes nada em esperar pelo evento visto que falta pouco tempo. Se estivesse a meses de distância a conversa seria outra :) 64gb é suficiente caso tenhas tudo na cloud. Contudo, iria para 256 ou esperaria que os air novos tivessem 128 visto que os novos ipad são tão "potentes" que duram mais de 5/6 anos facilmente. Eu não queria ter um dispositivo com 64gb durante muito tempo.
 
Não perdes nada em esperar pelo evento visto que falta pouco tempo. Se estivesse a meses de distância a conversa seria outra :) 64gb é suficiente caso tenhas tudo na cloud. Contudo, iria para 256 ou esperaria que os air novos tivessem 128 visto que os novos ipad são tão "potentes" que duram mais de 5/6 anos facilmente. Eu não queria ter um dispositivo com 64gb durante muito tempo.

@Vancity a ideia que eu tenho é que os novos air vão sair a preços impossíveis… mas vamos ver…
 
Se a apple fosse séria, colocava o iPad 10th como base, com o preço justo de 350/400€ e depois cada um veria o que precisava e faria ao seu dinheiro com o Air/Pro ou seja lá o que for.

Para consumo multimédia e produtividade na cloud, 64gb chega e sobra.
 
Se a apple fosse séria, colocava o iPad 10th como base, com o preço justo de 350/400€ e depois cada um veria o que precisava e faria ao seu dinheiro com o Air/Pro ou seja lá o que for.

Para consumo multimédia e produtividade na cloud, 64gb chega e sobra.
O problema destes ipad é mesmo as opções de armazenamento ridículas para o preço que cobram. Acontece o mesmo nos computadores. 600€ e 64gb em 2024... :)
 
Olá a todos,

Estou a pensar comprar um iPad de 10a geração 64GB por 405€.
Gostava de um conselho vosso:

Compravam este ou esperavam pelo evento?
Segundo dizem, no evento só vão lançar os Pro e os Air, e que sinceramente devem ser mais caros e para a utilização que lhe vou dar um iPad normal chega.

Já agora pergunto, sendo que tenho iCloud+ 64 ou 256GB?

Obrigado a todos.

Cheers,

PM
Eu encomendei esta semana um em cinza para o meu filho mais velho levar para a escola por 350€.
Estou curioso...
Será que aceita disco externo por usb?
 
Eu encomendei esta semana um em cinza para o meu filho mais velho levar para a escola por 350€.
Estou curioso...
Será que aceita disco externo por usb?
@Prof39 posso perguntar onde encontrou por esse preço (se quiser envie MP)
Sim, é só ligar!

Cumps, Wolf
Os tipos da Apple só mencionam a possibilidade do disco externo nos air, como estes também aceitam o iPad air fica de parte (daso ser a única característica que me fazia ir para o Air)
 
Back
Topo