Ipad com iCloud bloqueado

tiagomonteiro12

Power Member
Boas pessoal, como mudei de Android para iOS ha dois anos, depois acabei por comprar o relogio e ha umas semanas um M3 Pro, ou seja o Marketing da Apple funciona, adiante.
Agora tenho andado a fantasiar com um iPad e tenho visto imensos iPads por precos simbolicos mas bloqueados ...
A minha pergunta e se nao ha um Software que consiga desbloquear a conta iCloud associada a esses iPads? Eu encontrei varios sites com ofertas para tais servicos mas sinceramente a) sao caros e b) nao sei se funcionam sequer (p.ex. Dr.Fone entre outros).
Alguem sabe mais sobre este tema?
Obrigado desde ja e um abraco da Suica
 
Boas, desde já ficas a saber que o icloud agarrado ao dispositivo é para evitar que ao ser roubado possa continuar a ser utilizado.
Existem casos em que efetivamente o pessoal se esquece das contas e torna o dispositivo num pisa papeis
Mas não vai ser aqui que te vao dar uma solução ue possa ser aplicada a equipamentos roubados
Abraço
 
No ebay americano é muito comum encontrar lotes de iPhones/iPads bloqueados na iCloud. Não significa necessariamente que são equipamentos roubados. Nas empresas quando vai tudo corrido a iPhones, nas trocas de equipamentos em que os antigos são devolvidos, muitas vezes não vão em branco e quem legitimamente fica com estes equipamentos precisa dos dados do Apple ID anterior para seguir em frente na configuração.

Há montes de tutoriais para fazer um bypass ao bloqueio, mas acho que há serviços da Apple que vão continuar a não funcionar.

Sinceramente, não vale o esforço.
 
Aqui na Suica (em Zurique) ha uma seccao de perdidos e achados onde caso os objectos nao sejam reclamados em meio sao vendidos em leilao. Dai a minha pergunta. Mas assim e bom saber que nao vale o esforco. Obrigado pelos comments :)
 
Depende do preço que pagues pelo equipamento possa eventualmente compensar a sua "Reparação" digo reparação pois os metódos existentes atualmente para o desbloqueio do iCloud passa por ou teres uma fatura de compra do mesmo e falares com a Apple ou então os metódos "escuros" onde passam por tentar chegar ao dono original do aparelho e induzir a cair numa página falsa do icloud para ele introduzir os dados e obteres as credenciais dele para o desbloquear, claro que não é um método legal. Tens outra opção que seria comprar uma board nova, dependendo do aparelho arranjas bons negócios pela internet especialmente nos "sites chineses".

Imaginando que o Aparelho novo em loja custa 800€
Consegues esse mesmo aparelho bloqueado por volta dos 150-200€
Compras uma Board por 150-200€

No fim das contas vais pagar menos de metade do que te custaria novo.
 
Back
Topo