iPad iPad 9th gen 10.2" (2021)

Boas,
Tenho possibilidade de adquirir este modelo de iPad 9a Geração por 329,99€ versão base WiFi. Compensa comprar visto que tenho um iPad 6a Geração com o ecrã meio rachado? Vale a pena o salto ou esperar pela 10a geracao? E se quiser vender para o ano, dará para vender por quando mais ou menos?
Já agora aonde é que se compra ecrã para colocar no iPad?
 
Eu estou tentado a adquirir isto, dado que me dava um jeito algo verdadeiramente portátil, mas escapa-me porque é que a Apple tem a entrega do modelo base para os finais do mês de Outubro enquanto que a Amazon.es o entrega amanhã, se assim o desejar, ou no dia 4 gratuitamente e 20€ mais barato.
 
Eu estou tentado a adquirir isto, dado que me dava um jeito algo verdadeiramente portátil, mas escapa-me porque é que a Apple tem a entrega do modelo base para os finais do mês de Outubro enquanto que a Amazon.es o entrega amanhã, se assim o desejar, ou no dia 4 gratuitamente e 20€ mais barato.

Porque amazon ainda tem stock do equipamento e os armazens da Apple não?
 
Estou aqui num dilema, acham que por mais 200€ vale a pena antes o Air? Ganhava em design, usb-c(dificilmente iria usar, tenho tudo em nuvens e afins) e pencil magnético, perdia 200€, mais a diferença de preços entre os acessórios e pencils v1 vs v2.
 
Eu comprei o iPad 9th gen Wifi 64Gb no sábado e as primeiras impressões são fantásticas! Relação qualidade preço incrível, que máquina!

É o meu primeiro iPad, e a experiência de de utilização está a ser incrível.Com isto, o upgrade ao meu MBPro será adiado pelo menos até ao próximo lançamento. Agora só o uso mesmo para trabalhar, toda a actividade de 'lazer' é feita em iPad e iPhone.

relativamente ao pencil, estou tentado a experimentar aqueles compatíveis mais baratos. tenho visto umas reviews de uns que andam na casa dos 30€, e parecem-me óptimas analises. alguém tem experiencias com estes compatíveis?


Btw, se quiserem recomendar aplicações para o iPad estejam a vontade :biglaugh:
 
Acabei por encomendar um e fui buscá-lo hoje à worten. Entre acessórios e assim, o air ficava quase ao dobro do preço e não consegui justificar o preço para o uso que lhe ia dar.

Para quem vem de um mini, esta coisa parece gigante :-D:-D
 
Estou aqui num dilema, acham que por mais 200€ vale a pena antes o Air? Ganhava em design, usb-c(dificilmente iria usar, tenho tudo em nuvens e afins) e pencil magnético, perdia 200€, mais a diferença de preços entre os acessórios e pencils v1 vs v2.
O Ipad 9 está muito bom, mas o Air 4 é outra fruta.

Além da estética a grande diferença é o ecrã que é muito melhor no Air 4, principalmente para quem usa caneta
 
Eu comprei o iPad 9th gen Wifi 64Gb no sábado e as primeiras impressões são fantásticas! Relação qualidade preço incrível, que máquina!

É o meu primeiro iPad, e a experiência de de utilização está a ser incrível.Com isto, o upgrade ao meu MBPro será adiado pelo menos até ao próximo lançamento. Agora só o uso mesmo para trabalhar, toda a actividade de 'lazer' é feita em iPad e iPhone.

relativamente ao pencil, estou tentado a experimentar aqueles compatíveis mais baratos. tenho visto umas reviews de uns que andam na casa dos 30€, e parecem-me óptimas analises. alguém tem experiencias com estes compatíveis?


Btw, se quiserem recomendar aplicações para o iPad estejam a vontade :biglaugh:
As únicas canetas que valem a pena são as Bluetooth e nunca vi nenhuma por 30€. Penso que a logitech tem uma um pouco mais barata que a da apple mas fica acima do 50€
A maior parte delas faz o mesmo do que faz o dedo e não detetam a palma da mão. Não valem a pena.
 
As únicas canetas que valem a pena são as Bluetooth e nunca vi nenhuma por 30€. Penso que a logitech tem uma um pouco mais barata que a da apple mas fica acima do 50€
A maior parte delas faz o mesmo do que faz o dedo e não detetam a palma da mão. Não valem a pena.

Tenho visto algumas reviews das Stylus Pen e, tirando o facto de não ter o sensor de pressão, varias reviews consideram uma boa alternativa para não 'designers'.

Estas estão na casa dos 30€ na amazon.es.
 
Boas. Já passou algum tempo desde que saiu. Acham que continua a ser uma boa opção? Ou vai sair algo melhor?
Nunca tive iPad e é para uso básico, mas estou farto do android e ter que andar sempre a colocar roms manhosas...
Esse suponho que vai ter atualizações por alguns anos...
Dêem as vossas opiniões.
Obrigado
 
Boas. Já passou algum tempo desde que saiu. Acham que continua a ser uma boa opção? Ou vai sair algo melhor?
Nunca tive iPad e é para uso básico, mas estou farto do android e ter que andar sempre a colocar roms manhosas...
Esse suponho que vai ter atualizações por alguns anos...
Dêem as vossas opiniões.
Obrigado
Depende do teu uso, mas se for para streaming, browser e algumas tarefas creativas (desenho, etc) chega e sobra.
 
Tenho o meu desde o lançamento, entretanto até já comprei a apple pencil e só tenho a dizer bem. A única coisa que sinto falta face ao android é por exemplo copiar filmes direto para o iPad como fazia no android.
 
Back
Topo