Discussão [IOS] Mostrem o vosso homescreen/apps (iPod,iPhone e iPad)

2q3dqnc.jpg

Aqui está, as letras não aparecem ao ficar em fundo ;)

Muito obrigado :)
 
Um ano depois do ultimo post aqui...
Ficam aqui os meus screens do meu novo bebé - iPhone 6 Plus.
Ainda muito verdinho com poucas coisas instaladas.

u4j5tIC.jpg
868lPwA.jpg
v6tLT9H.jpg


Cumpz
 
o papel de parede está um bocado amarrotado!!! o bichinho da costumização vai custar a passar, caro MylleZ! Durante um ano tive um galaxy nexus e mesmo sem ser um habitué das costumizações, o que é certo é que de vez em quando lá me punha a escolher temas e launchers. mas depois isso passa! ou não. gosto do wallpaper.
 
Pois, sinto falta de algumas coisas.
Mas no M8 já não costumizava tanto, por isso acho que me vou adaptar melhor :P
À medida que um gajo vai ficando velho, deixa de ter tempo/paciência para essas coisas e quer é que tudo funcione direito ao sair da caixa ;)
Acho que o iPhone cumpre muito bem nesse aspecto.

Tenho-me divertido bastante com os widgets na barra de notificações no entanto ;)

EdFZyt9.png
YiQMf9O.png


Cumpz
 
ou muito me engano ou esta thread vai ganhar novo fôlego! estão muito giros esses widgets. coloco a mesma questão quanto à "app" do fórum. fui logo procurar à appstore e não encontrei.
 
@Andre S. Pinto e @lagartoriscado, basta entrares no safari e ires ao forum. Depois em baixo tem 5 icones - retroceder, avançar, um quadrado com uma seta para cima, um livro e os separadores.
Carregas no quadrado com a seta para cima (ícone do meio) e vão aparecer muitas opções.
Uma delas é um quadrado cinzento com um + a dizer "Ecrã Principal" - carregas aí, escolhes o nome e voilá :P

@a monkey on acids a app chama-se "Widget - Add custom Widgets to Notification Center" - imagem

Depois dentro da app escolhes a skin que queres :)

Cumpz
 
O meu está tal e qual como saiu da loja wallpaper e tudo depois de ter vindo de android sabe bem ter isto assim calminho sebem que um toggle para os dados móveis não fazia mal a ninguém :p

E obrigado pela dica millez
 
Eu não quero nada de xunings, tudo de origem, apenas mudando o wallpaper de vez em quando para não saturar.
No entanto a tua barra de notificações está engraçada, @MylleZ

Existe uma app para personalizações que cheguei a instalar para os putos, chama-se pimp my screen, ou pimp your screen, até dava para themes.
 
Também vos acontece (que tem wallpaper dinâmico) no ecrã bloqueado a imagem paralisar? Pensava que só fazia isso quando tinha pouca bateria mas afinal não é disso.
 
Quando eu ainda usava capa no iPhone. A flor até pode ser meia à gaja mas os dois juntos assim mandavam grande pandan:
16062375507_4351e06df1_o.jpg

Ambos os wallpapers são de origem. No fundo do ecrã principal uso os wallpapers às bolinhas também de origem, com a cor corresponde ao vidro do device para dar um aspecto de continuidade entre os ecrãs e as molduras tal como na foto acima (de momento não tenho cá outro telemóvel para tirar foto, depois edito o post).

Widgets:
16062136209_6807dd2cbd_o.png


No iPhone não tenho a calculadora porque está acessível pelo painel de controlo. A app do Cellular Data chama-se Data Widget.
 
Última edição:
Back
Topo