iOS iOS 8

Sim, para me deslocar em Lisboa basta-me ouvir "virar na próxima à direita", ou "Saia na 3ª saída" da rotunda, por exemplo.
Sim, música do iPhone para o sistema àudio do carro.
Mas se estiver com o rádio ligado, o som é silenciado, e é tudo igual.
 
Eu não confio só nas instruções vocais, já ouvi várias coisas do género "na rotunda saia na 1ª saída" e olhando para o mapa via-se claramente que era a segunda saída. É o que basta para o meu pai berrar "oh essa gaja só engana, cala-a mazé!"
 
hehehe, eu também não cumpro muitas das indicações, só pelo prazer de contrariar a menina.
Gosto de a ouvir dizer "volte atrás..." até que se cala e dá-me a rota correcta pelo caminho que eu quero. :)

Imagino a confusão em duas localidades onde as rotundas abundam, Viseu, e Caldas da Rainha. :D
 
Eu não confio só nas instruções vocais, já ouvi várias coisas do género "na rotunda saia na 1ª saída" e olhando para o mapa via-se claramente que era a segunda saída. É o que basta para o meu pai berrar "oh essa gaja só engana, cala-a mazé!"
Já somos dois. Só vocais não resulta comigo, pois sou algo disléxico trocando facilmente a esquerda pela direita (e vice-versa). Se vir a instrução visualmente no mapa já não há cá desses enganos. Para além que também constato esse fenómeno das rotundas, onde a voz facilmente se engana no número da saída (às vezes conta estradas só de entrada na rotunda como uma saída!). As instruções apenas vocais também não resultam quando existem várias mudanças de direcção num curto espaço de tempo, como virar à esquerda, passado uns 20 metros virar à direita e depois passado uns 30 metros voltar à esquerda.
 
Última edição:
Ainda não tive tempo para experimentar, mas qualquer dia vou navegar apenas com as notificações do Apple Watch no pulso, 12 taps rápidos para virar à direita, e 3 pares de 2 toques para virar à esquerda.
 
A que se deve a diferença de valores apresentados pelo iTunes e pelo próprio iPhone para o espaço de armazenamento livre?

No iTunes diz que tenho 4,66Gb e no iPhone 2,7Gb...é uma diferença muito grande :n1qshok:
 
Pois, acredito que haja alguma limitação no iTunes, acho é que sendo assim podiam pôr o iTunes a mostrar a informação que o iPhone dá, já que é a mais fiável.
Evitavam estas discrepâncias que podem fazer confusão a muita gente.
 
A que se deve a diferença de valores apresentados pelo iTunes e pelo próprio iPhone para o espaço de armazenamento livre?

No iTunes diz que tenho 4,66Gb e no iPhone 2,7Gb...é uma diferença muito grande :n1qshok:
Já é uma velha batalha minha. Também noto isso nos iDevices cá de casa há algum tempo e não encontro nenhuma explicação oficial. Fico sem saber em qual dos valores me fiar, mas por via das duvidas baseio-me no que os iDevices referem.

Faz um hard reset.
Isso é pressionando em simultâneo o Home e o Sleep Button, correcto?
 
Boa tarde,
Tenho pc Windows e tenho a partilha de fotos para a iCloud do meu iPhone 6 ativa, no entanto só recebo fotografias e os vídeos não são carregados. Alguém conhece alguma solução? Estarei a fazer algo errado?
Cumps,
 
Alguém me sabe dizer onde foi parar a opção de reproduzir a biblioteca de musica do Mac através da partilha na rede local? Não consigo encontrar em lado nenhum
 
Back
Topo