Invasao da privacidade???

Ghost021 disse:
letas, para o estado sei quem faz as inspecções, provavelmente deve ser o I.G.I.F. , e esses gajos ja por si só são umas melgas do caraças, e os primeiros a baldarem-se...ups!, agora extra-estado...quem será?
Extra-estado? Creio que não há!
Quanto muito podem pedir um mandato ao tribunal como já disseram... mas mesmo assim tenho muitas dúvidas (muitas mesmo) que como associação tenham algum poder de fiscalização...
/nada como ter tudo legalizado :E
 
timber disse:
mandato do tribunal? e que se não for duvido (especulação) que um gajo não os possa mandar ir apanhar num certo sítio. deve ser divertido obrigar os gajos a arranjar tudo e mais qualquer coisa e ter de ir com a policia e mais nao sei quem e depois estar la a espera deles com uma colecçãozinha de licenças originais.
provavelmente um gajo tem menos chatice se colaborar e despachar o assunto mas esse tipo de gajos vai-me aos nervos.


Exacto...e duvido q tenham fundamentos jurídicos pra arranjar o mandato..
 
Já trabalhei em várias empresas, mas só nesta onde estou agora é política responder a cartas da assoft ... uma das que trabalhei tinha cerca de 1.500 máquinas. Nunca respondemos a nenhuma carta deles... sabes o que aconteceu?.....
...
...
...
...
..
nada.
 
só para acrescentar ...

se a empresa não possui um estatuto legal (não faço a minima se éverdade), então estão bem fdd's que não arranjam mandato judicial ...
 
Back
Topo