Internet Móvel: Solução transitória

Gullon

Membro
Olá. Tenho uma questão que espero que seja estimulante e ao mesmo tempo merecedora da partilha vosso entendimento.

Necessito de sugestões para adoptar solução transitória de net móvel. Solução para vigorar enquanto o mercado não entra em concorrência de oferta e preços.

Sim, sou um daqueles que acredita, embora só depois de ver, que a entrada da DIGI pode vir a mexer com o mercado.

A situação, no entanto, coloca-se por causa da mensalidade do serviço net Voz da Vodafone. Não só aumentou como a cenoura da fidelização uma anedota, para continuar. Então acabei por deitar a baixo o serviço a partir do próximo mês de maio.

Assim sendo, procuro uma solução de net móvel transitória - pelo menos até à entrada da DIGI - para continuar a navegar.

Na minha situação, ter acesso regular mas sem necessitar de ver videos ou jogar, qual seria a vosso aposta (oferta e solução técnica) para ter net movel, até 30 gigas mensais por 20 euros ou menos?
 
Última edição:
Viva.
Tens os sim pre-pagos sem fidelização dos 3 tarolas, 30-35eu mes ( 15 dias activo, recargar ao fim de 15 dias ), sem limites, e com speed até 125 down/30up.
Mas só o cartao sim, o equipamento tens de o adquirir a parte, e para isso qualquer router 4g serve ( tens b310 e b311 da huawei usado a muito bom preço para um uso temporário, ter em atencao em geral vem bloqueados a vdf, meo, ou nos ). Foge dos hot-spot, tipo sabonetes.
 
Viva.
Desconheço os limites da vdf, só com nós e MEO é que tenho ligado.
Com zyxel 5g outdoor consegui 680/não_,lembro.
Nas condições da Vodafone eles falam sobre isso:https://www.vodafone.pt/content/dam...ads/docs/movel/velocidades-de-internet-v2.pdf
além de outra situação:
"Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps"
https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/banda-larga-movel.html

Estas situações parece que não existem na MEO e na NOS, pelo menos de forma explicita.
 
Back
Topo