Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
bom....estive na janela advanced onde aparece os eta's para cada dispositivo e enquanto que o cpu acaba em 13h23m o gpu acaba em 8.89 dias :P

also, não verifiquei se havia um cliente 64 bits. É que eu tive no gestor de tarefas a ver o consumo e vi lá o fatídico *32

Para mim é um pc "interessante" porque já foldei com pior hardware, lol.

Estive a ver e confudi a GPU, que não é das mais potentes. Se veres que não dá para terminar as work units antes da data final, vais a Configure > Slots e removes a GPU e continuas apenas com o CPU. Em último recurso, usas o Chrome que basicamente folda relativamente bem até nos computadores mais fraquinhos.

Sobre a versão de 64 bits, aparentemente não existe. :(
 
Para mim é um pc "interessante" porque já foldei com pior hardware, lol.
É bem. Eu pessoalmente não considero um "mau" cpu e de todas as formas qualquer ajuda é bem vinda e não é como se fosse um Pentium 3 :lol:


Estive a ver e confudi a GPU, que não é das mais potentes. Se veres que não dá para terminar as work units antes da data final, vais a Configure > Slots e removes a GPU e continuas apenas com o CPU. Em último recurso, usas o Chrome que basicamente folda relativamente bem até nos computadores mais fraquinhos.

Não te preocupes que até o proprio folding confundiu (hawaii? eu? ha, gostava eu! :D).

Eu gosto de usar os progamas dedicados tenho ideia que são melhores. O que eu pensava é que eu estava a foldar uma WU com todos os dispositivos, e afinal cada dispositivo estava a fazer uma WU diferente.

Sempre é menos hardware a aquecer (o cpu mal aquece mas isso deve ser devido ao meu cooler gigante xD sou maníaco, um cooler destes para um pentium xD

Sobre a versão de 64 bits, aparentemente não existe. :(

É pena. Tive a ver e existe para linux. Mesmo assim sinto que todo o potencial do CPU está a ser usado, dizem que não é suposto interferir com a performance geral do PC mas a verdade é que eu noto uns ligeiros breaks. Nada de muito grave no entanto.
 
Com bom ou mau hardware, o que interessa é ajudar! :)

O Chrome funciona bem, podes usar a vontade. Como as Work Units são mais pequenas, são processadas em menos tempo. O único senão é que no Chrome apenas tens WU's sobre diabetes.

Sobre a lag, as vezes acontece. Podes deixar no "Medium" enquanto estás no computador e voltar ao "Full" quando saíres. Sempre ajuda um pouco.
 
tá bom assim, diz que tenho um prazo de 8 dias e qualquer coisa e que vou terminar a WU atual em 12h acho que tá bom. Não vou por os dois a funcionar ainda sobrecarrego isto e nenhum acaba por funcionar comodeveser.

Se der para por o Chrome a trabalhar com a GPU e o programa com a CPU aí sou capaz de por os dois a funcionar.
 
ha algum problema conhecido com foldar com uma R9 290? tenho ideia de ler isso ha uns tempos mas agora nao encontro.

de momento tou fora de casa so meti a foldar no chrome mas depois sou capaz de meter o gpu tambem.

ja tive uns tempos que andava no boinc, como se pode ver pelo nick roxo, o folding nao é muito diferente right?
 
eu aqui vou nos 1944 apenas com cpu, tou atraves do chrome

para quem ja custuma fazer isto, qual é a media por dia?
 
Quando clico no meu nick no programa abre-me o suposto perfil mas acho que isto abre é outro user qualquer com o mesmo nick que eu já com 1 WU concluído mas membro de outra equipa, isto é possível?
 
Vou perguntar a alguém da moderação sobre isso dos nicknames azuis. Antes era como está no tutorial que o @Joao_78 deixou, mas parece que mudou desde que mudaram a plataforma do fórum. Tenham alguma paciência :)

@Mr_Padre, nunca tive uma GPU dessas, por isso não sei se há ou não algum problema. Será que estás a falar disto? Sobre o resto, nunca participei no boinc, mas sim, parece ser mais ou menos a mesma coisa.

Quando clico no meu nick no programa abre-me o suposto perfil mas acho que isto abre é outro user qualquer com o mesmo nick que eu já com 1 WU concluído mas membro de outra equipa, isto é possível?

Será que estás a usar um username que já existe?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo