Intel responde ao QuadFX

Nem me dei ao trabalho de ler tudo mas so o principio..o dobro do fsb ? Tens só 1 fsb quando usas um quadcore..

se calhar devias ler! :berlusca:

tipo, 2 sockets rings you a bell? :berlusca:

Precisamente :P , alias se leres ves que eu disse que é a minha opinião e claro posso ter errado.

Mas o que eu queria dizer com 2 FSB, é o que o Barros entendeu...

Tu tens 2 sockets, logo tens 2 FSB, um para cada!
 
A Intel obteu nos primeiros 3 meses de 2007 todo o mercado que a AMD tinha ganho em 2006, o momento da intel é agora, é hora de ela dominar. Só falta saber se algum dia a AMD vai recuperar destes tempos que se avizinham em que vai ser totalmente fuzilada pela Intel.


Eu uso um semprom da amd e sempre fui fiel á amd só que quem está a ganhar é a intel, e todas as tentativas de luta por parte a AMD são pouco significativos. Eu vou mudar para intel. Q6600
 
eu nem kero pensar onde é que o mundo vai akabar, ainda há 8 anos andava td content com os seus pentium3 a 700mhz com as rivas e voodos... agr ja tamos a falar de pc's que conseguem fazer complexos calculos d adn e tal, até ja tiram cafés :x2: giro giro era isto ser um transformer e o meu core 2 duo virar um camaro amarillo :004:
 
eu nem kero pensar onde é que o mundo vai akabar, ainda há 8 anos andava td content com os seus pentium3 a 700mhz com as rivas e voodos... agr ja tamos a falar de pc's que conseguem fazer complexos calculos d adn e tal, até ja tiram cafés :x2: giro giro era isto ser um transformer e o meu core 2 duo virar um camaro amarillo :004:

"Be careful what you wish for..."

xbox-360-transformer.jpg
 
Eu ainda conduzo um P4 FSB 533, esticado 400MHz acima com air cooling (2.53GHz @ 2.93GHz), ando completamente desactualizado de Cores 2 DUO, Quad-Cores, etc. Parece que tenho muito que ler para apanhar os anos que estive ausente do fórum e a desactualizar-me por completo...

Postem aí os actuais melhores sites de reviews, s.f.f. :P Esta conversa de "xx" núcleos começa a despertar os meus antigos instintos :D Afinal fui o criador do "OC do Milénio" em 2002, carago!!! Há que dar juz ao título. lol :P

:004:
 
Back
Topo