Processador Intel Comet Lake (10th gen desktop)

0Kgp5sY.jpg


Intel Preparing Avengers Branded "KA" Processors

Intel became the official PC hardware partner for the PC version of Marvel's Avengers last year and it seems like Intel is looking to take advantage of that with new limited edition "KA" Avengers series processors. Trusted leaked @momomo_us recently discovered listings for several of these Intel "KA" series processors on a Vietnamese retailer. It appears Intel is preparing to release 4 processors across their i5, i7, and i9 lineups these being the i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA and i9-10900KA. These processors should be identical to their K series counterparts apart from the commemorative packaging and the possible inclusion of Marvel's Avengers game codes. These processors will likely see a global release in the coming weeks/months in preparation for the launch of Marvel's Avengers on September 4th.
https://www.techpowerup.com/270706/intel-preparing-avengers-branded-ka-processors
https://twitter.com/momomo_us/status/1291255613821865984

Isto não é muito habitual no mercado de processadores........
 
LOL? eu diria que é a primeira vez que vejo isso no mercado de processadores (caixas temáticas de jogos/filmes e nomes diferentes)

Incluir o código do jogo tudo bem, a AMD tem feito isso, agora um "novo modelo" e uma caixa pipi (que depois acaba indo pro lixo) => :facepalm:

fiquei triste que o meu 3800X não ser "The Division 2" edition, alem de vir com o código do jogo (bom, eu já o tinha da Vega 56), não veio uma caixa xpto, o logotipo do jogo na fan e um action figure :D

O piece of cake seria gravar no IHS o logotipo dos Avengers, tipo a assinatura da Lisa Su no 2700X anniversary edition. :rrotflm:
 
Última edição:
Já ontem comentei isto na techpowerup.
A intel devia ter vergonha eu compro a versão do Batman quando for 7nm =).

Será que o sector markting da intel é gerido por crianças senão há coisas que não se consegue perceber... Isto vai mais ser prejudicial de tão ridiculo que é do que o vai vender.

Cps
 
Sinceramente não percebo o celeuma, é uma edição especial como qualquer outra. Nas gráficas e outro hardware temos frequentemente estas edições especiais, de jogo x ou y.

Quem não quer, pode continuar a comprar as edições normais como até aqui.
 
LOL? eu diria que é a primeira vez que vejo isso no mercado de processadores (caixas temáticas de jogos/filmes e nomes diferentes)

Incluir o código do jogo tudo bem, a AMD tem feito isso, agora um "novo modelo" e uma caixa pipi (que depois acaba indo pro lixo) => :facepalm:

fiquei triste que o meu 3800X não ser "The Division 2" edition, alem de vir com o código do jogo (bom, eu já o tinha da Vega 56), não veio uma caixa xpto, o logotipo do jogo na fan e um action figure :D

O piece of cake seria gravar no IHS o logotipo dos Avengers, tipo a assinatura da Lisa Su no 2700X anniversary edition. :rrotflm:

A intel a reforçar o seu departamento de marketing :D se funcionar como tem funcionado até hoje vão vender... até a coleccionadores...

Se há algo que funciona bem na intel nos dias de hoje é esse departamento, o de marketing... bem que nos dias de hoje será talvez melhor ter uma cat women ou super mulher etc inside... em vez do que intel inside :D
 
Sinceramente não percebo o celeuma, é uma edição especial como qualquer outra. Nas gráficas e outro hardware temos frequentemente estas edições especiais, de jogo x ou y.

Quem não quer, pode continuar a comprar as edições normais como até aqui.

Em Processadores, não é muito habitual estas edições especiais, especialmente criando-se SKUs diferentes, quando as especificações são exactamente as mesmas. Também não é muito habitual verem-se caixas todas coloridas com um tema que tem 0 relação com o processador. Parece um Happy Meal. :D
Eu até estou mais espantado com a parte da Intel criar SKUs diferentes para isto, sem mudança de specs.

Dito isto, também não tenho nada de muito contra, contra este tipo de coisas, desde que os preços sejam aceitáveis e não andem a "xular" quem é muito fã do tema.
 
Em Processadores, não é muito habitual estas edições especiais, especialmente criando-se SKUs diferentes, quando as especificações são exactamente as mesmas. Também não é muito habitual verem-se caixas todas coloridas com um tema que tem 0 relação com o processador. Parece um Happy Meal. :D
Eu até estou mais espantado com a parte da Intel criar SKUs diferentes para isto, sem mudança de specs.

Dito isto, também não tenho nada de muito contra, contra este tipo de coisas, desde que os preços sejam aceitáveis e não andem a "xular" quem é muito fã do tema.

Até que percebo o SKUs diferentes para isto, um dia o coleccionadores validar se a caixa corresponde ao SKUs do cpu. :rrotflm:tempiada mas não deixa de ser verdade, e se for uma edição limitada uiui, daqui uns anos valem bem mais :lol:

Quanto a preços, ou a intel assumo o custo dos direitos Marvel's Avengers ou importará aos seus clientes... O mais certo!

Resumo, me parece uma tentativa algo desesperante por parte da intel...e menos útil por exemplo do que vender o produto e incluir uma licença de um jogo... como a AMD o fez recentemente... :rrotflm:talvez como disse, útil para coleccionadores!:joker:
 
Back
Topo