Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
Será que este gajo não é banido?

a serio!! funcionou mesmo! e um bocado dificil mandares o gelo la pa dentro pq a ventoinha ta sempre a girar, mas metes um palito pa a parar e com outro palito empurras o gelo. tens e de ter cuidado para nao apanhares um choque porque a agua pode entrar em contacto com algum fio e apanhar-te a mao ou assim. pelo menos comigo da resultado
 
a serio!! funcionou mesmo! e um bocado dificil mandares o gelo la pa dentro pq a ventoinha ta sempre a girar, mas metes um palito pa a parar e com outro palito empurras o gelo. tens e de ter cuidado para nao apanhares um choque porque a agua pode entrar em contacto com algum fio e apanhar-te a mao ou assim. pelo menos comigo da resultado

Apanhar choqe não apanhas porque um computador funciona com uma voltagem pequena, no mássimo "uma picadela de mosca". O que te pode contecer, (e deve estar para breve se o fazes mesmo) é ele apagar e não voltar a ligar. A soloção nestes casos é comprares um cooler para Portateis tipo:
http://www.*****.pt/images/Revoltec%20Notebook%20Cooler.jpg
 
looool dsc mas estou a ficar parvo aqui eu tenho o portatil em maos faxo questao de afirmar que estou a teclar dele com um xp brazuca sim ja o formatei ....

e estou a tentar pelo menos por a cam a funcionar que ja com drivers instalados nao da nada para o poder provar ... bem voxes para apagar posts sao excelentes mesmo que nao seja falso
 
looool dsc mas estou a ficar parvo aqui eu tenho o portatil em maos faxo questao de afirmar que estou a teclar dele com um xp brazuca sim ja o formatei ....

e estou a tentar pelo menos por a cam a funcionar que ja com drivers instalados nao da nada para o poder provar ... bem voxes para apagar posts sao excelentes mesmo que nao seja falso

porque dizes isso de apagar posts?
 
malta e assim o game force esta a darme os seguintes problemas cada vex estou mais decidido a mandalo para tras para vir o que tinha pedido o su mas tambem decidi experimentar este e alem do gpu ir aos 80 graus sem fazer nenhum a cam dele nao esta a funcionar no windows xp uma ajuda pls
ps:ja instalei todas as drivers

Estás a falar disto? Isto não foi apagado. EStá na pagina anterior mesmo no final.
 
Última edição:
secalhar eram mentira.. :lol:

se a tua defenicao de vdd e sinonima de mentira e la ctg eu tento msotrar as coisas e nao flamalas ...
tanto que tou a trabalha a partir dele ...
os unnicos probs que estou a ter e com a cam e a placa wireless e o teclado no lado esquerdo parexe relativamente solto mal consiga a cam a trabalhar eu tiro fotos num espelho
 
se a tua defenicao de vdd e sinonima de mentira e la ctg eu tento msotrar as coisas e nao flamalas ...
tanto que tou a trabalha a partir dele ...
os unnicos probs que estou a ter e com a cam e a placa wireless e o teclado no lado esquerdo parexe relativamente solto mal consiga a cam a trabalhar eu tiro fotos num espelho

cá estaremos para comprovar :x2:
 
Estou com receio de pedir este antigo, e depois quando me contactarem não dar para pedir o mais recente e chaparem-me com o primeiro gameforce :'(

Não se espero ate dar para pedir mesmo o novo.

Cumps
 
Este post é só pro pessoal que já tem o gameforce da Insys (ou outro modelo):

Com o vista instalado, como é a autonomia da bateria?

Conseguiram instalar o vista sem problemas?

Obrigado e cumprimentos
 
Estou com receio de pedir este antigo, e depois quando me contactarem não dar para pedir o mais recente e chaparem-me com o primeiro gameforce :'(

Não se espero ate dar para pedir mesmo o novo.

Cumps

sim se estas a pensar em receber o preto que de mais novo que o cinza é muito pouco, é melhor nao pedires nada, a mim vieram me com uma treta a dizer que nao ha o portatil, mas eu disse logo aos gajos ou me mandam um gameforce preto ou nao mandem nada...
porque quando pedi o cinza ainda nao tinha prestado muita atençao ao teclado que é dos que nao gosto muito, e gosto mais da cor em preto que em cinza.
se estas a pensar em aderir a isto e escolher o gameforce assegura-te que queres o cinza que la está, o que nao é nada mau.
a mim parece me que poucos vao receber esse preto, mesmo tendo pedido para trocar...
voces andaram para ai a espanhar em todo o lado na net e bue gente pediu para trocar...
 
Última edição:
Notícias Fresquinhas:

Boas

Para todos aqueles que anseavam o lançamento do novo modelo GameForce 8761SU e que ainda não pediram o portátil, podem o fazer agora e irão receber o modelo 8761SU. Ainda que o novo modelo não esteja no site da TMN ou do e-escolas podem ter a certeza que irão receber o 8761SU.


Para garantir uma maior rapidez no processo de envio, solicito-vos que se registem no fórum da Inforlândia e me enviem uma MP (Mensagem Privada) com alguns dos vossos dados:

Assunto da MP: GameForce 8761SU

Nick: o nick/username que usam no fórum da Inforlândia
Nome: o vosso nome completo
Data: Data de pedido do portátil à TMN
Nº do pedido: Número presente no contrato enviado à TMN


Como se vai processar o acompanhamento personalizado do processo:

Não faço parte da Inforlândia mas quando os novos GameForces forem recebidos vou à Inforlândia dar-lhes uma ajuda a preparar a montagem e o envio dos portáteis que irá passar a ser responsabilidade da Inforlândia (apenas para portáteis com o Linux). O vosso pedido não vai passar à frente de ninguém mas como vai ter mais uma pessoa a trabalhar exclusivamente nos vossos contratos (para os que me enviarem a informação), irão receber o portátil seguramente mais depressa. Irão receber Mensagens Privadas sobre o andamento dos portáteis quando se achar necessário. ;)


Para os que já pediram o portátil (GameForce):

Reforço que quem pediu o portátil antes desta data necessita de tentar a vossa sorte na altura do agendamento do portátil pois com algum jeitinho poderá (ou não) ser possível mudar o modelo. Se quiserem podem também me enviar os vossos dados e eu irei tentar agilizar o processo de envio do portátil, podem me indicar que gostariam de receber o novo modelo mas têm obrigatoriamente de solicitar a possível troca na altura do agendamento do portátil. Não dou certezas de nada e não posso responder se o vão receber ou não mas posso "chatear" alguém na IN para vos fazer o jeitinho. ;)


Para dúvidas relacionadas com o processo é directamente comigo por MP (a partir do fórum da Inforlândia).
Agradeço que não telefonem para o número de apoio Insys sobre o vosso processo, uma vez que eu passo a estar "responsável".
Questões técnicas é directamente para o número de apoio Insys ou, de preferência, no fórum da Inforlândia.



Um obrigado muito especial a todos os que preferiram Insys no programa e-escolas.

Aqui esta o post do drmad
 
Aqui esta o post do drmad agora diz que dados tem aqui que possa influenciar na alteracao do processo

''Nº do pedido''

e para alem do mais esses tambem podem ser pedidos de informaçao de dados primarios , um borla nao usa logo a cara toda, pede primeiro um cheirinho e depois diz que afinal precisa de outro dado tambem.. e assim engana sempre algum parvinho...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo