Insys 8761SU | e-escola

Boa tarde,

A parte do lado esquerdo do meu Insys, onde tem as entradas USB, Card Reader, VGA e Ethernet está a estalar-se por causa do calor que sai da ventoinha. Aliás, aquelas barras que impedem que o lixo entre para o partimento da ventoinha estão a partir-se.

Poderão pensar que é do mau uso do computador mas ao contrário do que dizem, este é o primeiro problema que o portátil me dá. O problema é, obviamente, da qualidade de construção.

O que queria saber é qual o prazo de garantia e se, obviamente, este problema está ao abrigo da mesma.

Porque uma imagem vale mais que mil palavras:

sdc16890.jpg


PS: Se fosse pelas barras, não daria tanta importância, o que me preocupa é que o "painel" estalou em cima e em baixo, como se pode ver na imagem, e tenho receio que salte e fique a descoberto.

Cumps
 
Pessoalllllllllll atenção

Boas, eu tou inscrito neste forum há já algum tempo e estou aki agora para falar dos INSYSSSSSSSSSSSSSS, bons PC´s sem duvidas ainda tb nao vi aki ninguem falar bem deles pq quem tem os bons nao precisa de falar mal claro está. a minha pediu um insys no e-oportunidades porque eu lhe disse que eram bons. pronto já o recebeu e posso dizer que não é mauzito, comparado para o meu CLEVOOOOOOOOOOO:004: para quem não sabe os INSYS são CLEVO pessoal, pois é , o meu é um clevo 860 TU com estas specs, http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=437632 menos o processador o meu já o comprei á cerca de 6 meses, mas de resto é igual e até agora posso afirmar que é o melhor pc que já tive até agora , desde vários factores ( se quiserem saber quais têm neste forum um tópico dedicado aos CLEVO) e nao me venham dizer como já aki ouvi que é uma marca dos chineses :eek: até me parto todo ao ler tanta ignorancia, pesquisem um bocado antes de falar do que nao sabem.

os portateis que tem dado mais crises sao os INSYS pq tambem sao os que há mais, de resto toshibas, compaq ( por favor) e outras marcas sao boazitas mas nao existe comaração, à menos queixas oq à menos pc destes.

malta , putos , chavalitos que só querem pc´s para jogar e ainda por cima metem-os em cima da cama e dos joelhos a jogar , por favor nao façam isso e vão ver que os pcs duram muito mais tempo e ai e tal o insys na tem drivers, seus preguiçosos vão ao site da CLEVO.COM e tá lá o vosso modelo com a maravilha dos drivers todos .


santa ignorancia, é a primeira e a ultima vez que escrevo um POST neste tópico da E-escolas..




FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:007:
 
Instalei o Windows 7 64Bits num portátil destes e o som dá ruidos, seja pelas colunas do portátil seja pelos phones... e com o windows vista nao fazia este barulho. Alguem teve esse problema?
 
muita gente jovem
eu proprio tive e por vezes tenho esse problema
procura as drivers versao r1.91 salvo erro que essas resolvem ou atenuante e em muito o problema ;)
 
boasinstaleio windows seven no TUN, so que o aero não querdar, ( sim está activado com uma licença que tinha de um outro portatil) a unica coisa sei é que preciso de um controlador compativel com WDDM.
quem souber ajudar-me agradecia : )
 
isso e so correr o dvd de recuperacao e ele mete exactamente como vinha de origem, coisa facil, agora so precias de saber se tens mesmo de metelo assim, no entanto eu acho melhor, assim nao ha forma de os maganos da inforlandias se escaparem.
 
queria saber qual a drive que faz o micro funcionar!
É que não tenho CD das drivers e o ftp da Insys não funciona!
Se alguém tiver que me avise sff!

cups
 
boas o meu portatil apresente um problema, e ja tou sem garantia, será que alguem me conseguirá ajudar...qql coisa que n percebam, perguntem, agradecia a ajuda!

eu ao inicio pensei que fosse do disco, encrava e tinha que o desligar! agora o disco, berrou mesmo ( provavelmente foi o disco e mais algo) e agora tou sem o disco, e tento instalar o SO na pen q tenho para o testar, e quando eu mexo o portatil ou assim ele encrava OU POR VEZES reinicia...disseram me que poderia ser mau contacto na board, (queimada suponho que nao seja, pq eu cheguei a conseguir estar no portatil durante 30 e 40 minutos ate encravar de novo) e como perdi a garantia, tentei limpa-lo e sim tinha mt pó tb junto ao 'coiso' de arrefecimento lol

alguem sabe o que poderá ser, e como consigo tirar a board ??

obg
 
Back
Topo