Insys 8761SU | e-escola

Para fazer inscriçao e perciso o codigo, certo? Para o obter e perciso ir a tmn.pt, nao e? Que pena e que agora so dao codigo em setembro.
 
Para fazer inscriçao e perciso o codigo, certo? Para o obter e perciso ir a tmn.pt, nao e? Que pena e que agora so dao codigo em setembro.

O código obtens no teu estabelecimento de ensino. Depois com esse código fazes a inscrição no site do e-escolas onde os teus dados são enviados para o operador do computador que escolheste e depois o processo desenvolve-se normalmente.

Cumps
 
O código obtens no teu estabelecimento de ensino. Depois com esse código fazes a inscrição no site do e-escolas onde os teus dados são enviados para o operador do computador que escolheste e depois o processo desenvolve-se normalmente.

Cumps


Mas primeiro perciso de fazer a pre-inscriçao, certo?
 
Mas primeiro perciso de fazer a pre-inscriçao, certo?

Não, vou fazer copy paste de um post que fiz no forum da *****:

"No site da tmn não te inscreves no programa e-escolas, atenção!! No site da TMN fazes uma pre-inscrição que na prática não serve para nada, apenas para a TMN te contactar após 3/4 semanas de fazeres a pré inscrição e depois nesse momento forneces o teu codigo que te foi dado no teu estabelecimento de ensino e ai é que começa o processo.

Claro que é muito mais rápido se te inscreveres logo no site do E-escolas porque o processo começa nesse preciso momento e os dados são enviados automaticamente para a TMN, após a inscrição no site do E-escolas tens o teu contrato em casa no prazo médio de 3/4 dias úteis, no caso da TMN.

Cumprimentos."
 
Não, vou fazer copy paste de um post que fiz no forum da *****:

"No site da tmn não te inscreves no programa e-escolas, atenção!! No site da TMN fazes uma pre-inscrição que na prática não serve para nada, apenas para a TMN te contactar após 3/4 semanas de fazeres a pré inscrição e depois nesse momento forneces o teu codigo que te foi dado no teu estabelecimento de ensino e ai é que começa o processo.

Claro que é muito mais rápido se te inscreveres logo no site do E-escolas porque o processo começa nesse preciso momento e os dados são enviados automaticamente para a TMN, após a inscrição no site do E-escolas tens o teu contrato em casa no prazo médio de 3/4 dias úteis, no caso da TMN.

Cumprimentos."

E como obtenho esse tal codigo, tenho que fazer alguma coisa?
 
Pedi o portátil hoje... Agora é só dois meses à espera :007:

Pessoal, se efectuar o pagamento (150€) por cartão de credito o processo é mais rápido do que pedir pagamento no acto de entrega?

Cumps
 
Pedi o portátil hoje... Agora é só dois meses à espera :007:

Pessoal, se efectuar o pagamento (150€) por cartão de credito o processo é mais rápido do que pedir pagamento no acto de entrega?

Cumps

claro. pagares no acto da entrega demora mais tempo e pelos vistos terias de ir a paços de ferreira receber o portatil ou la o que era. Pelo menos foi o que percebi
 
Danup, não faças o mesmo que fizeste no outro tópico. nunca ninguém disse isso.

voltando a questão, sim penso que se pagares por multibanco o processo é mais rápido.
 
há pessoal que a inforlândia os mandou esperar 3 semanas, mas não sei o tipo de pagamento que escolheram.
no meu caso, eu escolhi pagar por multibanco e mandaram-me esperar 2 semanas, faz 2 semanas hoje.

de qualquer maneira vou pagar no acto de entrega. é mais seguro.
 
há pessoal que a inforlândia os mandou esperar 3 semanas, mas não sei o tipo de pagamento que escolheram.
no meu caso, eu escolhi pagar por multibanco e mandaram-me esperar 2 semanas, faz 2 semanas hoje.

Então ainda deves receber esta semana =D se assim for não te esqueças de nós. Faz logo aqui uns bons posts, deves estar em pulgas para que ele chegue, pelo menos se fosse eu estava =P.
Abraço.

;D
 
No site da TMN fazes uma pre-inscrição que na prática não serve para nada, apenas para a TMN te contactar após 3/4 semanas de fazeres a pré inscrição e depois nesse momento forneces o teu codigo que te foi dado no teu estabelecimento de ensino e ai é que começa o processo.

E tenho de ter o codigo nessas 3/4 semanas?
 
Então ainda deves receber esta semana =D se assim for não te esqueças de nós. Faz logo aqui uns bons posts, deves estar em pulgas para que ele chegue, pelo menos se fosse eu estava =P.
Abraço.

;D
realmente estou em pulgas, até vou passar mais tempo em casa esta semana, se possível, para estar cá na altura em que entregarem.
 
Eu pedi o portátil no dia 22 de Maio (inscrevi-me no dia em que ele saiu no site do e-escolas), entretanto o tempo foi passando e recentemente recebi um telefonema da ***** a dizer que o portátil ia ser entregue ao fim de 3 semanas, amanha(Quarta-Feira) acabam as 3 semanas. Espero recebe-lo pelo menos até sexta feira, assim que o receber tiro umas fotos e ponho aqui ;)
 
Back
Topo