Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

DreamOn disse:
Estou a visualizar a zona, mas não estou a ver nenhum restaurante com esse nome..:D

LOL

Epah és de cá e não tás a ver o restaurante??? Do outro lado do estacionamento/paragem da ECOVIA... para quem vai da casa do Sal para a estação (antes de chegar a rotunda) do lado direito. Ultimo prédio. ;) :D
 
blueangelman disse:
gosto de ver o Gleed a trabalhar.. :D

eu só se me amarrarem é que nao vou!..ja tenho o itinerario feito..daqui a lisboa eu posso levar quem nao tiver carro..depois é questao de combinarmos..e fazermos tipo excursao..ou juntamo-nos em poucos carros e vamos ou vai o pessoal todo de comboio de lisboa até coimbra. :D

Alone::eu levo te babes man junior! :lol:

Eu adoro este tipo!! :D
 
MaLok0 disse:
não.. quase de certeza que não és assaltado.. alias.. o unico problema é a zona da baixa a noite.. há muita pouca gente aquela hora.. e eu tive a infelicidade de ser assaltado.. mas estando varias pessoas.. essa probabilidade é quase nula.


não estava a falar em assaltos
para quem como eu foi nascido e criado na amadora.....:confused:
não deve ser pior

cumps
 
steelballzz disse:
não estava a falar em assaltos
para quem como eu foi nascido e criado na amadora.....:confused:
não deve ser pior

cumps



[joking]tou mesmo ver já o k se vai passar...o steelballzz é k vai roubar a malta e nao o contrario :D ,[/joking]

para fazer 200/250km de carro :mad: , acho k tambem vou de kimboio...logo vejo.
destroyer , se for de carro ... vais comigo.

hug'z
 
A zona é bastante calma.. aliás na cidade inteira (mesmo no bairro social - de dia.. pk de noite é sempre a 100km/h :P ) É uma zona bastante repousante.. com muitos parques de estacionamento. ;)
 
Não sei como mas… estamos de :lol: lotação esgotada :lol:

Em menos de 24h estamos com 31 pessoas inscritas, sem duvida vai ser um MEGA almoço, vamos lá ppl ainda à lugares na zona VIP :lol:

Bom pelo andar da carruagem, acho que vamos lotar o Restaurante por nossa conta :lol:

blueangelman: Não sei porquê mas ainda não me referiste se levas acompanhante’s, as ninas de Faro deram-te com os pés! Foi!
Vá lá aluga a uma camioneta, trá-las a passear :lol:
Desta vez fiquei eu de castigo a tratar do almoço… :mad:

PS: Coimbra, e uma paz de alma, nunca ouviram dizer que é a cidade dos estudantes :P aqui esta tudo minado :-D
 
Última edição:
Tem que haver lugar para mim e para o NSA!!! Nem que tenha que ter uma conversazinha com o dono...
Onde cabem 31 cabem 33! Haver muita gente nunca será 1 problema, nem que tenhamos que mudar de restaurante!
 
Podem contar comigo!!!!!!! :joker:
Tenho é de arranjar maneira de ir (boleia de preferência) mas nem que vá de comboio, a este não falto!
 
Estou dentro!
Agora tipo dá para ir um grupo de lisboa de carros juntinhos e tal é que não conhecemos ***** para lá...
Obrigado :004:
 
Opa ou então podiamos juntar o ppl todo de lisboa e arredores para nos encontrar-mos na vasco da gama e ia tudo na ramboia no comboio! :rolleyes: :cool: :D
hehehhe
Vai ser a loucura dos picos v2.0 :cool:
 
Acho que ficava *****
O pessoal levava os popós até ao vasco da gama juntavamo-nos lá e depois seguia-se para cima já em grupo :D
 
Helixsk8 disse:
Opa ou então podiamos juntar o ppl todo de lisboa e arredores para nos encontrar-mos na vasco da gama e ia tudo na ramboia no comboio! :rolleyes: :cool: :D
hehehhe
Vai ser a loucura dos picos v2.0 :cool:


Também tinha pensado em o pessoal ir todo no comboio , assim até dava para atirar borda fora alguns :D :D mas era um bocado complicado o pessoal encontrar-se todo lá , eu gostava de ir no comboio mas ir para Lisboa de transportes públicos só sei mesmo ir ao cais de sodré :D
 
Tanta gente!!! A nossa seita esta a crescer!! :D

Espero k desta vez tragam mais meninas, para nao ser como no de lx que parecia um almoço de geeks vindos de um forum de informatica :002: :002:

E como nao podia deixar de ser...contem cmg para a comezaina :cool:
 
Back
Topo