[Informação Geral] Packs PSP

Giga Pack:
O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Bolsa de Transporte, Correia de Pulso, Memory Stick de 1GB, Disco de Demonstração, Pano, Phones Ear Friendly* com Controlo Remoto, Cabo USB e Suporte.
Preço: 299,99€ (A Confirmar por algum user)
Confirmo :D

Já agora uma sugestão para tornar o tópico mais atractivo, era colocar os títulos dos packs com cores, a negritos e sublinhados e dar um espacinho, tipo isto:

PSP Slim & Lite Basic Pack

O que inclui: Consola (versão Slim & Lite), Carregador, Bateria Slim & Lite.
Preço: 169,99€
Cores disponíveis: Piano Black, Ice Silver e Ceramic White.
Outra era diminuires o tamanho de letra dos descontinuados (ou mudar de cor), já que para uma pessoa que esteja à procura de um pack, pode baralhar. Se mudares ficam mais discretos e não baralham tanto.

1º Opção:
Descontinuados:

Base Pack

O que incluiu: Consola, Bateria e Carregador
Preço - 169,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

Base Pack com Jogo

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador e um Jogo.
Preço: 199,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

...

2º Opção:
Descontinuados:

Base Pack

O que incluiu: Consola, Bateria e Carregador
Preço - 169,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White


Base Pack com Jogo

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador e um Jogo.
Preço: 199,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

...

Como disse, são só sugestões, e como tal não és obrigado a fazer. ;)

Abraços
 
Confirmo :D

Já agora uma sugestão para tornar o tópico mais atractivo, era colocar os títulos dos packs com cores, a negritos e sublinhados e dar um espacinho, tipo isto:

Outra era diminuires o tamanho de letra dos descontinuados (ou mudar de cor), já que para uma pessoa que esteja à procura de um pack, pode baralhar. Se mudares ficam mais discretos e não baralham tanto.

1º Opção:
2º Opção:
Como disse, são só sugestões, e como tal não és obrigado a fazer. ;)

Abraços

Sugestão aceite. Dêem mais sugestões para tornar melhorar cada vez mais este tópico

Fica Bem.
 
Esquecime que era só sobre os da europa :paranoid:

Vou apagar e meto só os da europa tira o quote sff

EDIT: tens aqui do CRisis core



Edit: Este também não saiu cá?
PSP_DAXTER_PRINCIPAL.jpg
 
Última edição:
Esquecime que era só sobre os da europa :paranoid:

Vou apagar e meto só os da europa tira o quote sff

EDIT: tens aqui do CRisis core


Para mostrar o pack, não é melhor também mostrar a caixa??? Imagina lá, numa loja vais encontrar a caixa sem ver a PSP :D:D

Base Pack

psp02.jpg


Value Pack

psp09.jpg


Giga Pack

PSP1GB_box.JPG



P!nk Limited Edition

51KH2YJNWTL._SL500_AA280_.jpg


:kfold::kfold:

Edit: Este também não saiu cá?
PSP_DAXTER_PRINCIPAL.jpg

Só o Daxter acho que fui um dos primeiros packs a sair, mas com o Family Guy desconfio muito...
 
Última edição:
Na Disco Azul tens PSP Slim & Lite com cartão de memória de 4GB Genérico por 180,99€, e PSP Slim & Lite com cartão de memória de 4GB mais jogo de importação por 195,99€. http://www.*****.com/sony-psp/consolas-e-packs-psp_po/

Fica Bem.
 
ha diferenças ente a versao Slim e a Fat sao muito grandes?
a nivel de jogar e assim?
tipo eu estou na duvida entre comprar uma slim nova,apesar de achar caro os 160€ sem haver jogo nem cartao(isto nas lojas ca,nao me refiro a estas ofertas no *****,e ja agora obrigado pela dica).
Digamos que se tiver hipotese de comprar uma Fat em segunda mao,a um bom preço,e que tenha sido pouco usada...o que é que compensa mais?comprar a Slim nova,com tudo o que ela tras de inovaçao;ou mais vale comprar a fat antiga,usada mais pouca mas muito mais barata?
 
ha diferenças ente a versao Slim e a Fat sao muito grandes?
a nivel de jogar e assim?

Não, apenas uma diferença que eu noto é que prefiro a fat porque tem um bocado de relevo atrás tipo lombas que dá mais jeito agarrar que a slim não têm, e de ser mais pesada também prefiro.

tipo eu estou na duvida entre comprar uma slim nova,apesar de achar caro os 160€ sem haver jogo nem cartao(isto nas lojas ca,nao me refiro a estas ofertas no *****,e ja agora obrigado pela dica).
Digamos que se tiver hipotese de comprar uma Fat em segunda mao,a um bom preço,e que tenha sido pouco usada...o que é que compensa mais?comprar a Slim nova,com tudo o que ela tras de inovaçao;ou mais vale comprar a fat antiga,usada mais pouca mas muito mais barata?[/quote]
Eu comprei uma Fat em segunda mão por se bem me lembro 70 euros a PSP, carregador,e bateria, estava praticamente como nova sem dead pixels, tudo a funcionar bem, já a tenho a um ano e até agora sem nenhum problema, e mesmo que tivesse opurtunidade de agora trocar por uma slim de graça não trocava porque prefiro mesmo muito mais o facto desta ser mais pesada, e por ter o tal relevo atrás.
 
Ok...muito obrigado.
Perguntei as diferenças porque me disseram da RAM,tal como me disseram tambem que a versao 3000 tambem teria mais RAM.E nao sabia se isso afectava muito o desempenho.
 
Ok...muito obrigado.
Perguntei as diferenças porque me disseram da RAM,tal como me disseram tambem que a versao 3000 tambem teria mais RAM.E nao sabia se isso afectava muito o desempenho.
Sobre isso da Ram eu já joguei com a minha e a de um amigo lado a lado o mesmo jogo e não notávamos praticamente diferença, acho que a diferença é mínima do tipo é no máx uns 5 segundos no loading mais rápida, mas nem isso nos vimos.
 
USA

Boas
aproveito este excelente tópico para vos questionar sobre se vale a pena ou não comprar uma PSP nos USA. Estou para ir lá nos próximos dias e queria saber se vale a pena ou não levar já uns dolarzitos preparados. Opiniões?!

um abraço
 
Back
Topo