Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

Só espero que haja grandes números de vendas no lançamento do Inazuma para a DS. É da maneira que teremos maior probabilidade de vermos mais títulos deste franchise por terras ocidentais.
 
Bem, eu não tenho a DS mas a minha irmã tem.
Sou capaz de comprar o Inazuma 1 que sai daqui a uns tempos para jogar na DS dela(ele também gosta de futebol e pókemon).
Se gostar, quando tiver saído para a 3DS compro-o.
 
Para pre order também não encontrei.....
Descobri foi que a série já dá em Portugal.
Mais precisamente no Panda Biggs.
Edit: Já encontrei para pre order - Amazon fr e custa 35€.
 
Última edição pelo moderador:
A capa é diferente sim (muda o sub-titulo), à semelhança do que aconteceu com o Dark Dawn :-D

Agora... não me perguntes se o texto (no jogo) também estará, mas duvido que esteja tendo em conta o intervalo de tempo entre o anúncio e a saída do jogo.
 
Estes jogos, quando um sistema multilingua não estava integrado de raiz são uma incógnita.

Basicamente, ou fizeram a coisa com uma língua para cada país devido a limitações de espaço no cartucho (e estrutura), ou o fizeram bem com opção de língua independente e integrada no código (mudável nas opções do jogo, on-the-fly se necessário) ou fizeram "boot codes" para cada região (as bandeirinhas para escolher uma lingua que aparecem em alguns cartuchos; este ultimo é o mais chato, porque adiciona algum volume ao cartucho/código. Se este estava completamente cheio pode inviabilizá-lo. (é por isso que os Pokémons, pelo menos antigamente só traziam uma lingua por zona)

Além disso, se dobraram as cutscenes em inglês, como os trailers indicam, para as versões francesas e afins ou metem softsubs (não muito frequente em jogos NDS) ou andam a duplicar cutscenes (o que dobra por lingua o espaço ocupado por cada video) ou implementam sistemas para mudar o audio stream deles (nunca ouvi falar de nenhuma solução destas na NDS). Tresanda.

Eu não arriscava mandar vir sem ter a certeza que é multi5. Tipicamente mal vejam a traseira do jogo (em qualquer versão) devem ficar a saber se tiver o icon das várias linguas, mas até lá...
 
Última edição:
Já podem ver as informações do Inazuma Eleven, no site oficial em português :)

-> Inazuma Eleven: Site oficial PT
Tou a ficar mesmo hypado por este jogo!
Vou ter de começar a fazer umas poupanças e deixar para trás alguns jogos da Xbox 360 que queria comprar para depois!
Tenho impressão que a minha irmã não vai ver a DS dela durante uns tempos.
Ainda para mais comecei a ver a série e até estou a achar engraçada embora tenha alguns clichés abituais.
 
Back
Topo