In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Qual modelo? Também tenho o er2xr um bom som nada "fabricado" como a maior parte deste TWS, mas nunca consegui o deslumbre que outros falavam.

Neste mundo dos TWS já se vai encontrando boas soluções, mas pessoalmente só com um bom complemento de DAC e ficheiros losslees.
O meu é o Etymotic Er3xr, dizem que deve-se adicionar um adaptador de ohm para aproveitar o melhor dele, e aproximar do Etymotic Er4xr. Tambem ha questao das pontas, cada uma tem uma caracteristica, talvez tenha que utilizar outro material para tirar o melhor.

Utilizo em um Macbook Pro, um Dongle Apple, e tambem em um Topping DX3Pro no meu Desktop pessoal
 
Ando triste com isto...

Tive durante alguns anos uns Linkbuds S que foram sem dúvida os melhores que alguma vez tive! Infelizmente no último ano o phone esquerdo começava com "wind noise" e agora o direito não aguenta 20 minutos de autonomia. O esquerdo ainda tem uma excelente autonomia.

Agora consegui uns Galaxy FE novos, e desde cedo tem "wind noise" no auricular esquerdo. Após uma breve pesquisa na net, vislumbro que é "normal" mesmo nos PRO e que soluções...não existem. Também com uma vista de olhos pelo que passa na Sony (acho que os Linkbuds S muito mais confortáveis que os FE buds), também existem bastantes queixas de wind noise num dos auriculares mesmo na gama >300€.

Como é possível isto ser algo normal e acontecer a tanta gente?
 
@Jabra12 Já ando nisto há alguns anos, tenho é já tive carradas destas coisas e nunca ouvi falar de tal problema. Isso deve ser uma minoria que se queixa activamente na net. A maioria do pessoal não tem qualquer problema e, como tal, não se pronúncia, dando a entender que o problema ocorre com mais frequência que a realidade.
 
@Jabra12 Já ando nisto há alguns anos, tenho é já tive carradas destas coisas e nunca ouvi falar de tal problema. Isso deve ser uma minoria que se queixa activamente na net. A maioria do pessoal não tem qualquer problema e, como tal, não se pronúncia, dando a entender que o problema ocorre com mais frequência que a realidade.
acredito, pois se realmente acontecesse a maior parte das pessoas o produto já tinha sido retirado. Será da tecnologia ANC?

Não sei se devo ir novamente para uns Linkbuds S...qual é supostamente o life cycle de uns phones tendo em conta que uso de forma intensiva?

Sugeres alguma coisa, confortável como os Linkbuds S, 160-200€?
 
@Jabra12 confortável, por esse preço, tens os Pixel Buds Pro. Não considero é a qualidade de som lá muito boa para o preço que pedem por eles. Mas o conforto, a fluidez da integração com o Android e o sistema de toques extremamente responsivo tornam-nos uma opção atractiva.
 
@Jabra12 confortável, por esse preço, tens os Pixel Buds Pro. Não considero é a qualidade de som lá muito boa para o preço que pedem por eles. Mas o conforto, a fluidez da integração com o Android e o sistema de toques extremamente responsivo tornam-nos uma opção atractiva.
Acho que não consigo depois desta experiência nos FE.

Se calhar ainda compro novamente os LinkBuds S, e deve aguentar mais 2 anos.

Engraçado que os que estou a usar agora são os Jabra Elite 65t :D são os mais antigos que tenho, continuam impecáveis, é pena é que não tenha noise cancelling.
 
Ola pessoal, a minha mulher utiliza diariamente o buds live, todo o nosso ecossistema é samsung, no entanto deve ter perdido os live, a minha ideia é voltar a comprar uns iguais, a minha pergunta é se nao existe ja nenhuma versao melhorada no mesmo formato.
Obg
 
Perdi os meus WF-1000XM4 numa viagem e comprei os WF-1000XM5. Não os tenho usado muito, mas quando uso (na rua - a pé) noto que falham muito, nunca chegam a perder a ligação nem a parar de reproduzir, mas um dos lados deixa de tocar. Isto é normal? Tenho um S23 Ultra.
 
@Jabra12 confortável, por esse preço, tens os Pixel Buds Pro. Não considero é a qualidade de som lá muito boa para o preço que pedem por eles. Mas o conforto, a fluidez da integração com o Android e o sistema de toques extremamente responsivo tornam-nos uma opção atractiva.
Tenho usado bastante os meus pixel buds pro e gosto muito deles, são de facto muito confortáveis e tem um som muito equilibrado.

Contudo o earbud do lado esquerdo sai me do ouvido com alguma facilidade, não tem a ver com a tip mas sim com o formato do bud vs a minha orelha lol 😂 😆.

Os meus fiil T1 pro ganham pois tem a wing de borracha que faz com que estes fiquem literalmente agarrados aos ouvidos. Desvantagem é que fadigam mais o ouvido.

Alguma recomendação de outros buds de outro formato com qualidade semelhante?

Os novos nothing ear (3) que são uma cópia do 2 com algumas features?

abraço
 
@_MiNd__ se podes esticar o teu orçamento ao tecto de 200€, os Bose QC Earbuds II são super confortáveis (não se inserem totalmente no ouvido) e são os que uso diariamente há meses. Costumam estar em promoção, ocasionalmente, por 200€ na Amazon espanhola. Agora que saíram os Ultra (que não valem a pena), talvez se apanhem mais baratos. Altamente recomendados por mim :D
 
Última edição:
@_MiNd__ se podes esticar o teu orçamento ao tecto de 200€, os Bose QC Earbuds II são super confortáveis (não se inserem totalmente no ouvido) e são os que uso diariamente há meses. Costumam estar em promoção, ocasionalmente, por 200€ na Amazon espanhola. Agora que saíram os Ultra (que não valem a pena), talvez se apanhem mais baratos. Altamente recomendados por mim :D

mas são feios que dói... :D
 
Back
Topo