iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

Eu até gosto da porta usb no teclado, tou farto de me abaixar para colocar as pens lol. É mais pratico no teclado. Como é obvio a versão wireless não traz portas =). De um lado trás o botão de shutdown... Aquele botão é para desligar p teclado ou pc? E do outro lado, tem alguma função?
 
Tem poucas usb, mas o teclado e o rato, dá-me a sensação que mandam logo 2 à vida e, talvez daí, a necessidade que tiveram de por portas usb no teclado. É uma pena :\
E o ecra glossy, ainda pior :\ não percebo :(


O teclado tem uma porta USB, ligas lá o rato e pronto só ocupa um porta USB do iMac e tens dois periféricos ligados. :)

Já disseram e eu vou dizer também, o ecra glossy faz sentido nos desktops, mas se houvesse escolha entre matte e glossy era bom, pelos motivos já apresentados.

zaydeh disse:
Eu até gosto da porta usb no teclado, tou farto de me abaixar para colocar as pens lol. É mais pratico no teclado. Como é obvio a versão wireless não traz portas =). De um lado trás o botão de shutdown... Aquele botão é para desligar p teclado ou pc? E do outro lado, tem alguma função?


Isso das pens só para quem tem PC (Wintel). Com um iMac é te esticares um bocadinho. :P
Pelo que li do site da Apple, quando não estas a utilizar o teclado, ele desliga-se, quando voltas a teclar ele liga-se. O outro lado deve ter para as pilhas.
 
Última edição:
Já agora só comentar o preço :P

A opção entrada de gama está muito apetecível, não é excessivamente cara (sem se entrar em comparações naturalmente), só peca mesmo pela memória e, devido a isso, espero que a apple esteja a montar um sodimm... dava um jeito desgraçado :D

Não sei se faz muito sentido, por exemplo, na minha sala de trabalho tenho uma janela mesmo ao meu lado... das duas uma, ou mando colocar uns estores, ou tenho de rodar a secretária, senão não vou ver ponta... e tenho a experiência do macbook para comprovar isto que estou a dizer :\ A escolha era certamente a opção ideal :\ pena é que a apple raramente diz que sim e muda de ideias/políticas.
 
Última edição:
A boa noticia é que deixamos de ver placas graficas integradas no iMac.

Esperemos que comece a chegar ao macbook e macbook rapidamente =).
 
Tem poucas usb, mas o teclado e o rato, dá-me a sensação que mandam logo 2 à vida e, talvez daí, a necessidade que tiveram de por portas usb no teclado. É uma pena :\

usbkeyboard1.jpg


Quem me lembre, desde os G3 "blue" (1999) que os teclados Apple têm com portas USB. Por isso, qual o espanto com as portas USB neste novo ?
 
deve ser pq estas são 2.0 lol :P

acham que compensa comprar o 2.8 ? ou é mt caro em relação preço / qualidade para com o de 2.4 ? ( 24'' )

posso sempre mandar vir um custom 24'' com o cpu upgrade, n sei é qt tempo demora a chegar cá mas penso que são 2meses...
 
Em alguns casos, tem o "dobro" da performance.

14400.png


No entanto 500€ de diferença ainda é muito €€€ :p

A meu ver, se tiver mais 50%/100% da performance vale a pena. É ver reviews.
 
Última edição:
Odeio estes imacs, plasticos pretos na traseira, logo em preto, queixo na mesma... poderiam ter feito muito melhor.

Qt ao ecran alguem ja sabe qual o painel q esta la dentro?
 
kidloco, espanto nenhum, aliás nem há mal nenhum nisso, a não quer de tenhas de dar uso constante às portas usb e depois não fica lá muito estético ter coisas agarradas ao teclado :P

Até porque para quem for anti-fiarada a situação nem se coloca.
 
Em alguns casos, tem o "dobro" da performance.

14400.png


No entanto 500€ de diferença ainda é muito €€€ :p

A meu ver, se tiver mais 50%/100% da performance vale a pena. É ver reviews.
O mais perto é os 35 do X6800 (que é 2,93 Ghz) e os 44 do E6600 (2,4 Ghz)

Acho que estás a misturar os resultados dos Quad core do topo da tabela com os Dual core mais abaixo.

Aliás a Apple nem vende os CPUs desse gráfico. São CPUs de desktop.

Por outro lado num iMac num mais será possível mudar nada. Portanto se calhar é melhor comprar o melhor que se consegue.
 
Eu sei... mas os resultados devem seguir o mesmo padrão que os irmãos de desktop.

Se na versão desktop tem ganhos de 100%, na versão mobile não deve fugir à regra.
 
O que está ali é o QX6800 que é um Quad core de desktop

Não tem nada a ver com o dual core de 2,8 do iMac

Para ter aquele desempenho num Mac só comprando o Mac Pro abaixo do octo core (o que trás 2 Xeon de 3 Ghz)

O CPU que estás a falar é um Merom qualquer martelado para a Apple porque o X7800 tem 2,6 Mhz (é o único com 800 Mhz como a Apple anuncia para o iMac).

Bem sendo o iMac relativamente grande para portátil deve ser simples fazer um pequeno OC
 
Última edição:
o X7900 tem 2.8 e 800mhz...

lá vou ter de perder a cabeça e largar 2300€ ! espero n me arrepender... com esse €€ comprava um quadcore ( pc ) + macbook ... tou mesmo indeciso...
 
Última edição:
A fotografia está feita para fazer estardalhaço mas não deixa de ser verdade.

O iMac baterá sempre qualquer outro computador normal nesse tipo de comparativos.
 
Back
Topo