iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

Por isso mesmo é que há algumas lojas mais conscientes, e realmente interessadas em satisfazer o consumidor, que apresentam o valor do pacote iMac mais barato, não incluindo o teclado, cerca de 50€ mais barato! Esclarecendo o cliente do facto e manifestando o descontentamento com o nosso querido importador... sim porque isto para as lojas também é prejudicial.
 
so para dizer que estou a postar de um macbook pro, em frente do grandioso imac de 24
So digo que ele esta brutal, parece muito melhor ao vivo que nas fotos

abraco
 
Acho que o vou comprar aqui, tem os melhores preços que vi até agora e inclui entrega em casa. Resta ver se tem em stock. Devo ir buscá-lo para o mês espero que então já haja teclados dos novos, senão acho que espero mais um mês até à saída do leopard.
 
Acho que o vou comprar aqui, tem os melhores preços que vi até agora e inclui entrega em casa. Resta ver se tem em stock. Devo ir buscá-lo para o mês espero que então já haja teclados dos novos, senão acho que espero mais um mês até à saída do leopard.
Se quiseres esperar pelo leopard, apota ai para novembro. You know how it works....

Sai hoje nos US chega daqui a 3 semanas
 
Demi, mas há sempre o problema do Layout espanhol (que eu o tive que utilizar durante uns anos e odeio :P), mas de resto, que achas do bicho ?

Que tal se escreve nele ?

Eu não gosto do Keyboard antigo (dos iMacs anteriores, diga-se), acho que não é confortavel o suficiente. Prefiro mil vezes um teclado convencional tipo Logitech (Mac usable claro).
 
O layout espanhol para mim não é problema. De qualquer forma tenho os meus dois teclados (este e o do MBP) com layout português por software. Se estiveres habituado a um teclado português de portátil, é a mesma coisa. Eu há muito tempo que deixei de olhar para as teclas quando escrevo.

É bastante mais confortável de utilizar e quase tão bom como o do MBP. Como eu considero o do MBP o melhor que utilizei, é um elogio bastante forte. O espaçamento entre teclas é que ainda não me convenceu. De todo.

O antigo tem a ergonomia ao nível do rato redondo, aka puck de hóquei. Chegava ao ponto de achar mais confortável extender os braços para teclar no MBP que mantê-los perto de mim para utilizar o teclado antigo. É efectivamente um passo no sentido certo.
 
Afinal parecem ser recentes :D

Obrigado, são realmente bastante bons

Btw... no outro dia vi os novos iMac na *****... eh pá... que semelhanças com os que andavam na net... para mim o Steve gostou deles e "Stealou" a ideia :D
 
Oi pessoal! Estou a pensar em comprar um dos novos iMac! Tou indeciso entre o de 24'' e o de 20'' de gama superior! Faz muita diferença de um para outro a nível de desempenho, etc?

Vou utilizá-lo pa office, net, música, filmes, algum photoshop.

O problema é que queria o de 24'' mas ainda me falta algum guito pa conseguir comprá-lo, mas depois tenho medo de comprar o de 20'' e ficar com pena de não ter comprado o de 24''! O ecrã faz muita diferença um do outro?
 
Oi pessoal! Estou a pensar em comprar um dos novos iMac! Tou indeciso entre o de 24'' e o de 20'' de gama superior! Faz muita diferença de um para outro a nível de desempenho, etc?

Vou utilizá-lo pa office, net, música, filmes, algum photoshop.

O problema é que queria o de 24'' mas ainda me falta algum guito pa conseguir comprá-lo, mas depois tenho medo de comprar o de 20'' e ficar com pena de não ter comprado o de 24''! O ecrã faz muita diferença um do outro?
Para esse uso acho que não faz grande diferença excepto talvez no Photoshop. Mesmo assim esperaria até ter dinheiro para o de 24", sempre teria uma longevidade maior :)
 
Última edição:
Back
Topo