Idades dos possuidores da PSP

Qual a tua idade?

  • <10 anos

    Votes: 12 2,3%
  • 10-15

    Votes: 107 20,5%
  • 16-18

    Votes: 83 15,9%
  • 18-30

    Votes: 269 51,5%
  • >30 anos

    Votes: 51 9,8%

  • Total voters
    522
eu não sou possuidor de uma PSP mas acho que vi quem bata toda esta gente...

em almada aki à umas três semanas enquanto pagava o meu bolo vi uma PSP branquinha nas mãos de uma velhota com a idade entre os 65~73... perguntava ela ao moço do balcão se ele sabia por a consola no jogo em que estava a jogar.... o moço lá mexeu mas não conseguiu.... e deixou noutro jogo e velhota pega na PSP para ir jogar... mas não gostou do jogo, mas como já conhecia aquele jogo lá conseguiu por no jogo que queria... fiquei com curiosidade para saber qual era o jogo... mas na psp havia uma data deles.. por isso deevia ser algum pack...

quem quiser ver dê um salto a almada às pastelerias da rotunda e devem encontrar lá a psp branquinha...
Lol... Essa primeira parte a seguir a idade da velhota ta um bocado confusa... Mas o moço n sabia por o UMD ou seleccionar o jogo?
 
23 anos e ja tive 2 consolas psp

primeiro tive quando saiu e foi o fenomeno das 1.5 mas como ainda n havia mts jogos vendi a
ha uns meses n consegui resistir ao vicio e pelo facto de have mais variedade de acessorios e jogos e a ter arranjado a um preço atractivo voltei a comprar uma e ate vendi a minha ps2 q nao ja nao dava uso ..agora tenho psp com firmware alterado e 3 cartoes de grande capacidade !!
 
Bem eu não tenho PSP mas vou recebe-la agora nos meus anos (em Julho) e acho que qualquer um pode ter uma PSP ou uma Nintendo DS. Embora a DS atraia mais crianças e a PSP um público mais "velho", acho que ambos tem um catalogo de jogos variado que faz com que a consola não seja especifica num tipo de jogo.
 
olha eu sou da madeira e ja passei dos 30 kwalé a tua meu:lol: e nao me importo o ke dizem por ai:joker: sem ofensas mas eu acho que para crianças nao dá :) eles que fikem com a gameboy:-D
 
24 anos bem feitinhos e jogo consola e computador desde os 5(com o Video Pack e o Spectrum 48K) hei de continuar a jogar por muitos mais!
 
15, tenho uma sega mega drive de 93 ( na altura achei que era pedir demais a ps1 que estava na prateleira ao lado ) e um gameboy advance., e claro uma psp.:lol:
 
Back
Topo