idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Tambem tenho um portatil +/- decente para jogar (my system) mas como as minhas consolas são a Dreamcast e sobretudo a PSP, fico de fora da votação.
 
Tou na casa dos 20, tenho uma Wii e um PC minimamente decente - este ano ainda gostava de ter uma XBox 360, se ela baixar de preço mais uma vez.
 
Penso que a proxima poll vai ser:
Sou menor de idade, tenho um cão e tenho um(a) ...
Tenho entre 18 e 30 anos, tenho um gato e tenho um(a) ...
etc..

:rolleyes:
 
Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.

Doar algum a uma instituição de caridade??
 
Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.


looool... o que queres melhorar? Só se for um monitor todo xpto. :)
Com 12 anos e uma maquina dessas ... pá... não te estragues e vai apanhar ar à rua de vez enquando!!! :) looooool


..............

Quanto a mim:

Tenho entre 18 e 30 anos e tenho um PC (decente para jogar)... pelo menos a minha 7600 gt ainda se aguenta bem. :)
Tenho também uma PS2 com bastantes jogos, mas que por motivos de trabalho ... não consigo dar o uso devido. looool
PS3 caso a pensar... mas pelo menos agora só há um jogo que justificava a compra! Assassin's Creed!!!
 
Última edição:
tenho entre 18 e 30, mais precisamente 20, tenho um pc minimamente decente para jogar jogos recentes e uma 360
 
Sou menor de idade (13 anos), tenho um PC decente para jogar jogos (menos CS:Source)...

Offtopic:

Penso que deverias por a PS2 e a PSP, eu tenho a PSP e gostaria de votar nela também.

Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.

Penso que não precisarás de mudar mais a tua maquina (a não ser que queiras mesmo), a única coisa que poderás fazer para deixa-la mais bonita era o "modding", existem treads adequadas para este assunto. Mas para a tua idade não irá ser um trabalho fácil, é melhor pedires ajuda ao teu pai ou assim.

looool... o que queres melhorar? Só se for um monitor todo xpto. :)
Com 12 anos e uma maquina dessas ... pá... não te estragues e vai apanhar ar à rua de vez enquando!!! :) looooool

Era preciso esse comentários? Um gajo de 12 anos a levar com esses posts em cima penso que não será agradável... Como eu já disse em cima, tá dito.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo